sábado, 31 de julho de 2010

De: Leão Pelado

Data: 07/31/10 17:38:29

Para: Leão Pelado

Assunto: Porquê?

Porquê?

Uma história real contada por quem a viveu.

« Pedi o resgate do restante dinheiro que seriam 2450?) e o encerramento do PPR, e qual não é o meu espanto!.... a transferência para a conta á ordem foi de... €239. Pedi explicações e ninguém sabia responder.

Uma vez ali, fui recebida no hall de entrada, depois de passar por um detector de metais (eu pergunto? quem são os LADRÕES nesta história) …

… recebo resposta do IPS [Instituto Português de Seguros], que me dava total razão mas como mediador apenas podiam tentar resolver as coisas pela via do diálogo …

… eles (DECO) apenas funcionam como moderadores … Mais uma vez me aconselham a ir para tribunal.

… pelo valor em causa (€1300 que o TOTTA me ROUBOU) nenhum advogado quer pegar no assunto e como não tenho dinheiro (o TOTTA ficou-me lá com o resto) para fazer pagar esta injustiça não consigo pôr as coisas a funcionar.

Este é o País que temos meus amigos!

Contra os grandes como é que nos defendemos?

PASSEM POR FAVOR, ESTE EMAIL AO MAIOR NUMERO DE PESSOAS POSSIVEL, para que estes abusos não continuem!!

Hoje foi comigo! amanhã pode ser com vocês!

Vamos alertar as pessoas, para evitar que sejam enganadas e não comprar estes produtos a estes LADRÕES que têm cada vez mais lucros á nossa conta. »

O e-mail transcrito neste post anda a circular, mas ninguém soube explicar por que isto acontece sistematicamente em Portugal. Saiba exactamente por quê e que o que lá está pode realmente acontecer à quase totalidade da população. A insegurança geral neste sentido só poupa os mais afortunados.

Não veja apenas o texto integral do e-mail. Copie a sua transcrição e a explicação da causa no post e reenvie-o para que as pessoas saibam o que lhes pode acontecer e por quê. Tal como a autora do e-mail, quase ninguém conhece o que se está a passar neste campo e como as pessoas estão a ser literalmente massacradas, não só por uma justiça que não serve os seus desígnios, mas até na negação desse pouco, porque o modo como ele é prestado só assim pode ser interpretado.

Democracia Sem Igualdade Nem Direito à Justiça?

Sem comentários: