quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Posted: 02 Jan 2013 03:18 PM PST

Nesta transmissão da Rede de Notícias Cybertribe, um Tenente da Carolina do Norte ligou para dar seu conhecimento de primeira mão sobre os preparativos que estão sendo feitos dentro de seu próprio departamento para treinar e se preparar para a lei marcial nos Estados Unidos, possivelmente em 2013.

Muitos relatos semelhantes estão a começar a pingar por todo o país, através de vários recursos de mídia independentes e até mesmo organizações como Oath Keepers.

O consenso é que um grande evento econômico é esperado, e que será usado para dar cobertura para a instituição de políticas draconianas sendo preparadas atrás da cortina. O tempo exato desse acontecimento não está claro, mas sabemos que o planejamento está sendo feito, e que as disposições estão a ser postas em prática.O oficial admitindo o seguinte é outro indicador surpreendente de quão perto do precipício realmente estamos...

Via: Alt Market e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 02 Jan 2013 10:19 AM PST

Os EUA aprovaram um "acordo" sobre o Déficit Fiscal, mas como a Elite obscura gerencia as coisas do mundo, ainda não seria desta vez que se daria um show de caos da noite para o dia. Pelo contrário, eles somente aprovam o que necessitam e mesmo assim vão aprovar muitos outros acordos que na prática não mudarão muito o panorama desolador da economia americana, cada vez mais afundando-se em dívida. O problema estrutural prossegue indefinido, se não há tal acordo, outras medidas tão parecidas quanto ao agora consensual aprovado, seriam adotadas. Dizer que por conta disso se resolve uma questão e que melhora algo, pura ilusão, apenas estão esticando a corda antes do colapso até o quanto eles possam esticá-la.


Os mais ricos que deverão pagar mais impostos por conta do acordo, não devem estar sorrindo com a decisão do governo e o povão que já sente na pele os efeitos nefastos da crise econômica (apesar de não ser nada relatado a respeito disso) manipulando números sobre o emprego, também vão sentir um pouco mais dessa medida através de cortes de gastos que virão por parte do governo. Sempre é claro, com aquela falácia justificável de tentar reduzir a dívida e tentar equilibrar o orçamento da união. Que nada, são na prática medidas austeras, estas com uma outra roupagem nos EUA, ou seja com o nome de tentar equilibrar a questão fiscal.
Mas o processo de desmonte dos EUA continua a todo vapor, não tão visto mas os poderosos nos bastidores fazem o que podem em prol de umaNOM. Se o plano a médio ou longo prazo dará certo só o tempo dirá.

Sem comentários: