21 de setembro de 2012
Brutal Jesus e da propaganda judaica contra o Islã: a batalha dos últimos tempos é espiritual
-
Após severamente denegrir figuras de Maomé e de Jesus Cristo, os seguidores do Senhor, o Deus da Guerra e da Moeda, provocações continuam a criar Armageddon.
Você está agora em um monastério perto de Jerusalém onde Cristo são pintadas ridicularizando. Mas torna-se ainda mais: em fevereiro, outro mosteiro cristão na própria Jerusalém, apareceu com "Morte aos cristãos" pintado.
Em julho passado um congressista judeu rasgou as páginas do Novo Testamento da Bíblia, afastando-se antes de dizer, "milhões de judeus foram mortos pelo Novo Testamento." Autoridades católicas em Israel estão se perguntando que tipo de ensino ocorre em escolas judaicas para a ocorrência destes eventos.
Enquanto isso, após o filme e novos desenhos animados de ataque sobre o Profeta Maomé, agora uma corte de Nova York permitiu uma campanha judaica e sionista no metro, com o lema "Em caso de guerra entre o civilizado eo apoio, selvagem homens civilizados. Bracket Israel, derrotar o Jihad ".
Dado o recente incidente do filme contra Maomé, que provocou o incêndio na embaixada dos EUA, não tenho dúvida de que as declarações de Elton John acusando Jesus de ser estranho, foram perfeitamente organizado pela elite sionista.
Agora a coisa é absolutamente clara: Live é uma guerra econômica (também), mas acima de tudo, uma guerra religiosa.
Os seguidores de Satanás contra os crentes de Deus.
A campanha foi paga pela Liga Anti-Difamação judaica, que se parece interpretações diferentes de envolvimento no suposto holocausto judeu da Segunda Guerra Mundial.
-
Fonte: www.rafapal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário