quinta-feira, 13 de novembro de 2008
RECLAMAÇÃO
falta de respeito clientes MAKRO
comprei uma cadeira em 08/03/08 ás 21:21 no makro ela se quebrou com 3 meses de uso falei com o gerente oliveira no telefone me mandou ir la chegando la ele não apareceu e mandou outro me atender q tb não resolveu nada a cadeira ficou la para analise,ja enviei reclamação (segue anexo) para o jornal o globo e eles nem responderam,uma falta de respeito ja comprei outra cadeira inclusive até reclamei em outra unidade do makro a de são bernardo q me disse q o gerente de la havia sido mandado embora,ele ia falar com o atual para me contatar( Resposta: Sra. Renata, Bom dia!! Como sua reclamação é referente a loja de Santo Andre passei seus dados para o Gerente daquela unidade que deverá fazer contato ainda hoje para entender sua solicitação. Sds, Mauro de Barros Gerente Geral)Atenciosamente, e até agora,estamos em Setembro e nada foi feito provavelmene já devem ter jogado fora a cadeira que descaso Passaporte: 0447070510060Tipo: Cliente Pessoa FísicaE-mail: renatagamasouza@hotmail.comAssunto: ReclamaçãoPergunta: Rio de Janeiro, quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Prezado (a) leitor(a) Renata Gama de Souza A seção "Defesa do Consumidor" do Globo recebeu sua reclamação e entrou em contato com a empresa citada, (MAKRO ATACADISTA) na tentativa de intermediarmos uma solução para o seu problema. No entanto, ela não nos enviou resposta. Passado o prazo de 15 dias, cobramos novamente uma posição, mas, mesmo assim, não obtivemos sucesso. Encerramos assim nossa intervenção, pois não temos como obrigar que as empresas respondam às reclamações. Caso a empresa tenha resolvido o problema, desconsidere esta mensagem, mas se não resolveu, sugerimos que a solução seja tentada na Justiça ou em outros órgãos de defesa do consumidor. Como forma de denunciar o fato, sempre publicaremos a lista das que não respondem às cartas enviadas para esta coluna. Agradecemos sua atenção, Defesa do Consumidor Jornal O GLOBO Referência: 143948 Gerência de Relacionamento com o Cliente Elen Rosi / Ana Carolina Alves/ Ieda Garcia Rua Irineu Marinho, 70 - 3º andar Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20233-901 Tel.: 21 2534-5200 Site: www.oglobo.com.br - - - - - - - - - - - - - - - - - IMPORTANTE- -
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
02/10/2008 14:38 -
Antonio Oliveira Santos Netoo makro é assim mesmo !! trata seus clientes com total descaso e falta de respeito .nunca mais compro lá !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário