quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Posted: 19 Aug 2014 08:29 AM PDT


Por Alfa Luis

Daniel 9:26

Escutem pessoal! O líder espiritual mais proeminente para a Irmandade Muçulmana não é outro senão Sheikh Yusuf al-Qaradawi, e neste domingo (17/08/14) ele declarou que a Turquia é o lugar onde o Califado será estabelecido.

Em entrevista à TV Turkia, http://www.alalam.ir/news/1624047,
Qaradawi declarou que:

"Viemos para a Turquia para avaliar a IV Assembléia da União dos Sábios Muçulmanos em Istambul, capital do Califado Islâmico!"

Qaradawi acrescentou:

"A Turquia é o Estado Califado, e Istambul a sua capital... a Turquia une religião e o mundo, árabes (wahhabistas sunitas) e persas (xiitas), Ásia e África, e ele (o Califado) deve basear-se nesta nação (Turquia) ".

https://www.youtube.com/watch?v=hx8jmCC8PLg

Dirigindo-se ao povo turco em relação à eleição de Recep Tayyip Erdogan, o chefe de Estado, Qaradawi disse:

"Erdogan é o homem de Estado, um líder que conhece o seu Senhor ... é dever da nação [islâmica] apoiá-lo E DAR FIDELIDADE A ELE".

E depois adicionou um comentário muito importante:

"Erdogan terá sucesso porque Alá, Gabriel, Salih Al-muminin (os Justos dos Fiéis) estão com ele, e depois que a Hoste Angélica aparecer".

Tendo eu mesmo (Walid Shoebat) estado nas garras do diabo, e agora tornando-me para o Cristianismo, eu sou obrigado a explicar tal declaração da qual está carregada de significado. Isso só poderia vir de um espírito imundo, um sapo sendo cuspido da boca de um dragão (Apocalipse 16:13).

Primeiro de tudo, vamos abordar este "Gabriel" que Qaradawi está falando. Não é o mesmo anjo Gabriel bíblico. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele foi o único que visitou Maomé em Ghar Hira, no deserto amaldiçoado da Arábia.
Era Lúcifer.

Também o que Qaradawi está falando é "Salih Al-Mumin", que é o Vigário de Maomé, o que iria representá-lo na terra, este é literalmente o que o Islã chama "O Príncipe dos Fiéis."
Isso está bem explicado no Islã. O Anticristo em Daniel é chamado de "O Príncipe".

Aqui, entre numa mesquita escura em Mosul, no Iraque, e veja como os muçulmanos dão a Bay'ah (fidelidade) na presença do atual califa Al-Baghdadi, a quem é chamado de "O Príncipe":

https://www.youtube.com/watch?v=P-ooAHRaYhc

Na escuridão eles cantam: "Nós damos bay'ah (fidelidade) ao Príncipe dos Crentes, o califa, o Husseini o Qurashita, ouvir e obedecer ..."

Basta imaginar como isso vai ser quando o califado for estabelecido na Turquia e mais de um bilhão de muçulmanos "darem lealdade à besta", ameaçando "quem poderia fazer a guerra com ele", enquanto eles se curvam em direção a sua imagem.
Erdogan da Turquia foi quem introduziu o último estado da arte da inovação para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: o holograma, com feixes holográficos de imagem 3D refletidas desse primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan enquanto ele se dirigia à reunião do partido em Esmirna. Erdogan através de trapaças quer ser um tipo de líder onipresente e está atraindo todo o mundo muçulmano.

https://www.youtube.com/watch?v=M0B5bIHHcQM

http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram2.jpg

http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram3.jpg

A Bíblia previu um anticristo com o título de "O príncipe que há de vir" (Daniel 9), e João previu que ele receberá "lealdade", e hoje o Califa crescente é chamado 'Amir Al-muminin' (O Príncipe dos Fiéis), ou 'Salih Al-muminin' (o Justo dos Fiéis).
O que vemos acontecer aqui é o início e o estabelecimento para o Anticristo que governará a sua multidão, enquanto ele ordena a decapitação de todos os que se recusam a darem fidelidade a ele. Isso é exatamente o que o "mini califa" Al-Baghdadi está fazendo atualmente, no Iraque e na Síria. Basta imaginar como se dará isso, quando o segundo maior exército da OTAN (Turquia) começar seus campos de extermínio ao estilo nazista.
O que é espantoso é que Qaradawi está falando de um sentimento apocalíptico, quando disse que "o exército angelical, então aparecerá" quando este Califado for estabelecido na Turquia.

Uau!

No Islã, isso é um sinal do fim do mundo, quando o exército angelical descer à Terra. No entanto, a partir de uma perspectiva cristã, esta é a fundição dos anjos caídos da que o profeta Daniel falou.

Os anjos do Islã parecem mesmo ter as semelhanças do "O luminoso/Iluminado", asseclas do "O Único".
Na noite da visão (visitação de Muhammad/Maomé):

"As hostes angelicais descem [à Terra] com o espírito por ordem do seu Senhor. Paz estará neles até o romper da aurora (Estrela da Manhã). "(Q 97)

Quem é este "espírito" e como é Alá o Senhor dos anjos e espíritos? De acordo com os muçulmanos, este "espírito" ou "espírito santo" é um Arcanjo. Nos fins dos dias, os anjos também descerão sobre a terra.

Temos escrito desta décadas atrás quando eu era um muçulmano, e este é um momento sagrado muito esperado e é profeticamente proclamado desde o início do Alcorão, mas quando me tornei cristão, esta profecia islâmica me confirmou o que a Bíblia profetizou sobre Deus lançando o demônio até a terra:

"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite."
(Apocalipse 12:7-10)

E como dissemos no passado, É A TURQUIA QUEM VAI USAR A IRMANDADE MUÇULMANA EGÍPCIA E ACABARÁ POR INVADIR O EGITO:

"Eis que este rei estenderá as asas do seu poder sobre diversos países; nem o Egito lhe escapará, porquanto ele terá o controle dos grandes tesouros em ouro e prata, e de todas as riquezas dos egípcios; os líbios e os cushitas, (etíopes/sudaneses), a ele servirão.…"
(Daniel 11:42)http://civilizacoesafricanas.blogspot.com.br/2009/10/majestosa-civilizacao-de-cush_16.html

Ezequiel no capítulo 30 também nos diz a respeito daquele dia "Porque o dia está próximo, o Dia do Senhor está próximo" (Ezequiel 30:3).

Quais nações são tratadas naquele dia? O Dia do Senhor, em que Cushe (Etiópia) e Pute, Lude [Turquia] e toda a Arábia, a Líbia e o povo da terra da aliança cairão pela espada, juntamente com o Egito (Ezequiel 30:5).

Outras profecias bíblicas mostram que estas nações são lançadas no inferno ao lado de Lúcifer, o anjo caído, incluindo Assíria - "Iraque - Síria" (Ezequiel 32: 22-23); Elão - "Irã" (Ezequiel 32: 24-25); Meseque e Tubal - "Ásia Menor" - Turquia (Ezequiel 32:26); Edom - "Arábia" (Ezequiel 32:29. Ver também Ezequiel 25).
Estes são punidos por infringirem terror contra Israel e os cristãos (Ezequiel 32: 22-24 e 27).

Como dissemos há décadas em nosso livro "PORQUE EU DEIXEI A JIHAD" (Why I Left Jihad), e "GUERRA DE DEUS CONTRA O TERROR" (God’s War on Terror), de que a nova superpotência emergente é a "cabeça ferida," o surgimento do "homem doente da Europa", a "besta ferida", QUE ESTÁ VOLTANDO À VIDA SOB O RENASCIMENTO DO NEO-TURCO OTOMANO.

O Império reavivado da Turquia deve ter uma aliança do Irã, e é por isso que Qaradawi está falando sobre em UNIR XIITAS COM SUNITAS.
Esta nova besta resultante será semelhante a um cordeiro com dois chifres, e falando como um dragão. O dragão Turco-Islâmico Iraniano, com os seus dois chifres, criará um "ferrão" contra Israel com esse "chifre" do Irã a partir do Oriente, e um "chifre" turco-sírio do Norte.

Este é um cenário muito mais perigoso para Israel e o Cristianismo do que o nacionalismo árabe, ou mesmo o califado islâmico na Síria e no Iraque (ISIS), uma vez que a Turquia detém O SEGUNDO EXÉRCITO MAIS FORTE DA OTAN depois dos EUA, e o Islã pode adicionar as nações muçulmanas não árabes à mistura de novos inimigos.

O que temos de Erdogan da Turquia é que ele introduziu a mais recente inovação "Estado da Arte" para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: O HOLOGRAMA, feixes de imagens holográficas 3D refletidas do primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan, enquanto se dirigia à reunião do partido em Esmirna.
Erdogan através de trapaças quer ser um tipo de líder onipresente, e está seduzindo todo o mundo muçulmano.

http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram2.jpg
http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram3.jpg

A Turquia seduzirá Israel com uma aliança de 7 anos de morte (Isaías 28: 14-22), e um tratado será assinado no Egito achando que a Turquia preservará o Acordo de Camp David Egito-Israel.
Por essa "paz", Turquia "enganará a muitos", e o "Islã" surge como "uma religião pacífica", pelo que "a paz do Anticristo enganará a muitos."
http://www.dw.de/1979-egito-e-israel-assinam-o-acordo-de-camp-david/a-305984

É a Turquia e não Roma quem vai usar a Irmandade Muçulmana egípcia, e ele acabará por invadir o Egito:

"Ele vai estender seu poder sobre muitos países; o Egito não escapará. Ele vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e cushitas em submissão."
(Daniel 11:42)

Apertem os cintos! Os próximos anos serão de "passeios radicais".

de Walid Shoebat (Shoebat.com)
Posted: 19 Aug 2014 08:18 AM PDT


Famílias yazidíes, presas sem água e nem comida nas montanhas de Sinjar, no Iraque, que foi cercada pelas milícias do Estado Islâmico, se veem obrigadas a praticar cortes em seus corpos para que seus filhos possam beber seu sangue.

As milícias do Estado Islâmico mantêm presas cerca de 40 mil membros da comunidade yazidíes na montanha Sinjar, ao norte do Iraque, depois de te-los tirados de sua aldeia, informa “Internationa Business Times”. Os yazidíes estão cercados nas montanhas a mais de dez dias, os adultos se veem obrigados a praticar cortes em seus braços para que as seus filhos desidratados possam beber o seu sangue.

Os yazidíes que conseguiram fugir do cerco da milícia do Estado Islâmico e que alcançaram o acampamento improvisado na província de Dohuk, no Curdistão contam as terríveis historias de seus companheiros que permanecem presos pelos islamitas.

Um homem disse que viu o seu filho de quatro anos morrer de sede, enquanto que uma mulher relatou a emissora britânica Channel 4 que se viu obrigada a amamentar o seu filho de dois meses em uma cabra pois o seu leite tinha secado. Testemunhas afirmam terem visto algumas mulheres yazidies se suicidando pulando das rochas pelo medo de serem estupradas pelas milícias ou feitas de escravas pelo Estado Islâmico.

Estes acontecimentos trágicos têm constrangido à comunidade internacional. Um representante da comunidade curda na Grã-Bretanha, Taban Shoresh, disse a Sky News que a única maneira de resgatar os presos é por meio de helicópteros.

As forças armadas estrangeiras têm sido implicadas neste conflito. O presidente dos Estados Unidos Barack Obama, sancionou a realização de uma serie de bombardeios sobre o Iraque com o objetivo de derrotar as milícias do Estado Islâmico.

Cerca de 130 militares americanos chegaram ao Iraque com a missão de avaliar a crise humanitária que afeta os yazidíes presos nas montanhas de Sinjar. Enquanto isso, as ofensivas dos militares do Estado Islâmico no país continuam.
Quem são os yazidíes?

Os iazidis ou Yazidi (também Yezidi; curdo : ?????? ou Êzidî) são membros de uma religião curda com antigas raízes indo-europeias. A maioria de seus seguidores vive em Mosul, na região do norte do Iraque. Existem comunidades tradicionais na Transcaucásia, Arménia, Turquia e na Síria, mas estas têm diminuído desde a década de 1990. Muitos dos seus membros emigraram para a Europa, especialmente para a Alemanha.

Os yazidi constituíam uma pequena seita, ligada ao Iazdânismo, que resistiu ao Islã durante séculos e era reivindicada como a mais antiga religião do mundo. Dela faziam parte elementos do zoroastrismo, maniqueísmo, cristianismo, islamismo e judaísmo. Os yazidi também acreditavam na metempsicose, como forma de redenção e purificação.

Via:
Portal Padom
DeOlhOnafigueira
OCorreiodeDeus.com.br
Posted: 19 Aug 2014 08:12 AM PDT
Ônibus invade o Templo de Salomão após colidir contra um carro; uma pessoa ficou ferida

E na verdade nem é o Templo de Salomão, mas o de Herodes... é só pesquisar.

Um ônibus invadiu na madrugada desta terça-feira (19) o Templo de Salomão, na zona leste de São Paulo. O ônibus destruiu o portão de entrada do prédio da Igreja Universal.

De acordo com informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o coletivo bateu em um carro Peugeot na avenida Celso Garcia perto da rua João Boemer, perdeu o controle e entrou no imóvel. O acidente aconteceu por volta das 4h e deixou o motorista do carro ferido. O estado de saúde e a identidade da vítima não foram divulgados.

A via só foi liberada por volta das 8h45. Antes, duas das faixas da avenida Celso Garcia, no sentido bairro, ficaram bloqueadas o que prejudicou o trânsito na região.

Fieis da igreja e funcionários estavam no local desde cedo e chegaram a replantar a árvore que foi derrubada pelo ônibus. Tapumes começaram a ser colocados no local e o portão já começou a ser arrumado.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Via: Folha
Posted: 19 Aug 2014 07:38 AM PDT
Papa Francisco encerrou nesta segunda-feira (18) sua viagem oficial à Coreia do Sul (foto: EPA)

Após uma viagem de cinco dias à Coreia do Sul, o papa Francisco voltou nesta segunda-feira (18) à Itália, mas não sem fazer duras críticas aos confrontos mundiais durante seu vôo de regresso a Roma. "Vivemos a Terceira Guerra Mundial, mas em fragmentos", disse o Pontífice.

Destacando que as guerras estão atingindo "um nível de crueldade espantoso", Francisco afirmou que "é lícito interromper uma agressão, mas não bombardear".

"Quando há uma agressão injusta, posso dizer que é lícito parar o agressor. Mas ressalto o verbo parar, porque isso não significa bombardear ou fazer uma guerra", afirmou o Papa sobre os ataques norte-americanos ao Iraque com o objetivo de destruir rebeldes jihadistas do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (Isis), que recentemente declarou a criação de um califado e começou a perseguir civis e cristãos.

"A tortura se tornou quase um meio ordinário. Esses são os frutos da guerra. Estamos em guerra, há a Terceira Guerra Mundial, mas em fragmentos'", disse o Papa, referindo-se aos conflitos simultâneos que atingem o mundo, como as crises na Síria, no Iraque, na península coreana, no continente africano na Faixa de Gaza.

No último mês, Francisco fez constantes apelos de paz para o Iraque e até enviou um representante do Vaticano ao país para entregar apoio financeiro e emocional aos cristãos perseguidos pelo Isis. Ele também promoveu um encontro entre lideranças palestinas e israelenses para incentivar o diálogo no Vaticano.

"O encontro no Vaticano entre o presidente israelense Shimon Peres e o palestino Mahmoud Abbas não foi inútil, apesar de hoje a situação na Terra Santa ter se deteriorado", disse o Papa em seu vôo da Coreia do Sul. "Foi aberta uma porta, mas, agora, a fumaça das bombas não permite que esta porta seja vista", completou, no mesmo dia em que um novo balando aponta para dois mil mortos na Faixa de Gaza na última ofensiva israelense.

Ainda na conversa com a imprensa dentro do avião, Francisco contou que tem vontade de visitar a China e que, se "pudesse, viajaria amanhã". "Estou disposto também a ir ao Curdistão, se houver possibilidade", disse Jorge Mario Bergoglio.

Francisco aterrissou em Roma por volta das 18h10 locais, no aeroporto de Ciampini. Ele trouxe um ramo de flores que recebeu de uma menina sul-coreana chamada Mary Sol, de 7 anos de idade. O Pontífice pretende depositar as flores no altar da Basílica de Santa Maria Maggiore.

Pontificado

Questionado pelos jornalistas que o acompanhavam no vôo de volta a Roma, o papa Francisco comentou que tenta levar "uma vida normal" no Vaticano. "Em 1975, sai de férias com a comunidade de jesuítas. Desde então, não tiro férias, mas mudo meu ritmo de vida: durmo mais, leio mais, ouço mais músicas... e isso me faz bem", comentou.

Renúncia

Na mesma entrevista dentro do avião, Francisco disse que a renúncia de seu antecessor, Bento XVI, abriu um precedente na Igreja Católica e que ele mesmo pode abdicar do cargo caso sinta necessidade.

"Há 70 anos, os bispos eméritos eram uma novidade. Hoje, são uma instituição. Penso que o papa emérito será a mesma coisa. Com o tempo, a expectativa de vida aumenta e, em uma certa idade, não temos capacidade de governar bem. Mesmo se a nossa saúde for boa, não temos capacidade de levar adiante o governo da Igreja", comentou Francisco.

"Alguns teólogos talvez digam que não é certo, mas eu penso assim: faria a mesma coisa que Bento XVI. Ele abriu uma porta que é institucional, não excepcional", afirmou.

Conhecido por sua simplicidade, Jorge Mario Bergoglio assumiu a liderança da Igreja Católica em março de 2013, após a renúncia de Bento XVI. http://www.papafrancesconewsapp.com/por/ (ANSA)

Via: ANSA
Posted: 19 Aug 2014 07:32 AM PDT


Em sua coluna do jornal O Globo de 6 de outubro de 2013, Ancelmo Gois fez uma descrição correta da esquerda evangélica:

“A face mais visível do protestantismo na política brasileira é a conservadora bancada evangélica no Congresso, que ataca, custe o que custar, a descriminalização do aborto e a legalização do casamento gay. Mas o que pouco se fala é que existem, há tempos, evangélicos de esquerda. Gente que, durante a ditadura militar, se declarava comunista e participava da luta armada, e que hoje defende o que os conservadores combatem. O historiador Zózimo Trabuco, de 31 anos, estuda o assunto para a sua tese de doutorado na UFRJ: ‘A expressão política da esperança: Protestantismos, esquerdas e transição democrática.’”
O colunista do Globo então posta uma entrevista breve feita a Zózimo, em que adicionarei meus próprios comentários para preencher óbvias lacunas do historiador:


Pergunta: Assim como existe a bancada evangélica, existe uma esquerda evangélica?

Zózimo Trabuco: Há setores evangélicos que reivindicam a identidade de esquerda. E, como a esquerda mudou com a experiência do PT no poder, os evangélicos também mudaram. Hoje eles são defensores das minorias [isto é, inclusive ativistas gays] e apoiam a legalização do aborto, o uso de métodos contraceptivos e o casamento gay. Há um grupo de cristãos que participa inclusive da Marcha das Vadias. O político evangélico de esquerda mais conhecido é o senador petista Walter Pinheiro, da Igreja Batista.

Pergunta: Marina Silva é uma representante dessa esquerda evangélica?

Zózimo Trabuco: Não. A trajetória dela é ligada ao catolicismo popular. Ela se converteu ao protestantismo quando já era senadora. As bases evangélicas que se aproximaram dela são conservadoras. Há uma certa pressão por verem nela a chance de o Brasil ter um presidente evangélico.

Julio Severo: E desde quando há desarmonia ideológica entre o catolicismo popular da Teologia da Libertação e a esquerda evangélica? O catolicismo popular de Marina Silva está diretamente ligado a Leonardo Boff, uma das principais vozes da Teologia da Libertação. A própria Marina declarou, em vídeo gravado com seu conselheiro espiritual Caio Fábio (neste link:http://youtu.be/ZGvsIXajiVs), que a Teologia da Libertação é o “evangelho vivo” — embora nada tenha a ver com o Evangelho de Jesus Cristo e tudo a ver com o evangelho de Karl Marx. Mesmo assim, de acordo com Zózimo, ela não pode ser classificada de evangélica esquerdista. O que ela é então? Uma melancia? Uma católica esquerdista infiltrada entre os evangélicos? Qualquer seguidor da Teologia da Libertação, seja católico ou evangélico, é esquerdista e colabora, querendo ou não, com a legalização do aborto e do “casamento” gay. Além disso, se o historiador acha que Marina não é de esquerda ou que a Teologia da Libertação não tem nada a ver com a esquerda, ele deveria explicar três questões:

1. Na Conferência Missão na Íntegra, o maior encontro brasileiro de lideranças da Teologia da Missão Integral (que é a versão protestante da Teologia da Libertação), consta o nome de Marina Silva juntamente com Ariovaldo Ramos como principais preletores.

2. Durante um bate-boca entre Marina e um de seus mais antigos aliados, o deputado federal Alfredo Sirkis (PV-RJ), mencionou-se que o partido Rede Sustentabilidade, que ele e ela tentaram fundar, tinha entre seus quadros “pessoas progressistas, de extrema esquerda e também ‘evangélicos de direita.’” Ao ouvir isso, de acordo com o GospelPrime, Marina rebateu: “Quem é evangélica aqui sou eu. Então sou de direita?” Na resposta, ficou claro que a ex-católica, mas não ex-adepta da Teologia da Libertação, não gosta de ser classificada fora da órbita esquerdista.

3. Ariovaldo Ramos e Marina Silva se queixaram da “onda de conservadorismo” que quase derrotou Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2010. A onda conservadora foi a expressão de fortes sentimentos cristãos contra o aborto e o homossexualismo. Em vez de se colocarem frontalmente contra o histórico e posições patentemente abortistas e homossexualistas de Dilma e do PT, Ariovaldo divulgou seu manifesto público, declarando: “manifestamos as nossas rejeições diante da onda de conservadorismo que se abateu sobre o país nesse processo eleitoral”. E Marina, em sua “Carta Aberta aos Candidatos à Presidência da República Dilma e Serra”, criticou abertamente o que ela enxergou como “esse conservadorismo renitente que coloniza a política e sacrifica qualquer utopia em nome do pragmatismo sem limites”. (Fonte:http://bit.ly/11zFSqq)

Mesmo assim, o historiador Zózimo Trabuco passou a imagem falsa de que Marina nada tem a ver com a esquerda evangélica. A única interpretação correta dele sobre Marina foi que algumas “bases evangélicas que se aproximaram dela são conservadoras.” Mas essa aproximação vai mudar quem Marina é e sua devoção à Teologia da Libertação, que ela chama de “evangelho vivo”?


Valnice e Ana Paula Valadão com retrato de Marina

Eu realmente fico preocupado com esse tipo de historiador, que poderá passar para a história uma imagem totalmente falsa dos evangélicos. O que ele vai dizer para as gerações futuras? Que Marina era conservadora e Julio Severo um amante de Karl Marx?

Não sendo, presumivelmente, do meio evangélico, é bem fácil para Zózimo fazer retratações equivocadas de Marina. O mais preocupante são as lideranças evangélicas que sabem o que ela é e, mesmo assim, querem vender para a população evangélica na eleição presidencial de 2014 uma candidata “conservadora” totalmente pirata.

É muito fácil identificar um legítimo conservador. Nestes tempos de cultura da morte, o conservador demonstra uma postura sólida contra o aborto e o “casamento” gay. Nessas duas questões vitais, Marina tem um histórico escorregadio que nem de longe lembra conservadorismo.

Resta saber se os seus apoiadores terão criatividade o suficiente para apresentá-la como a conservadora que ela nunca foi.

Não é preciso ser um verdadeiro profeta para perceber o que está acontecendo. Mas os falsos profetas, que não têm compromisso com a verdade, estarão ocupados vendendo seu produto pirata. Vai aí uma melancia — vermelha por dentro e conservadora por fora?


Com informações do jornal O Globo

Via: juliosevero.com
Posted: 19 Aug 2014 07:18 AM PDT
Vendido em mais de 130 países, o livro infantil "The princes and the treasure" do professor universitário americano Jeffrey A. Miles chega ao Brasil, traduzido para o português. Com o nome 'Os príncipes e o tesouro', o conto de fadas que narra a história de amor entre dois rapazes será lançado oficialmente no dia 21 de agosto, em versões digitais e impressas.

A versão em português não estava prevista para ser produzida até o meio de 2015. Mas houve tanta repercussão na imprensa e nas redes sociais e pedidos de uma versão em português, que mudei a data para este mês para atender a demanda - conta Jefferey.

Lançado no primeiro semestre deste ano, o livro é totalmente ilustrado, e não tem o tradicional beijo no final. Os protagonistas, entretanto, têm direito a um casamento celebrado por um vigário numa igreja medieval. O trabalho tem feito sucesso e Jefferey já trabalha numa continuação.

Quanto ao lançamento no Brasil, o autor está certo de que a obra será bem recebida, apesar de ter consciência de não estar livre das críticas.

- Alguns indivíduos e organizações do Brasil criticaram a existência de um livro ilustrado para crianças com um casamento entre pessoas do mesmo sexo. No entanto, são poucos se comparados ao grande número de pessoas que tem apoiado a publicação do livro - afirma.

Mudanças

A versão brasileira chegará com algumas adaptações para garantir a fluidez da histórtia em português. Os nomes dos dois príncipes, por exemplo, foram traduzidos. Gallant virou Galante e Earnest, Honesto. A sinopse ficou assim:

"No reino mágico da Terra do Verde Eterno, a bela Princesa Elena é sequestrada. Galante, campeão invicto, e Honesto, leitor ávido e tímido, embarcam numa aventura em busca do 'maior tesouro do reino', de modo que um deles possa salvar e se casar com a princesa. Ao longo do caminho, Honesto e Galante descobrem que 'o maior tesouro do reino' não é o que eles esperavam."

Via:
O Globo
DeOlhOnafigueira
OCorreiodeDeus.com.br

Sem comentários: