quinta-feira, 13 de novembro de 2008


autor: João Saturnino
entidade visada: JOCEL
tipo de queixa / reclamação: Insatisfação
data: 2008-05-10 19:33:09


Texto da queixa / reclamação:


JOCEL ordena aos seus técnicos que vão a casa dos clientes que reclamam sobre a porcaria dos aparelhos de ar condicionado que vende, que 'entretenham os clientes'.Este caso arrasta-se (comigo) há mais de 1 ano. De facto, tendo caído na asneira de adquirir aparelhos dessa pseudo-marca, não por razões económicas mas por se tratar de uma marca portuguesa, verifico com mágoa que fui completamente enganado.OS APARELHOS, ALÉM DE VIREM COM OS ROLAMENTOS GRIPADOS, NÃO CUMPREM AS FUNÇÕES CONSTANTES DO COMANDO E DO MANUAL DE INSTRUÇÕES. O gerente, Sr. José Couto, além de vigarista deve ser muito estúpido, sem qualquer sentido de marketing, e manda uma funcionária chamada Carla (espécie de ‘His Master’s Voice’ riscado) repetir, por telefone e por carta, que eu não deixo os técnicos verificar e explicar o funcionamento dos aparelhos. - É a mesma coisa que comprar um automóvel de 5 velocidades e depois de verificar que só tem 4, o fabricante me enviar um mecânico!Ora, segundo o que eu vejo aqui, as queixas contra esta pseudo-marca são imensas e esse tal José Couto quer pôr todos em tribunal. Ora, ele que tenha a coragem de me meter a mim porque eu não o farei, pois não vou ‘sujeitar-me’ a perder tempo e dinheiro com uma fabriqueta que vende porcarias. Para prevenir os vizinhos tive o cuidado de substituir os “3 anos de garantia” afixados nos módulos exteriores, por: “JOCEL, 3 anos de ventania, barulheira e aldrabice”.J. Saturnino - Amadora

Entidade visada foi notificada em: 2008-05-10 19:33:09
Obteve resposta da entidade visada : nao


Sem comentários: