quinta-feira, 5 de abril de 2012


Soares: Estado não lhe paga as multas


5 de Abril, 2012


Apesar de Mário Soares ter dito à GNR que o Estado pagaria a multa de 300 euros depois de o carro em que seguia ser apanhado ontem a 199 km/hora na A8, as regalias de ex-presidente não incluem pagamento de coimas, apenas o carro oficial com motorista e combustível.

Mário Soares explicou, segundo o Diário de Notícias, que já pagou a multa e que viajava atrasado para um encontro na Universidade Católica do Porto às 17h sobre «Portugal, a Crise e a Importância da CPLP».

O DN escreve que o ex-presidente terá baralhado as suas regalias, «talvez por estar apressado».

O Correio da Manhã avançou ontem que os radares da GNR de Leiria apanharam o carro onde seguia Mário Soares, conduzido pelo seu motorista, a 199 km/hora na A8 e que terá tido uma reacção «bastante mal-educada com os agentes», segundo fonte policial.

SOL

A explicação oficial é para rir.

Gostei da anedota!

Nandez
05.04.2012 - 18:13

denunciar

kabraozão e chulo este facista de oasião...malandro.

viriatoluso
05.04.2012 - 18:12

denunciar

Uma atitude canalha, porque só um canalha reagiria deste modo, com total desrespeito perante a polícia e para com os portugueses.
Estes bandalhos que circulam a 200km/h deveriam estampar-se contra um muro de betão e, assim, não assassinarem inocentes nas autoestradas

Gabriel Mendes Da-Costa
05.04.2012 - 18:10

denunciar

Este gajo deveria era estar num lar de idosos à muito. Ninguém quer saber do que ele diz e, invariavelmente, cada vez que abre a boca, metade do país ri e a outra metade adormece.

unicornio
05.04.2012 - 18:10

denunciar

Excesso de velocidade
Soares confundiu-se e Estado não lhe paga as multas (Sol)
Apesar de Mário Soares ter dito à GNR que o Estado pagaria a multa de 300 euros depois de o carro em que seguia ser apanhado ontem a 199 km/hora na A8, as regalias de ex-presidente não incluem pagamento de coimas, apenas o carro oficial com motorista e combustível.

E o grande cabhrão ainda acha pouco.

PORCO RANHOSO:

JM2012
05.04.2012 - 18:07

denunciar

Para o Zeus:Basta ver o nome que escolheu para se verificar que se trata de mais um megalómano ou então não percebe nada de mitologia.
Acha que 199 Km/H registados por radar é caça à multa? Para si o que era bom era vivermos em anarquia, não era? E note bem que os elementos da GNR não precisam para nada de protagonismo. Cumprem a sua missão com zelo e muitas vezes em condições deploráveis. Não há GNRs "qualquer de Ego inchado", como só um anormal como você se atreve a afirmar, mas sim agentes da autoridade que devem ser respeitados e nunca vitimas da má educação de um velho xé-xé que, por ter ocupado um cargo elevado, se acha no direito de desprezar alguém que ele acha inferior. Pobre País este onde cada vez mais há falta de vergonha e demasiada arrogância.

Banze
05.04.2012 - 18:04

denunciar

Quém ía a conduzir é que paga a multa. Pelos vistos não era Mário Soares ao volante. Se oi carro é do estado, o estado é que paga a multa. Tão simples como isto

Albertof
05.04.2012 - 18:03

denunciar

Há quem tenha esquecido os vários episódios em que Mário Soares demonstra falta de senso, e vontade de humilhar polícias ou militares. Vou apenas recordar que quando ainda era presidente passou e repassou por essas televisões, o episódio grotesco, naquele dia em que se levantou do seu lugar no autocarro, foi à janela esbracejou e gritou para o batedor de moto... "Saia daí sr. guarda que está a estorvar".
São vícios de quem adora o poder, e, falta de humildade e respeito por quem está a cumprir o seu dever. Em relação à caça à multa, é preciso ser mesmo uma autentica alimária para o afirmar. Se alguém é apanhado no radar...Meia palavra basta.

paulo8080
05.04.2012 - 18:00

denunciar

vai a 200 e é caça à multa? LOL.

Zeus
05.04.2012 - 17:43

denunciar

É completamente absurdo fazerem deste episódio um fait-divers. É a eterna caça à multa e a sede de protagonismo do um GNR qualquer de Ego inchado e provavelmente militante do PPD-PSD ou do CDS-PP.

Esta caça à multa é um absurdo que já devia ter acabado há muito tempo.

Fazer disto um fait-divers é o que o Governo mais quer. Enquanto os cidadãos se distraem com isto não discutem as mentiras compulsivas do Governo quanto ao 13 e 14 meses, nem quanto às tolerâncias de ponto. Como se pode ver, depois de ter dito que os cortes dos subsídios de férias e natal eram só em 2012 e 2013 o Governo veio agora desmentir dizendo que é só em 2015 (e é se for). Depois de dizer que só haveria tolerância de ponto no Natal, eis o Governo a dar tolerância de ponto aos depustados e pessoal do Parlamento hoje.

desapontado
05.04.2012 - 17:42

denunciar

Quem é este gajo para ter carro e motorista pago por mim. Foi para isto que me tirarm os subsidios de férias e natal. Não à ninguem que o leve para França, pois seria menos uma despesa. Triste país este em que vivo.

Sem comentários: