quinta-feira, 21 de junho de 2012

"ESTÃO A VENDER, AO ESTRANGEIRO, O POUCO QUE AINDA TEMOS"









O Borges, sempre o Borges....!!! A cagar pela boca, postas de pescadas "do maior interesse para o país"... Portugal está a ser, pela corja, miseravelmente vendido a países estrangeiros. Este Brasil, agora tão divulgado pela RTP (que temos) como o paraíso, migratório, dos portugueses e fazer face ao desemprego que infelizmente grassa em Portugal. O Brasil, actualmente, possui 40 milhões de almas a viver no limiar da pobreza e por lá existe desemprego. Foi-me dito, ontem, por um brasileiro meu amigo, trabalhador na área desportiva, que depois de emigrado vários anos na Ásia e Médio-Oriente voltou ao Brasil com o propósito de ficar por lá. Regressou, à Ásia, porque no seu país não havia hipótese de emprego.


Cimpor passou para as mãos dos brasileiros da Camargo Corrêa

Paulo Alexandre Amaral, RTP

.

Os brasileiros da Camargo Corrêa passam a deter 94,81 por cento do capital da Cimpor, com 95,69 por cento de direitos de voto, face aos resultados da OPA (Oferta Pública de Aquisição) lançada em março pela sua subsidiária InterCement. Tendo sido aceites os 5,5 euros por ação e com a cimenteira fora de mãos portuguesas, ouvem-se agora aqueles que contabilizam em milhões o montante que os cofres do Estado perdem com esta OPA, que é vista por António Borges, consultor do Governo para as privatizações, como uma operação "do maior interesse para o país".

Jose Martins

A ECONOMIA PORTUGUESA A CRESCER E ....E OS PORTUGUESES CHICOS FININHOS...!!!

E assim a economia deste pobre país cresce enquanto os bolsos, dos portugueses, mínguados! Para onde vai parar esta nação!

Clique na imagem para o video


Funcionários públicos já recebem salários com cortes dos subsídios

Os funcionários públicos começaram já a receber os salários de junho com os cortes dos subsídios de férias.
.

P.S. - Oh gente hoje é dia de futebol e de alegria.... Portugal vai venver a república Checa e o prazer da vitória arruma a desgraça para o lado e faz de nós uns bolas!

Sem comentários: