terça-feira, 11 de setembro de 2012





O que a mídia podre não mostra: Os rios estão se transformando em sangue?

Posted: 10 Sep 2012 06:46 PM PDT

Muito estranho... E a mídia podre, como sempre, oculta e engana o povo...

Mais uma mentira: Talibãs ameaçam matar o príncipe Harry

Posted: 10 Sep 2012 06:51 PM PDT


Ops... Mas o Talibã não era aquele mesmo grupo "terrorista" que estava ajudando a OTAN nas revoluções árabes?
O que eles devem estar planejando?

Membros do movimento fundamentalista Talibã anunciaram a intenção de matar o príncipe britânico Harry, que chegou no Afeganistão para prestar serviço como piloto de helicóptero da Royal Air Force, informou nesta segunda-feira a France Presse.

“Tudo faremos para matar o príncipe Harry. Não tencionamos sequestrá-lo. É o nosso alvo, que mataremos”, declarou um representante do Taliban em entrevista telefônica à agência francesa.

Chegado no Afeganistão na quinta-feira passada, o príncipe se encontra atualmente em Camp Bastion em Helmand, a principal base britânica no país. O terceiro na linha de sucessão da coroa britânica, Harry, 27 anos, irá participar diretamente de operações militares contra o Talibã.

Via: http://ianoticia.com/

Novo vídeo do Canal Libertar: "Símbolos ritualísticos na Olimpíada? Para quê?"

Posted: 09 Sep 2012 10:39 PM PDT

O que você acha?
Qual o significado deste símbolo?
Para quem fizeram este símbolo?

Só não quer ver o tamanho paganismo escancarado neste tipo de evento quem é cego... E muito cego!

Opine...


Será reflexo do Sol mesmo?

Posted: 09 Sep 2012 10:48 PM PDT

Hum... Será que este negócio de Nibiru é verdade mesmo???

Estou acompanhando... E retendo o que é necessário para formar uma opinião conclusiva...

Pra quem acha que tudo é "reflexo do Sol"... Veja isso..
.

Pobreza e fome no Reino Unido: Pais britânicos abrem mão de refeição para alimentar filhos

Posted: 09 Sep 2012 09:42 PM PDT


Cerca de 25% dos pais pobres britânicos estão abrindo mão de uma refeição por dia para deixar a comida para os filhos. A constatação foi feita pela entidade filantrópica “Save The Children” (Salvem as Criancas), que fez um estudo e lançou um apelo para ajudar 350 mil meninos e meninas que vivem na pobreza.

O relatório mostra ainda que pelo menos 12% das crianças de famílias de baixa renda não tem nenhuma refeição quente por dia em casa. Elas comem sanduíches e contam com a escola para terem pelo menos uma refeição completa ao dia. Catorze por cento dos menores ainda são obrigados a ir para a escola sem casacos quentes no inverno, enquanto 17% das famílias carentes não dispõem de dinheiro para comprar roupas novas para as crianças.

O estudo chamado de “It should happen here” (Isso não deveria acontecer aqui”) registrou que quase metade das famílias de baixa renda enfrentam problemas de falta de dinheiro toda semana. O relatório pela primeira vez mostrou que com a recessão, muitas famílias enfrentam dificuldades para sobreviver com uma renda anual de 17 mil libras. “Só conseguimos sobreviver a cada semana com o dinheiro que conseguimos arrecadar nas feiras de Car Boot”, disse um pai de família que não quis se identificar. Car boot são feiras de mercadorias de segunda mão, realizadas nos finais de semana e que recebem esse nome porque os produtos são expostos no capo dos carros.

Com a recessão é também fácil flagrar no final do dia pessoas revirando o lixo das lanchonetes e restaurantes na capital em Londres à procura de comida.

O chefe executivo da entidade, Justin Foryth, disse ao Jornal Metro que a pobreza está desestruturando e separando famílias que se debatem para sobreviver, pagar contas e as criancas agora assistem com frequência discussões dos adultos sobre a falta de dinheiro.

O Governo joga a culpa na oposição que no passado teria falhado na contenção da pobreza e, que agora, a situação se agravou com a dupla recessão que trouxe o desemprego e a separação de muitos casais. O Governo promete que reformas na área de assistência social vão melhorar a vida das famílias carentes através da liberação de crédito único, simplificando assim os complexos benefícios.

Nova campanha da Save the Children mostra uma realidade pouco conhecida na Inglaterra. Fonte: IAnotícia

Sem comentários: