Bem tudo isto só indica que o Manel Alegre também é do grupo do avental... A gente mais tarde ou cedo até vai saber isso... Bem melhor seria que este "gajo" estivesse caladinho....É um dos poucos, depois do 25 de Abril de 1974, que ainda anda por aí a "chular" o dinheirinho das nossa contribuições. - José Martins
Obrigação de declarar pertencer à Maçonaria é "atentado à Constituição" - Manuel Alegre
publicado 18:56 10 janeiro '12
O ex-candidato presidencial e histórico socialista Manuel Alegre considerou hoje um "atentado à Constituição" e uma "recidiva salazarenta" que os titulares de cargos públicos tenham que declarar pertencer à Maçonaria.
"Acho isso um atentado à Constituição e acho uma recidiva salazarenta muito triste para a nossa democracia", afirmou Manuel Alegre aos jornalistas no Parlamento.
.
Para o histórico socialista, "há o direito à privacidade, de ser da Opus Dei, de ser da Maçonaria, de ser ou de não ser".
.
O ex-candidato presidencial falava à margem do lançamento de um livro de Almeida Santos, na Assembleia da República.
.
Alegre não quis tecer mais comentários à hipótese que tem vindo a ser discutida sobre uma eventual declaração de interesses maçónicos por parte dos titulares de cargos públicos, depois de ter sido noticiado que vários deputados e líderes parlamentares pertencem à Maçonaria.
Sem comentários:
Enviar um comentário