sexta-feira, 18 de julho de 2014

Posted: 17 Jul 2014 01:29 PM PDT
Doug Mesner, porta-voz do Templo Satânico, afirmou que  as restrições ao aborto violam as crenças religiosas satânicas e o “casamento” homossexual é um “sacramento” da religião diabólica.

Sempre que o povo americano tentar conter o aborto ou manter leis do casamento tradicional, os seguidores de Satanás vão estar lá para se opor, prometeu o porta-voz nacional do Templo Satânico, segundo informação da agência LifeSiteNews.

Templo Satânico ganhou notoriedade pela tentativa de realizar uma ‘Missa Negra’ na Universidade de Harvard que foi repelida pelos estudantes católicos.

O porta-voz Lucien Greaves, cujo nome de nascimento é Doug Mesner, disse para o jornal Metro Times de Detroit que ele gostaria de ajudar as mulheres a não cumprir as leis pela vida.

Segundo ele, as restrições ao aborto violam as crenças religiosas satânicas e o “casamento” homossexual é um “sacramento” da religião diabólica.

Ele acrescentou que o objetivo atual do Templo Satânico é ter lobistas em Washington D.C., para passar leis que amparem a “religião de Satanás”.

Ele atacou o governador de Michigan, Rick Snyder, porque “vem tentando tornar insustentável para as mulheres a interrupção da gravidez”.

“Nós sentimos que devemos proteger com isenção religiosa as mulheres de procedimentos supérfluos, como o ultrassom transvaginal”, disse Greaves explicitando a “religião luciferina”.

Greaves defendeu ainda que longe de serem adolescentes antissociais e arruaceiros, seus seguidores luciferianos são “satanistas de mente cívica e socialmente responsáveis”.

“Uma das coisas com que fortemente nos importamos é o direito dos homossexuais”, disse Greaves.

“Para nós, acrescentou, o casamento [homossexual] é um sacramento. Nós o reconhecemos, e achamos que o Estado teria que reconhecer o casamento por motivos de liberdade religiosa”.

Em sentido oposto reagiu Adam Cassandra, gerente de comunicações da Human Life International.

Ele disse a LifeSiteNews que a postura do Templo Satânico sobre o aborto e a redefinição do casamento “talvez sustente a posição de muitos no movimento pela vida de que os ataques à vida humana inocente e à família são demoníacos em sua origem”.

“Mesmo que advoguem por ‘justiça’ e ‘direitos’, eles se identificam com aquele que tem sido a fonte de todos os males e os enganos ao longo da história humana”.

Defensores da vida vinham notando que em manifestações públicas, alguns progressistas liberais invocavam forças demoníacas em seus esforços de lobby por esse ou aquele projeto.

Em julho de 2013, um grupo de apoiadores do aborto gritava “Ave Satã!”, enquanto pró-vida cristãos cantavam “Amazing Grace” na assembleia do Texas, antes da aprovação da proibição desse Estado dos abortos após 20 semanas.

Mas se a conclusão de que uma religião luciferina animava o massacre dos inocentes parecia abusiva, agora ela se torna muito mais plausível e ate difícil de não perceber.

“Este lance do Templo Satânico torna simplesmente mais forte o argumento de que há alguma tramoia ou mal por trás do ataque mundial à vida por nascer e ao casamento”, disse Cassandra para LifeSiteNews.

Via: http://ipco.org.br/
Posted: 17 Jul 2014 09:34 AM PDT

Acontecimento muito grave!

Será que este avião foi atingido por míssil russo?
Se for, isso vai provocar um conflito de proporções nunca vistas!

Um avião da Malásia com 295 passageiros caiu próximo ao leste da Ucrânia, na região da fronteira com a Rússia. As informações são da agência russa Interfax. O avião comercial era da Malaysia Airlines, mesma companhia da aeronave que desapareceu em março deste ano.

De acordo com o Ministro do Interior da Ucrânia, em entrevista à Interfax, a aeronave foi derrubada por um míssil terra-ar. O avião voava de Amsterdã para Kuala Lumpur e estava 10 quilômetros acima do solo no momento em que teria sido atingido.

A base de dados do Flightradar 24, site especializado em cobertura em tempo real de vôos, informa que o avião teria desaparecido após ultrapassar a cidade de Kremenchuk.

Malaysia Airlines has lost contact of MH17 from Amsterdam. The last known position was over Ukrainian airspace. More details to follow.

O avião saiu de Amsterdã, na Holanda, por volta das 12h15, horário local. A área onde o avião caiu é de instabilidade pelas tensões entre Ucrânia e Rússia que se arrastam desde o começo do ano.

Logo após a queda do avião, diversas imagens que supostamente mostram o local próximo ao acidente surgiram na internet, mas não é possível confirmar, no momento, a veracidade de nenhum deles. No vídeo abaixo é possível ver o suposto local próximo da queda do avião, que está totalmente tomado por fumaça:



UOL
Posted: 17 Jul 2014 07:09 AM PDT

A ONU definiu o mundo em chamas! Eles estão construindo um exército de soldados prontos para desarmar os cidadãos no comando verbal de seu líder.

O objetivo deles é dominar o mundo e implementar o seu governo tirânico e é apenas uma questão de tempo antes que aconteça. Eles estão recrutando soldados de países em todo o globo e está construindo seu arsenal militar; de MRAPs para metralhadoras. Se você ainda está cético sobre a Nova Ordem Mundial, você não vai ser depois disto.

Qual é o próximo?

Confisco de armas em massa por meio de lei marcial! Este é o passo fundamental que irá preceder este holocausto iminente. A população deve ser processado sem defesa para que esta administração para levar a cabo o seu plano. Hitler, Stalin, Pot, Mao e todos imposta, e agora o governo Obama e as Nações Unidas estão a iniciar o seu plano.

"O erro mais tolo que poderíamos fazer seria permitir que os sujeitos corridas de possuir armas. história mostra que todos os conquistadores que permitiram seus sujeitos corridas de portar armas prepararam sua própria queda ao fazê-lo. Na verdade , eu iria tão longe como a dizer que o fornecimento de armas para os azarões é uma condição sine qua non para a derrubada de qualquer soberania "-. Adolf Hitler

"Para conquistar uma nação, primeiro desarmar seus cidadãos." - Adolf Hitler

"Todo o poder político vem do cano de uma arma. O Partido Comunista deve comandar todas as armas, dessa forma, nenhuma arma pode jamais ser usado para comandar o partido "-. Mao Tse Tung

Agora cita os políticos norte-americanos ...

"Se eu pudesse ter banido todos eles - 'Mr. e por sua vez, em suas armas Sra. América '- eu teria "- Diane Feinstein

"Nós estamos dobrando a lei, tanto quanto pudermos para proibir uma classe inteiramente nova de armas." - Rahm Emmanuel, conselheiro sênior para Bill Clinton

"Se as liberdades pessoais garantidos pela Constituição inibir a capacidade do governo para governar o povo, devemos olhar para limitar essas garantias." - O presidente Bill Clinton, agosto 12, 1993

"Eu não acredito que as pessoas devem ser capazes de possuir armas." - Barack Obama (durante a conversa com o economista e autor John Lott Jr. na Universidade de Chicago Law School na década de 1990)

Veja o Vídeo:




Fonte: Before Its News - Un - Pak Alert Press
Via: Revellati Online
Posted: 17 Jul 2014 05:11 AM PDT


Veja o que o grupo islâmico jihadista extremista ISIS (ou 'EIIL' - Estado Islâmico do Iraque e do Levante), tem feito nas ruas do Iraque!

É isso que a coja esquerdista caviar brasileira quer para o país?

Se dizem liberais, humanistas, mas apoiam à ideologias e religiões radicais como a islâmica.

Assista o vídeo


Sem comentários: