quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Posted: 25 Nov 2012 08:08 PM PST
Postado por Marcos Paulo Goes

Meu testemunho...

Sim! Eu experimentei retirar o leite da minha dieta! E minha saúde melhorou muito!

Fazem quase 30 dias que retirei o leite de vaca do meu dia-a-dia.

Como muitos ainda não sabem, sempre tive asma crônica intensa (colaborada é claro pelo meu sobrepeso), onde era preciso usar frequentemente um remédio aerosol 'broncodilatador', a popular, "bombinha".

Mas depois que removi o leite do meu cardápio (inclusive do café da manhã), a asma sumiu totalmente! Não há mais resquício nenhum dela! Incrível!

Outra coisa que me ocorreu também, foi o fim da coriza e da inflamação nos ouvidos que algumas vezes me incomodavam... Acabaram!

Aliás, alguns familiares meus servem como testemunhas da minha atitude e a mudança da minha saúde.

Então, não quero aqui simplesmente recomendar a vocês esta mesma atitude, pois sei que 'cada caso, é um caso'...

Mas se você sofre com alguns destes problemas de saúde que eu também sofria, vale a pena experimentar...

Eu sei que vivendo neste Sistema, é quase impossível pararmos com tudo que é nocivo à saúde... Sempre haverá algum alimento modificado ou nocivo que passará até desapercebido...
Podemos e devemos tentar para melhorarmos de vida! Mas dizermos que somos puros e descontaminados, é mentira!

Então, depois desta minha mudança, não tenho dúvidas que o hábito do consumo do leite de vaca é muito mais um costume, uma cultura, motivada pela publicidade dos cartéis de grandes corporações, do que ser algo que realmente traz benefícios à saúde!

Alguém já viu um boi mamando na vaca depois de adulto?
Por que o ser humano deve ser assim? Acaso um boi é mais sábio que nós, humanos?

Deixo o vídeo e o link do texto abaixo que me despertou e mudou minha qualidade de vida para melhor...

Leia: http://www.libertar.in/2012/10/o-que-midia-oculta-e-o-sistema-te-impoe.html

Sem comentários: