sábado, 29 de novembro de 2014

Posted: 27 Nov 2014 08:29 PM PST

Asteroides poderão chover sobre a terra por 100 anos, os especialistas chocados tem advertido.

Um cinturão de asteroides até então desconhecido foi localizado no espaço profundo e agora está vindo na direção de nossa parte inferir do sistema solar.

Isso significa que um "assassino global" pode colidir com a Terra já em 2020, acabando com a vida tal como a conhecemos e alterando o clima por milênios.

As previsões aterrorizantes vem com a NASA revelando novos dados muito preocupantes que mostram que 400 impactos são esperados entre 2017 e 2113, com base em novos dados observacionais de objetos vistos no espaço ao longo dos últimos 60 dias.

A maioria vai ter um diâmetro máximo de cerca de 100 metros - o tamanho de sete ônibus de dois andares - e o potencial de causar danos significativos.

Mas cientistas estão preocupados advertindo que um "monstro" colossal também estávindo em nossa direção, com um 'mega'asteróide ameaçador a Terra em apenas seis anos. http://www.express.co.uk/news/nature/507480/Asteroid-Strikes-Earth-Damage-Nasa-Destruction

Novo Mapa mostra Frequência de Pequenos Impactos de Asteroides, Fornece indícios sobre a maior população de Asteroides: 
Posted: 27 Nov 2014 07:47 PM PST
Não é somente em Republiquetas das Bananas que o marxismo cultural e o gramcismo tem imposto mudanças na sociedade...
A terra do Tio Sam também tem sido alvo da revolução cultural marxista (classes, etnias, gêneros, raças).

Os protestos em Ferguson tem sido tão sérios, que dias atrás foi declarado Lei Marcial na cidade.

E pra piorar ainda mais, Rússia e a China agora estão pressionando e criticando o acontecimento.

----
Novos protestos violentos desencadeados por uma decisão do grande júri não indiciar um policial que matou um adolescente negro no Ferguson levaram Rússia e China para criticar os EUA por questões de direitos humanos e discriminação racial no país.



O enviado para Direitos humanos do Ministério das Relações Exteriores russo, Konstantin Dolgov, disse na terça-feira os protestos em Ferguson e outras cidades dos EUA mostraram sérios desafios para a sociedade americana e sua estabilidade.

"A discriminação racial, as tensões raciais e étnicas são os principais desafios para ademocracia norte-americana, à estabilidade e à integridade da sociedade norte-americana", disse o enviado russo.

"Nós só podemos esperar que as autoridades norte-americanas lidar seriamente com essas questões e outros sérios desafios no campo dos direitos humanos em seu próprio país e parar o que eles têm feito ao longo de toda recentemente - a reprodução de um mentor, agressivo palestras em outros países sobre a maneira de cumprir os direitos humanos normas ", acrescentou.

Quando perguntado sobre a violência sobre o caso em os EUA, a porta-voz do Ministério do Exterior chinês Hua Chunying disse que o caso é um assunto interno dos EUA, masnenhum país é perfeito em matéria de direitos humanos.

"Podemos aprender uns com os outros nesta área", disse ela.

Um número de cidades norte-americanas foram palco de manifestações violentas por parte de pessoas que estão com raiva sobre a decisão do grande júri.

Na segunda-feira, St. Louis County promotor Robert McCulloch anunciou que o policial branco Darren Wilson não seria indiciado e que ele não iria mesmo enfrentar acusaçõespor matar 18-year-old Africano-americano Michael Brown em agosto.

Mais confrontos eclodiram entre a polícia e manifestantes na cidade de Ferguson.

O governador do Missouri, pediu o envio de mais tropas da Guarda Nacional paraFerguson.

Os tumultos na segunda-feira causou enormes danos em St. Louis County, apesar de umapelo por calma do presidente Barack Obama.

O chefe da polícia de Saint Louis disse que pelo menos 18 pessoas ficaram feridas emais de 80 pessoas foram presas.

Enquanto isso, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon pediu aos americanos "abster-se de qualquer tipo de violência" e "transformar este momento difícil em um momento positivo para a mudança", segundo a porta-voz da ONU Stephane Dujarric.

Via: http://www.pakalertpress.com

Sem comentários: