sexta-feira, 26 de abril de 2013

Posted: 25 Apr 2013 04:42 PM PDT
Agora eu fico pensando: Como podemos confiar a nossa alimentação do dia-a-dia à empresa de um indivíduo com uma mentalidade tão diabólica?

O atual presidente e ex-CEO, da Nestlé, a maior produtora de alimentos do mundo, acredita que a resposta às questões de água global é a privatização.

Esta declaração vem da maravilhosa empresa que vendia junk food na Amazônia, e que investiu dinheiro para impedir a rotulagem de produtos cheios de OGM , e que tem um histórico de saúde e ética perturbador por sua fórmula infantil, e que também implantou um cyber exército para monitorar críticas de internet e moldar as discussões nos meios de comunicação sociais.



Esta é, aparentemente, a empresa na qual devemos confiar para controlar a nossa água, apesar de registro de grandes empresas de engarrafamento como Nestlé terem um histórico de criar escassez?

Grandes empresas multinacionais de bebidas geralmente recebem privilégios sobre a água (e até isenções fiscais) e sobre a sociedade porque criam postos de trabalho, mas os direitos da água para os governos locais é aparentemente mais importante do que outros cidadãos contribuintes.

Empresas como a Coca-Cola e Nestlé (que utiliza água de poços subterrâneos nos frascos) suga milhões de litros de água, deixando o público sofrer com tais faltas.. (fonte)

Mas o presidente, Peter Brabeck-Letmathe, acredita que "o acesso à água não é um direito público."

Também não é um direito humano. Então, se a privatização é a resposta, é esta uma empresa em que o público deve colocar a sua confiança?

Aqui é apenas um exemplo, entre muitos, de interesse da empresa para o público:

Na pequena comunidade paquistanesa de Bhati Dilwan, um conselheiro da antiga aldeia diz que as crianças estão enojadas com água suja. Quem é a culpa? Ele diz que é a água engarrafada pela fabricante Nestlé, a qual cavou um poço profundo privando os moradores ao acesso a água potável. "A água não é apenas muito suja, mas o nível de água caiu de 100 para 300 a 400 pés," diz Dilwan. (fonte)

Por quê? Porque se a comunidade tiver água potável canalizada, privaria a lucrativa água engarrafada da marca Pure Life da Nestlé .

No vídeo legendado abaixo, Brabeck discute seus pontos de vista sobre a água, bem como alguns comentários interessantes sobre a sua visão da natureza — é "sem piedade" - e, claro, a declaração obrigatória que o alimento orgânico é ruim e o GM é bom.

A conclusão para este segmento é talvez o mais revelador sobre a visão de um mundo com papel de Salvador, onde o Grupo Nestlé garante a saúde da população mundial.

Você está convencido?



Texto traduzido do Inglês

Fonte: Real Agenda
Via: http://www.nosdiasdenoe.tk
Posted: 25 Apr 2013 03:39 PM PDT
Mais uma evidência da falsa bandeira...
"Era um avião! Foi um avião..." Era isso o que esta mulher estava dizendo.

Como já havíamos mostrado, sem dúvidas esta explosão foi provocada por uma ataque de drones miitares...

Posted: 25 Apr 2013 03:15 PM PDT

Segundo nosso especialista em bombas que é das forças armadas, nos narra uma explosão em ângulo inferior (de baixo para cima), sabendo que o artefato foi deixado "no chão"... Numa explosão em ângulo inferior o sangue das pernas da vítima, seria lançado para cima, seu sangue cobriria seu rosto, atingindo até seus cabelos e respingaria nas pessoas ao seu redor e não é isso que acontece.. Outra especialista em primeiros socorros analisa as disparidades em relação a os ferimentos... O trauma corto-contundente das pernas seccionadas rompendo artérias fariam com que a vítima entrasse em óbito em poucos segundos devido a grave hemorragia, o ser humano adulto têm cerca de cinco a seis litros de sangue, nesse caso seria impossível sobreviver, caso se fosse feito um torniquete rapidamente, a vitima entraria em estado de choque, ficaria branca, possivelmente vomitaria, e não é o que acontece, suas mãos e lábios mostram ótima circulação arterial...

Via: Deep Web Br
Posted: 25 Apr 2013 02:58 PM PDT
Enviado por Nely Leandrinha
Correspondente na Alemanha


Ela grita, ela chora, ela clamou. Você não pode acreditar.

A mãe dos dois bombardeiros da Maratona de Boston não querem admitir a culpa de seus filhos. "Não, eu não acredito nisso", disse ela em uma conferência de imprensa na Rússia. "Eu nunca vou acreditar, nunca."
Três pessoas morreram nas explosões na área alvo, 260 ficaram feridas. Em fuga da polícia, o terrorista-irmãos, desde um tiroteio com seus perseguidores, jogaram bombas e mataram um oficial. Tamerlane Zarnajew (26) morreu em uma saraivada de balas, o irmão mais novo Dzhokhar (19) foi preso gravemente ferido.

Mas Subeidat Zarnajewa (45) acredita, ainda, que seus filhos não tinham nada a ver com as bombas de Boston: "Eu devia ter sentido qualquer mudança", disse ela.



Seu filho Tamerlane chamou de "toda a pessoa ao redor agradável." Ele nunca rejeitou os americanos simplesmente porque eles são americanos. Zarnajewa lágrimas lamentou nunca ter ido para os Estados Unidos. Querida família da Chechênia deveria ter fugido para uma vila nas montanhas, ela disse: "Só nós e nossos filhos. Nossos filhos estavam conosco e que estava indo bem."

Em outra entrevista perturbadora com o canal de TV CNN disse que a mãe de Boston bombardeiros também: "Meu filho mais velho foi morto e eu não me importo se eles matarem meu filho mais novo hoje".
"Eles foram mortos porque eram muçulmanos. Nada mais ", ela repreendeu os repórteres do transmissor. "Tamerlane era o mais gentil, amável, menino mais amorosa."

Também a um julgamento justo não acredita que a mulher: "Eu acho que eles vão tentar transferir a culpa para o meu Dzhokhar. Você tem tido a sua voz, a sua capacidade para falar com o mundo. Eles têm feito, porque eles não querem que a verdade vem para fora!"

A polícia não representa diferente: Dzhokhar Zarnajew deveria ter se matou com uma pistola na boca antes da prisão e não pode falar desde então. Em entrevistas, ele deve agora fazê-lo por escrito.
Dada a pena de morte, que ameaça a seu filho mais novo, Zarnajewa disse ao telefone: "Deus é seu protetor. Allah sozinho. Se matarem meu filho, eu não me importo. Quero que o mundo ouve. E eu não me importo se eles me matarem. Eu vou dizer. Allahu akbar (Deus é grande) "
★ ★ ★
Na quarta-feira foi revelado que ambos Tamerlane (26) e sua família - a esposa, Katherine (24) e sua filha Zahara (3) -, bem como o seu irmão Dzhokhar (19) Diz-se que viveu durante anos na assistência social do Estado. Além disso, desde 2011 Dzhokhar conseguiu uma bolsa de estudos para estudantes promissores, no valor de US $ 2.500.

Mesmo os pais dos bombardeiros Boston tem durante a sua estada na ajuda financeira dos EUA de impostos, informa o jornal "Boston Herald".

A MÃE SABIA?
Desde 2011 o bombardeiro Boston matou SMS enviados várias vezes para sua mãe, em que ele mostrou que estava disposto a morrer para o Islã, a emissora alegou "Fox News" , citando fontes do Capitólio, em Washington.
Subeidat Zarnajewa, uma esteticista treinada vontade com seus clientes sobre teorias conspiratórias sobre os ataques terroristas em Nova Iorque em 11 de Já falou Setembro de 2001. As teorias que tiveram de seu filho, relata o "Boston Herald".

"A MAIOR COISA DESDE"
Bomber Boston compras em loja de fogos de artifício
"Dê-me o maior e mais alto, o que você tem." Com estas palavras, o homem-bomba Boston entrou em uma loja de fogos de artifício.

Em junho de 2012, Zarnajewa foi pego em uma filial da rede de lojas de departamento "Lord &Taylor" roubo de roupas no valor de 1.624 dólares. (Ironicamente, após o ataque de uma câmera de vigilância foi justamente essa grande rede de lojas de departamento para identificar os bombardeiros em Maratona.)
O casamento dos pais se separaram, o pai ea mãe se mudou de volta para a Rússia separadamente.
Tamerlane foi radicalizado por mais? Foi uma coincidência que o assassino de janeiro a julho de 2012 foi-se na Rússia?
Depois que os investigadores tinham viajado para a república russa do Daguestão nesta terça-feira para falar com os pais de bombardeiros Boston, foram pela primeira vez disse que os Zarnajews voltaria na quinta-feira em apoio das investigações em os EUA.
Mas depois há também ameaça a prisão de uma mãe - por causa do furto de 2012, como o jornal "Daily Mail" informou ...

Via: http://www.bild.de/news/ausland/boston-marathon-anschlag/egal-wenn-sie-meinen-zweiten-sohn-toeten-30144964.bild.html


Saiu no Voz da Rússia
http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_25/Irmaos-Tsarnaev-serviram-de-bodes-expiatorios/

Os pais dos irmãos Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev, jovens suspeitos de terem cometido o atentado de Boston, consideram que sua culpa não foi provada e declaram que seus filhos serviram de “bodes expiatórios”.

A mãe dos suspeitos, Zubeidat Tsarnaeva, declarou que o horrível crime perpetrado em Boston “não está de modo nenhum de acordo” com os carateres e o modo de vida de seus filhos.

À luz desses acontecimentos, Zubeidat pretende desistir da cidadania estadunidense.

Duas explosões tiveram lugar em 15 de abril, em Boston, junto da linha de chegada da Maratona internacional. Foram mortas 3 pessoas e mais de 200 ficaram feridas. A polícia prendeu Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, culpando-o de ter organizado o atentado. Seu irmão mais velho, Tamerlan, também suspeito da implicação no atentado, foi morto no tiroteio com a polícia.
Posted: 24 Apr 2013 08:10 PM PDT
2 Explosões em barca de gás natural deixa feridos segundo a RT, Fox 10 News e Repórteres e fontes do Sempre Guerra via Twitter.
- Há relatos de 3 feridos.

Atualização: Terceira Explosão relatada no local!

O vereador de Mobile, Alabama, William Carroll, em cena, diz que as explosões (da carga) de gás natural foi provocada por carga estática. (?)

Via: Sempre Guerra

Sem comentários: