terça-feira, 6 de agosto de 2013

Posted: 05 Aug 2013 02:32 PM PDT
Osho, milionário, possuia 91 Rolls-Royces
e uma rede de prostituição. Morreu de Aids.
Informe-se e não seja enganado!

Confira a verdade sobre alguns "mestres" que os seguidores do movimento Nova Era (e que se aventuram de "oposicionistas" da nova ordem mundial - veja aqui) apreciam...

E ainda dizem que as filosofias destes vigaristas são as "verdades" que "libertam" o homem...
Mentirosos...

Veja a seguir.

Internet é uma benção para as comunicações e para a liberdade de expressão. Hoje, com um mínimo de habilidade, qualquer pessoa pode tornar-se jornalista, escritor ou editor e encontrar seus nichos de leitores. Mas há muito lixo na rede. Pior ainda, lixo travestido de erudição. Falo da Wikipedia, a enciclopédia on line feita por qualquer um que se habilite a criar um verbete, e que está prestes a ser distribuída em CD-ROM. Terá muita informação de qualidade, mas também é pródiga em mentiras.

Um amigo, que precisava do esquema de cabeamento de uma tomada DIN (norma alemã), não o encontrou nem no site da DIN. Mas achou exatamente o que lhe era necessário para fazer um cabo na... WikiPedia! Pode ser. Mas eu busquei por informações menos técnicas.

Procurei, por exemplo, por Osho, vigarista hindu, antes chamado Rajneesh Chandra Mohan Jain, e mais conhecido nos anos 70 como Bhagwan Shree Rajneesh. Diz a Wikipedia:


“Rajneesh escreveu vários livros, que até hoje fazem muito sucesso em muitos países, inclusive o Brasil, país em que tem um pequeno mas muito ativo grupo de seguidores, espalhado em muitos dos grandes centros e em algumas comunidades mais afastadas. Muitos desses seguidores exercem algum tipo de atividade terapêutica alternativa, como por exemplo a "Osho Pulsation", Danças Sagradas", "Biodanza, práticas de Shamanismo e a assim chamada "Meditação Dinâmica" (há quem diga tratar-se de um exercício aeróbico que promove embriaguez por hiperventilação). Seus seguidores ("Sannyasins") o apresentam como um grande contestador e libertador. Seu ensinamento sem dúvida enfatizava bastante a busca de liberdade pessoal e apresentava uma atitude mordaz em relação à tradição e à autoridade estabelecida”.

Tudo muito edificante. O que Wikipedia não diz, é que Osho – ou Rajneesh – se dizia Deus, fez fortuna enganando jovens e provocou um escândalo internacional com suas cerimônias tântricas, em verdade alegres orgias sexuais. Possuía terrenos, hotéis, uma rede de casa de massagens na Europa – isto é, prostituição – e uma frota de 91 Rolls-Royces. Acusado de perversão, realização de lavagem cerebral e sonegação de impostos, foi deportado dos Estados Unidos para a Índia, onde morreu de Aids.

Nos EUA, respondeu por 35 acusações e foi condenado a dez anos de prisão com sursis. Foi expulso também da Grécia, foi rechaçado da Alemanha e da Espanha, só conseguiu entrar na Irlanda porque seu piloto alegou ter um doente a bordo. Sua secretária Sheela Birustiel-Silvermann (Ma Anad Sheela) foi extraditada da Alemanha, onde estava no cárcere em Bühl, e foi condenada pelo tribunal federal de Portland (Oregon), em 86, a quatro anos e meio de prisão, por fraude e envenenamento alimentar. A investigação revelou que centenas de jovens mulheres foram constrangidas a aceitar uma operação de esterilização. Rajneesh não tem biografia, mas folha corrida. Isto, a Wikipedia não diz.

Busquei depois a biografia de Rigoberta Menchú Tum, a guatemalteca que obteve em 1992 o prêmio Nobel da Paz. A Wikipedia é generosa. Diz que Rigoberta se envolveu em atividades sociais reformistas através da Igreja Católica e se tornou proeminente nos movimentos dos direitos das mulheres. Em 79, seu irmão teria sido aprisionado, torturado e morto pelo exército guatemalteco. Em 81, fugiu para o México, onde organizou a resistência contra a opressão na Guatemala e a luta pelos direitos indígenas. Em 1983, contou sua vida a Elisabeth Burgos Debray, mulher de Régis Debray, o delator de Che Guevara na Bolívia.. O livro resultante, publicado em ingles como I, Rigoberta Menchú, é um absorvente documento humano que atraiu considerável atenção internacional.

O que a Wikipedia não conta é que Rigoberta Menchú é um solene embuste. David Stoll, em seu livro Rigoberta Menchú and the Story of All Poor Guatemalans, mostra que a prestigiada militante em pouco ou nada difere de outros vigaristas já galardoados com os prêmios Nobel da Literatura ou da Paz, essas duas láureas jogadas de vez em quando pelos louros nórdicos aos nativos e mestiços do Terceiro Mundo.

Segundo Stoll, a premiada com o Nobel descreve com freqüência "experiências pelas quais nunca passou". Em seu livro, afirma nunca ter freqüentado escola, nem saber ler, escrever ou falar espanhol até a época em que ditou sua autobiografia. Mas sua incultura era postiça: recebeu o equivalente à instrução ginasial em internatos particulares mantidos por freiras católicas. A luta de Menchú e outros indígenas pela terra, contra latifundiários de origem européia, era em verdade uma antiga rixa familiar de seu pai contra parentes próximos. O irmão mais jovem que dizia ter visto morrer de fome nunca existiu. Um outro, que dizia ter visto morrer queimado, não morreu queimado nem ela viu sua morte. Isto a Wikipidia não conta.

Procuro o verbete sobre Madre Teresa de Calcutá. Considerada a missionária do século XX, concretizou o projecto de apoiar e recuperar os desprotegidos na Índia. Através da sua congregação As Missionárias da Caridade, partiu em direcção à conquista de um mundo que acabou rendido ao seu apelo de ajudar o mais pobre dos pobres.

Terceira filha de um rico comerciante albanês, Agnes Gonxha Bojaxhiu estudou até aos 12 anos num colégio estatal da actual Croácia. Durante a década de 20, foi solista no coro da igreja da sua aldeia e chegou mesmo a dirigi-lo. Deixou a sua casa aos 18 anos para entrar na Congregação das Irmãs de Nossa Senhora do Loreto, em Rathfarnham, perto de Dublin, na Irlanda, onde foi acolhida como postulante. Em 1931, partiu para a Índia, para a cidade de Darjeeling, onde fez o noviciado no colégio das Irmãs de Loreto.

No dia 24 de Maio de 1931, fez a profissão religiosa e emitiu os votos temporários de pobreza, castidade e obediência tomando o nome de Teresa. De Darjeeling passou para Calcutá, onde exerceu, durante os anos 30 e 40, a docência em Geografia no Colégio bengalês de Sta Mary, também pertencente à congregação de Nossa Senhora do Loreto. Impressionada com os problemas sociais da Índia que se reflectiam nas condições de vida das crianças, mulheres e velhos que viviam na rua e em absoluta miséria, fez a profissão perpétua a 24 de Maio de 1937.

Em 1946, decidiu reformular a sua trajectória de vida. Dois anos depois e após muita insistência, o Papa Pio XII permitiu que abandonasse as suas funções enquanto monja, para iniciar uma nova congregação de caridade, cujo objectivo era ensinar as crianças pobres a ler. Desta forma, nasceu a sua Ordem – As Missionárias da Caridade. Como hábito, escolheu o sari. Como princípios, adoptou o abandono de todos os bens materiais. O espólio de cada irmã resumia-se a um prato de esmalte, um jogo de roupa interior, um par de sandálias, um pedaço de sabão, uma almofada e um colchão, um par de lençóis, e um balde metálico com o respectivo número.

No dia 21 de Dezembro de 1948, foi-lhe concedida a nacionalidade Indiana. A partir de 1950 empenhou-se em auxiliar os doentes com lepra. Em 1965, o Papa Paulo VI colocou sob controlo do papado a sua congregação e deu autorização para a sua expansão a outros países. Centros de apoio a leprosos, velhos, cegos e doentes com VIH surgiram em várias cidades do mundo, bem como escolas, orfanatos e trabalhos de reabilitação com presidiários. Em 1979, ganhou o prêmio Nobel da Paz. Morreu em 1997, com 87 anos e foi beatificada em outubro de 2003.

Isto, e mais um pouco, é o que a Wikipedia diz sobre a Madre Teresa de Calcutá. Supõe-se que em breve será reconhecida pelo Vaticano como santa. O que falta dizer é que Agnes Gonxha Bojaxhiu costumava depositar flores na tumba de seu conterrâneo, Enver Hoxha, um dos mais sanguinários ditadores comunistas do século passado. No Haiti, durante a tirania de Baby Doc, recebeu de suas mãos a "Légion d'honneur" haitiana. Junto à Suprema Corte dos Estados Unidos, pediu clemência para Charles Keating, vigarista condenado a dez anos de prisão por lesar os contribuintes americanos em 252 milhões de dólares. Deste senhor, Madre Teresa recebeu a simpática quantia de 1,25 milhão de dólares e a oferta de um jato privado para suas viagens. Isto a Wikipedia não conta.

Terá muita coisa boa a enciclopédia. Mas quando seus verbetes tratam de ideologia ou religião, revela-se um desastre.

Por Janer Cristaldo
Posted: 05 Aug 2013 02:07 PM PDT
Insider sopra o apito em Plano Takeover DHS
Insider sopra o apito sobre Plano do DHS para assumir o controle

Por que o governo dos EUA precisa de uma cidade simulada dos EUA em Fort Chafee, Arkansas?

Shepard Ambellas
Nota do Editor: Quero começar este artigo, dando um agradecimento muito especial aos indivíduos corajosos que obtiveram fotos exclusivas do estabelecimento, no vazamento do relatório inicial de nossa agência.

FORT Chaffee, no Arkansas - carnis Village é o que a Guarda Nacional do Exército chama. A cidade simulada americana, que ainda contém os cidadãos fictícios para fins de treinamento interno. Localizado nos terrenos do Fort Chaffee Maneuver Training Center, o composto de formação maciça é provável que seja uma pista prenunciando o caminho sombrio que estamos atravessando agora como uma nação.

Não somos mais livres, o "Big Brother" a espreita em cada esquina, empurrando ainda mais a população em sua apresentação. Na verdade, é agora amplamente aceito que as câmeras estão por toda parte, observando todos os aspectos de nossas vidas, nos rastreamentos em tempo real.
Observamos também a presença maciça de um estado policial que foi se incrementando. Seres humanos livres não são ainda autorizados a fotografar ou filmar em público em alguns casos. O que aconteceu com o conceito de fotografia ou jornalismo? Avenidas que estão sendo bloqueadas pelos globalistas agora em todos os níveis.
Embora, provavelmente, tudo isso é um processo forçado condicionado e implementando sobre a população pelo poder-que-ser, nós, como indivíduos pensantes livres precisam os reconhecer os sinais e os perigos que estão rapidamente puxando-nos para uma espiral imparável como uma nação de advertência.
Agora, a partir da publicação deste exclusivo Intellihub.com expôe ", o Exército dos EUA tem algumas explicações a dar sobre este centro de treinamento maciço que fica ao lado da cidade de Forth Smith, ao lado dorio Arkansas. A instalação está ativa no momento e está em uso pelo Department of Homeland Security (DHS),militares e outras agências nacionais.
Enquanto os militares pode ser capazes de explicar essa facilidade para o uso em treinamento no exterior, DHS e outras agências nacionais simplesmente não podem.

Forte Chaffee, Arkansas: carnis City, A cidade americana simulada parece mesmo ter uma igreja incluído para o detalhe acrescentou. (Foto: Intellihub.com)

A cidade inteira simulada tem uma sensação estranha para ela.
Por que o governo dos EUA precisa de tal recurso?
Os detalhes da cidade simulada são surpreendentes para dizer o mínimo, não é ainda um ponto de ônibus falso para vários cenários de treinamento de guerra role-playing e urbano.

Forte Chaffee, Arkansas: carnis City, um ponto de ônibus falso define um tom ameaçador na instalação vazia.(Foto: Intellihub.com)

A seguinte declaração foi apresentada pela pessoa que tirou as fotografias;
"Eu sou um ex-soldado dos EUA, e tenho treinado em Operações Militares, em Terreno Urbano (MOUT) locais, muitas vezes antes de visitar esta facilidade em Ft.. Chaffee, Arkansas.
Os locais são geralmente muito genéricos na aparência, edifícios de blocos que não podem ser identificados em qualquer local específico ou a cultura, os edifícios de blocos utilizados para entrada táticas básicas e treinamento para lutar em localidades urbanas em qualquer lugar em todo o mundo.
Minha primeira experiência em uma instalação que parecia como se tivesse sido projetado para uma região específica estava em Ft. Irwin, Califórnia, no Centro de Treinamento Nacional. Nesse local eles têm uma MOUT "City" que é configurado para se assemelhar a um local do Oriente Médio. Bastante lógico, dada a atual guerra contra o terror, com seu foco no Oriente Médio.
No entanto, o centro de Ft. Chaffee Chaffee parece estranhamente similar a uma determinada localização do centro dos EUA. Há uma igreja, não uma mesquita. Há um banco que tem uma unidade em ATM e ainda tem o triângulo do Banco Arvest local. Há moradias, uma prefeitura, uma escola de dois andares, com meninos e meninas e banheiros e muito mais.
Os detalhes da instalação deixam bem claro para mim que este local foi criado para treinamento de guerra doméstica e propõe ou para uma nação ocidentalizada que compartilha uma cultura semelhante de arquitetura para que seja a América.
Nós gostamos de dizer que nós treinamos como nós lutamos. Dado o atual clima político de tensão em desenvolvimento nos Estados Unidos, não seja tão rápido para julgar isso como uma teoria da conspiração. ”Milhões de dólares foram gastos no desenvolvimento deste mecanismo com um conceito muito específico em mente. "
Mais fotos:

FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)

FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)

FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)

FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)

FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)

FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)

É assustador saber que tudo isso está em andamento aqui na América.
De fato, um artigo Infowars.com publicado em maio, dava detalhes de como os militares agora não precisam de autorização presidencial para agir em momentos de perturbação da ordem pública. Um trecho do artigo escrito por Paul Joseph Watson diz: "Uma recente instrução do Departamento de Defesa altera o código nos EUA de ir aplicando o envolvimento dos militares na aplicação da lei nacional , permitindo que as tropas dos EUA para conter "distúrbios civis" internamente sem qualquer autorização presidencial, lubrificar os patins para um golpe de Estado militar de fato nos Estados Unidos, juntamente com a abolição por atacado de Posse Comitatus.
A instrução, que foi lançada originalmente em fevereiro mas só veio à tona esta semana, delineia a política DoD sobre "apoio DoD a instâncias federal, estaduais, tribais, e civis locais, agências de aplicação da lei , incluindo respostas a distúrbios civis dentro dos Estados Unidos. "
Isto é particularmente preocupante para alguns, como os militares, aparentemente indo ao silêncio sobre.
Outro artigo de Wsws.com aponta como exercícios de guerra urbana estão sendo realizados agora em grandes cidades como Chicago e outras leituras ", no final de altas horas da noite de 22 de julho vários helicópteros Blackhawk voaram baixo sobre as áreas centrais da cidade de Chicago, sem todas as luzes, assustando um número de moradores que não estavam cientes dos exercícios de treinamento de helicópteros militares programados. "

Todos esses exercícios, incluindo treinos "atiradores ativos", que estão agora ocorrendo em todo o país, não é nada melhor do interesse do público americano. Na verdade, na maioria dos casos, as pessoas temem o governo, que provavelmente a partir de cenários como os descritos aqui.

Bill Van Auken aponta o fato de que, "Tais operações são, sem dúvida, de importância central para os militares dos EUA. Ao longo da última década, a sua principal missão, como evidenciado no Afeganistão e no Iraque, foi a invasão e ocupação de países relativamente impotentes e a subjugação das suas populações resistentes, muitas vezes em combates casa-a-casa em centros urbanos.

O Exército opera 1.000 hectares do Centro de Formação Urbano no centro-sul de Indiana, que possui mais de 1.500 "estruturas de formação", projetado para simular casas, escolas, hospitais e fábricas. Web estados site do Centro que "pode ​​ser adaptado para replicar tanto estrangeiros como nacionais cenários ".
O que voar baixo sobre Chicago Blackhawks edifícios de apartamentos ou rolando comboios militares blindados pelas ruas de St. Louis realizam que não podem ser alcançado através de simulações do centro de treinamento da alastrando? Só no ano passado, havia pelo menos sete desses exercícios, incluindo Los Angeles, Chicago, Miami, Tampa, St. Louis, Minneapolis e credos, Virginia.

A resposta mais óbvia é que estes exercícios acostumam tropas para operar em cidades dos EUA, enquanto dessensibilizam o povo americano para a implantação nacional de militares dos EUA .

Os preparativos para tais implementações já estão muito avançados. Ao longo da última década, sob o pretexto de perseguir uma " guerra global contra o terror ", Washington aprovou uma série de legislação repressiva e criou uma nova e vasta burocracia do controle do Estado sob o Departamento de Segurança Interna. Sob aadministração Obama , a Casa Branca afirmou que o poder de jogar os inimigos do estado em detenção militar indefinida ou mesmo assassiná-los em solo dos EUA, por meio de ataques aéreos, enquanto radicalmente expansão espionagem eletrônica na população norte-americana ".

Isso também se encaixa para o fato de que o DHS tem comprado milhões de cartuchos de munição e alvos de papel retratando os civis, para uso voltado para a formação nacional.

Quais serão os limites dos governos a violação ilegal dos nossos direitos como indivíduos livres e tendência contínua de aumento das medidas de estado policial draconiano e protocolos na América?

É hora as demandas por respostas públicas.

Fonte:
Intellihub.
Posted: 05 Aug 2013 01:49 PM PDT
[Imagem: af21cdfc8c9ce02cf22947bfda541f66.jpg]
Depois do sol, água da chuva é "privatizada" nos EUA...

Gary Harrington foi condenado após ser declarado culpado de coleta de água de forma ilegal em sua propriedade rural.

Harrington, de Eagle Point, Oregon, lutava pelo direito de captar água de origem pluviométrica desde 2002. Mas em 2012 o homem teve que se defender das acusações de que suas lagoas artificiais, localizadas em 170 hectares de terra, violavam a lei local. Por este motivo, Gary Harrington foi condenado a passar 30 dias atrás das grades, tendo também sido multado em mais de 1.500 Dólares.


Na ocasião, as autoridades disseram que Harrington infringiu a lei por coletar e armazenar a água da chuva e do natural escoamento de neve derretida que passou por sua propriedade. Os promotores do caso tiveram oportunidade de discutir em tribunal – com sucesso – que três lagoas de pesca artesanal e para passeios de barco situadas no quintal de Harrington, violavam a lei.

Sendo assim, ao encher três reservatórios “ilegais” em sua propriedade com água da enxurrada, Harrington foi condenado por nove acusações de contravenção, e, indignado, afirmou: “Quando se chega ao ponto onde um proprietário rural não poder pegar a água da chuva que cai sobre a sua terra para proteger a sua propriedade, foi-se longe demais”, acrescenta ele à Associated Press. “Isso deve servir como um terrível aviso a todos os proprietários de lagoas.”

“Os governos nos assediam moralmente e eles acabam se tornando grandes agressores. Se você não lutar e desistir, só fará com que eles fiquem maiores e mais agressores. Então, nós, como grandes cidadãos, precisamos estar cientes de nossos direitos constitucionais”, diz.

Fonte: http://rt.com/usa/rain-water-harrington-oregon-439/ e http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-um-homem-foi-preso-por-coletar-%C3%A1gua-da-chuva-no-estado-de-oregon-nos-eua
Posted: 04 Aug 2013 09:20 PM PDT
Bill Kristol, editor de The Weekly Standard regular comentador da Fox, disse que o fechamento de embaixadas dos EUA em 21 países, é um sinal de fraqueza por parte dos EUA e sugere capitulação à Al-Qaeda.

Ele pode estar parcialmente certo, mas as chances são de que o fechamento de embaixadas trado algo muito mais sinistro. As paradas podem ser um sinal de um aumento da conflagração no Oriente Médio e Norte da África. Podemos estar olhando para o início da Terceira Guerra Mundial.
Por algum tempo, as lutas das nações potências listadas têm sido amplamente caracterizadas como guerras civis entre as várias facções muçulmanas, incluindo a Irmandade Muçulmana. Mas as guerras civis estão confinadas dentro das fronteiras nacionais. Uma vez que as linhas de fronteiras tem sangrado em uma outra, como é atualmente o caso com a Síria, as guerras tornam-se uma luta generalizada, com várias facções juntando com o mesmo sentimento de nações vizinhas. Como as 1ª e 2ª Guerras Mundiais demonstraram, quando a guerra escapa das fronteiras nacionais ou entidades agressivas invadem outras fronteiras nacionais, nações com um interesse em manter ou ampliar suas bases de poder começam a juntar-se umas com as outras de acordo com a empatia ideológicas. A luta então se espalha à medida que mais e mais nações sugadas para um buraco negro de conflito.



À medida que o Ocidente tem gradualmente abandonado sua antiga função na área, as linhas nacionais das Forças Aliadas atraiu o Tratado de Versalhes, que basicamente dividira o antigo Império Otomano, têm estado sob pressão incessante. A pressão aumentou exponencialmente desde 1979, quando extremistas islâmicos atacaram a embaixada dos EUA em Teerã, capturando 60 reféns norte-americanos, a quem estes islamitas detidos por 444 dias.

O movimento islâmico espalha de nação para nação, colocando a área em constante caos. Essas nações tinham sido esculpidas supostamente gerenciáveis ​​entidades de porte europeu com a esperança provável que cada nação levaria gradualmente em forma democrática, com a Liga das Nações como um mentor calma e sensata. Mas os criadores do Tratado de Versalhes foram alheios à natureza intransigentemente autoritária do islamismo, como o Oriente Médio e os países do Norte da África estavam no momento relativamente moderados.

Agora, porém, as fronteiras nacionais estabelecidas em 1919 estão se tornando cada vez mais sem sentido, como o movimento islâmico é mais sobre a construção do império de construção da nação. O Ocidente, com sua longa tradição de democracia, nunca compreendeu plenamente a preferência islâmica do autoritarismo e do império, e por isso se acredita que as linhas nacionais, chamada incentivaria o crescimento da democracia. O que o impulso de meios impérios islâmicos, no entanto, é que a guerra entre as nações do Norte Africano e Oriente Médio é inevitável, como as fronteiras nacionais não significam nada para aqueles determinados a restabelecer o equivalente a um califado.

Todos os acima quer dizer que a razão provável para o encerramento de embaixadas dos EUA é que as hostilidades na região atingiram tais proporções que as guerras civis que afligem a área não são mais containable de forma significativa. Além disso, a al-Qaeda e sua laia, não muito tempo atrás descrita pela atual administração dos EUA como completamente derrotada, sem dúvida, ter metástase, a tal ponto que eles se sintam seguros para atacar o Grande Satã em seus postos avançados mais vulneráveis ​​- os postos avançados que têm sido ilhas da diplomacia que não é mais possível.

O desaparecimento dos centros ocidentais da diplomacia no Oriente Médio e norte da África pode significar que o Ocidente foi avisado - talvez por Israel? - E, finalmente, vê-se que não há uma solução diplomática possível, independentemente da presente postura das chamadas "negociações de paz" entre palestinos e Israel. As "negociações de paz", provavelmente, devem ser consideradas como uma farsa completa, mantida até o fim, enquanto toda a área está prestes a pegar fogo a América na fase sai à esquerda.

Enquanto isso, dois jogadores principais, Irã e Rússia, estão em um jogo de xadrez mortal projetado para garantir a hegemonia na região - uma hegemonia que quase certamente será bem sucedida se o Irã já tem a bomba nuclear.

Mas um outro chefe jogador já pode ter sinalizado aos EUA que ele está prestes a fazer um ataque preventivo.Enquanto o mundo está focado no Oriente Médio totalmente inúteis "negociações de paz", o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, sabendo de antemão que as negociações serão absolutamente inúteis, já poderia ter tomado a decisão de atacar as instalações nucleares iranianas. Pode ser que ele já mandou um recado para o presidente Obama, que, com a questão de Benghazi ainda queimando seus fogos nas mentes dos meios de comunicação conservadores, assim como nos corações de alguns congressistas, agora está empenhado em retirar-se. O governo não quer que uma dúzia de incidentes tipo Benghazi a ocorrer antes das eleições de 2014 e 2016.Seria mais politicamente conveniente para fechar as embaixadas e alertar os americanos para não viajar em vez de correr o risco de proteger tanto os postos diplomáticos ou cidadãos americanos.

Quando embaixadas estão fechadas, geralmente é porque a guerra é iminente. As linhas do Tratado de Versalhes estão dissolvendo as nações se desintegram e novas entidades tomam forma. O que essas novas linhas será semelhante é uma incógnita, mas pode ser que o Irã aliado com a Rússia será o maior poder-broker no Oriente Médio, mas não sem uma luta terrível.

A questão diante de Israel é se ele irá ou não permitir que o Irã tenha a capacidade de aniquilar-lo, como os líderes do Irã tem dito expressamente que eles gostariam de fazer. Será que Israel passivamente enfrentará outro holocausto?

Não é provável.

A mentalidade de sobrevivência que tem servido Israel tão bem provavelmente já está pululando dentro Israel disse várias vezes: "Nunca mais." Para ela, é de fato agora ou nunca. Pode ser que o caos e a confusão agora segurando o Oriente Médio irá permitir-lhe o momento oportuno para atacar, como as nações vizinhas em sua luta entre si.

Quanto aos Estados Unidos, eles são uma incógnita quanto ao papel deste governo vê para a nossa nação em relação a Israel. Há mandado para suspeitar que o nosso presidente vai optar por sair de qualquer aliança significativa com Israel, deixando-a a enfrentar as conseqüências de uma ação sozinha, enquanto ele diz palavras vazias de apoio.

O tempo dirá, é claro.

Mas, enquanto isso, uma leitura das folhas de chá não se justifica, como o fechamento sem precedentes de nossas embaixadas nos dá uma grande pista de que eventos sinistros estão acontecendo nos bastidores, logo caiu em campo aberto, com conseqüências que mal podemos imaginar.

Via: http://www.americanthinker.com/

Enviado por Fernando Silveira
Posted: 04 Aug 2013 09:24 PM PDT
A terceira guerra no Líbano será breve, agressiva e sangrenta. Este apreço tem sido exposto por altos oficiais israelenses, partindo da possibilidade de um confronto armado com o Hezbollah já no verão que vem.

Na opinião dos militares, Israel será alvo de centenas de mísseis, já que os meios da defesa antiaérea não conseguirão proteger totalmente o país contra bombardeamentos em massa.

Por parte do exército israelense, se esperam ataques aéreos em massa ao território libanês e uma manobra atacante curta mas agressiva. Esta será rapidamente parada sob a pressão internacional, é por isso que se acentua a importância da primeira fase do ataque terrestre.

Fonte: RT e Sempre Guerra
Posted: 04 Aug 2013 09:23 PM PDT
Após o estudo de Serralini sobre transgênicos, onde descobriu que o milho transgênico NK603 da Monsanto causa até três vezes mais câncer e mortes precoces, ter sido massacrado pela mídia e pelas ditas autoridades alimentares, diretrizes da Autoridade de Segurança Alimentar da Europa validam seus estudos, contrariando os seus críticos. 
Seralini foi validado por novas diretrizes da EFSA sobre experimentos transgênicos a longo prazo.

A Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) emitiu orientações para estudos alimentares de dois anos para avaliar o risco de toxicidade a longo prazo dos alimentos transgênicos.

Este é um documento fascinante que em grande parte valida a metodologia e as opções de Prof GE Seralini em seu estudo de 2012 sobre o milho transgênico NK603 - metodologia e escolhas pelas quais a EFSA e inúmeros outros críticos previamente o atacaram.

Pontos específicos a serem observados:

1. EFSA admite que "não existe nenhum protocolo ou diretrizes padronizadas para este tipo de estudo e os candidatos [da indústria] têm que adaptar os protocolos existentes" - da mesma forma como Seralini também fez.

2. A EFSA informa que a mesma estirpe de rato que foi utilizado no estudo de 90 dias sobre alimentos transgênicos (OGM) deve ser usado em estudos de mais longa duração - sustentando assim a utilização por Seralini da ratazana Sprague-Dawley, que a Monsanto utilizou no seu estudo de 90 dias sobre o mesmo milho.

3. A EFSA diz que animais devem ser alimentados ad libitum (expressão latina que significa "à vontade"), que Seralini fez, mas que críticos reclamaram que tornou impossível medir o consumo de comida e água individualmente.

4. A EFSA admite que você não precisa necessariamente uma hipótese estreita e fixa e que tal estudo pode ser "exploratório", apesar da sua alegação anterior de que o experimento de Seralini foi falho porque (de acordo com a EFSA) não teria uma hipótese ou objetivo claro.

5. A EFSA recomenda contra o uso de grupos de controle extra ou "dieta de referência", comumente incluídos pela Monsanto em seus estudos de 90 dias, alimentados com uma variedade de dietas supostamente não-transgênicas, com o fundamento de que os controles concorrentes são os controles válidos e o que está sendo testado representa a diferença entre a variedade transgênica e do comparador não-transgênico. Seralini foi criticado por muitos por não incluir estes grupos de controle extra espúrias e assim ter "controles inadequados".

6. A EFSA adverte fortemente CONTRA confiar em dados históricos de controle, e se for utilizado, os restringe para dentro de 5 anos da experiência atual e na mesma instalação de testes. Esta é uma exigência muito mais rigorosas do que a indústria já se aplica, uma vez que a indústria utiliza os dados antigos a partir de uma ampla variedade de fontes.

A EFSA diz: "O uso de dados históricos de controle devem ser considerados com cautela Os controles históricos podem não ser úteis, pois a incidência de lesões neoplásicas (ou não-neoplásica), ou seja, a ocorrência ou não de tumores, seria possivelmente de animais de controle mantidos em dietas diferentes do que a dieta aplicada no estudo alimentar, e porque a própria dieta (alto/baixo teor de gordura, o tipo de gordura, porcentagem de carboidratos, o tipo de carboidratos, etc), pode influenciar a formação de lesões neoplásicas ou não neoplásicas. Onde a formulação da dieta usada no experimento para os grupos de controle não pode ser demonstrada ser equivalente àquelas utilizadas para a geração de dados históricos de controle, a inclusão pode ser considerada de um grupo de controle adicional (tão semelhante quanto possível quanto os controles históricos), em adição ao(s) grupo(s) de controle simultâneos".

É lamentável que ao corretamente condenar o uso de dados de estudos anteriores, no entanto, a EFSA permite controle extra naqueles grupos "de referência" que justamente condenou no item (5) acima.

7. A EFSA recomenda um mínimo de 10 animais por sexo por grupo para a fase de toxicidade crónica, o mesmo número utilizado por Seralini.

8. A EFSA recomenda alojar os animais em pares, como Seralini fez, sendo que assim o consumo de alimentos não pode ser medido individualmente.

9. A EFSA requer uma análise a priori do poder estatístico para garantir o tamanho de amostra adequado, dependendo do tamanho do efeito que está sendo procurado. Nós nunca vimos a indústria produtora de transgênicos fazer isto, resultando em experiências quase garantidas que não encontrarão nada. Veja os comentários da equipe do Seralini sobre isso (em inglês).
No geral, estamos satisfeitos em ver a EFSA levando em conta nossas lições de advertência sobre falsos grupos de controle de "referência" e os dados históricos de controle (mesmo se no mesmo documento, a EFSA posteriormente, permite o uso de ambos!), Bem como validando os aspectos da experiência de Seralini pelas quais ele foi mais criticado.


Fontes:
- GM Watch: Seralini validated by new EFSA guidelines on long-term GMO experiments
- EFSA: Considerations on the applicability of OECD TG 453 to whole food/feed testing
- Blog Anti-NOM: [ESTUDO] Transgênicos da Monsanto Causam até Três Vezes Mais Câncer e Mortes Precoces

Sem comentários: