terça-feira, 11 de setembro de 2012

MAS "CAGANDE" NOVIDADE!

"Palavra de honra que me piro" se tiver de pagar mais impostos, promete Nogueira Leite



"Palavra de honra que me piro" se tiver de pagar mais impostos, promete Nogueira Leite


Palavra de honra que me piro se tiver de pagar mais impostos, promete Nogueira Leite
RTP

António Nogueira Leite, vogal do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos e dirigente do PSD, promete sair do país se for obrigado a pagar mais impostos em 2013: "Se em 2013 me obrigarem a trabalhar mais de sete meses só para o Estado, palavra de honra que me piro, uma vez que imagino que quando chegar a altura de me reformar já nada haverá para distribuir, sendo que preciso de me acautelar."

À MARGEM: Portugal está cheio de pirados... Os mais célebres foram: António Guterres, primeiro-ministro; Durão Barroso, primeiro-ministro;Vitor Constâncio Governador de Banco de Portugal e José Sócrates, primeiro-ministro (desempregado) e fugido em Paris. O sr. Leite pode pirar-se, com honra e que tenha muito boa viagem

Sem comentários: