JOCEL - Estes senhores não têm respeito por ninguém!
Reclamação 67109
Apresentada em 29 de abril de 2011, por Liliana Mota.
Motivo da Reclamação: Assistência Técnica
Venho por este meio expor a falta de profissionalismo da equipa
técnica da JOCEL, sediada em Famalicão. Comprei em Junho de 2010 uma
placa Vitrocerâmica que avariou faz hoje, dia 29 de Abril quase duas
semanas. No dia em que avariou chamei um electricista para perceber se o
problema seria alguma falha de corrente e o mesmo teve de retirar a
placa do sitio. Como ainda está dentro da garantia pedi-lhe para não
voltar a colocar para levar a loja (Conforma GAIA). Na loja enviaram
e-mail para a JOCEL a solicitar assistência. Prazo dado 72h máximo.
Expliquei a historia do electricista, tive o cuidado de ligar para a
JOCEL duas vezes a dar conta do sucedido, pois acho que
inconscientemente já estava a prever o sucedido.Passado uma semana lá
foi o técnico, fez o teste à placa, motivo da avaria, descarga
eléctrica, que testou numa ficha da sala. E acabado o teste vai embora
sem por a placa ao sitio. Nunca vi tamanha falta de educação e desprezo
pelos consumidores. Vem diz o ditado o barato sai caro. Estes senhores
não têm respeito por ninguém, agora fico eu mais uns dias sem placa
porque à hora que o electricista pode ir eu estou a trabalhar e andamos
nisto
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