segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Posted: 28 Sep 2013 06:33 PM PDT
Harry Potter como se fosse um sistema de ensino regional no Reino Unido incluiu no seu programa oficial de educação religiosa estudar bruxaria e druidismo. Práticas pagãs são ensinadas ao lado de religiões contemporâneas, como o cristianismo, o islamismo e o judaísmo. O currículo proposto pelo Conselho Consultivo Permanente do Ensino Religioso deixa claro que, em cinco anos, as crianças vão estudar o cristianismo, mas 40% do material é dedicado a crenças não-cristãs e pagão.

A rede escolar da região no Reino Unido incluiu o estudo da bruxaria e druidismo em seu programa oficial de educação religiosa, pela primeira vez, ou seja, práticas pagãs ser ensinado juntamente com as religiões contemporâneas, como o cristianismo, o islamismo e o judaísmo, diz ela Stoyan Zaimov em Christian Post.



Enquanto o cristianismo continua sendo a abordagem dominante no Conselho Cornwall escolas (Cornwall), os alunos agora aprendem sobre antigas crenças druidas das Ilhas Britânicas que se desenvolveram antes do cristianismo, os aspectos de bruxaria e adoração dos deuses de várias regiões, informou o Daily Mail.

O currículo proposto pelo Conselho Consultivo Permanente do Ensino Religioso (SACRE), deixa claro que os estudantes com idades entre 5 para cima, vão aprender sobre o cristianismo, mas 40% de outro material religioso é dedicado às crenças não-cristãs e pagãs.

"Está claro que o Cristianismo deve predominar em cada etapa chave e deve aparecer em nada menos do que 60% ​​da educação religiosa que é ensinado. As outras tradições religiosas devem ocupar mais de 40% em fase de chave " , diz o currículo.

Materiais de estudo também ajudará as crianças a "entender" as crenças básicas do paganismo e reconhecer os filhos de pais pagãos, que também seguem a religião. No entanto, a decisão de proporcionar aos alunos uma maior exposição a crenças pagãs é visto como controverso por alguns, como os críticos que afirmam que, hoje, os pagãos e os seguidores da Wicca, um grupo minoritário, estão pressionando por tais crenças se tornarem mais proeminentes na sociedade britânica.

"O ensino religioso já está apertado, tempo suficiente apenas para cobrir o principal cristianismo religiões", disse Mike Judge , porta-voz do Instituto Cristão, uma organização que trabalha para a promoção da educação cristã no Reino Unido. "Introdução paganismo é caprichosa e tem mais a ver politicamente correto dos professores que as necessidades educativas das crianças ", acrescentou.

O artigo Daily Mail observou que Cornwall Council estima que existam entre 600 e 750 pagãos de uma população total de 537.400. Neil Burden, membro do Conselho de Ministros para os serviços das crianças, disse, no entanto, que o cristianismo continua a representar a maior parte do ensino religioso no currículo, e que a inclusão de estudos pagãos simplesmente permite o acesso dos alunos a um amplo espectro de crenças religiosas ".
O último censo em todo o Reino Unido em crenças religiosas, em 2001, identificou 42.000 pagãos no território, tornando-se a sétima maior afiliação religiosa - embora esse número é provavelmente maior hoje.
De acordo com o ocidental Morning News, o Conselho defendeu sua decisão de incluir o ensino sobre crianças paganismo em aulas de educação religiosa. O Conselho Cornwall diz que a partir de cinco anos de idade, as crianças devem começar a aprender sobre lugares pagãos como Stonehenge, e 11 de idade asa, os alunos podem começar a explorar "paganismo moderno e sua importância para muitos Cornwall ".
O conselho refutou veementemente as alegações feitas em um jornal que está oferecendo "lições de bruxaria" e disse que o paganismo é apenas uma opção disponível em um vasto currículo de educação religiosa.

Fonte: Urgente 24 e http://www.ocorreiodedeus.com.br/
Posted: 28 Sep 2013 06:17 PM PDT
A view of Homs
Estranho isso, primeiro fazem um acordo as pressas para evitar um ataque dos EUA a Síria. Aí temos uma guerra civil irresoluta em curso, com ma presença naval russa significativa nas costas sírias no Mediterrâneo. Agora esta prontidão para retirar cidadãos russos da Síria. Será que os russos já estão vendo além da curva do horizonte? Ou seja que o acordo que aprontaram em fazer as pressas com EUA sobre as propaladas armas químicas na Síria pode não dar certo? Posso estar pensando demasiadamente errado. Mas é um pensamento que me veio a mente sobre isso.

O Ministério da Defesa da Rússia está pronto para evacuar cidadãos russos da Síria em caso de necessidade, o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, disse sexta-feira.



Shoigu disse que a Rússia tem "um número suficiente de embarcações" posicionadas na costa da Síria, se o país precisar vir a evacuar seus cidadãos da Síria, e confirmou que mais navios adicionais serão enviados para a área.
” Ele disse que os especialistas do Ministério da Defesa mantém uma estreita vigilância sobre a área, dizendo que "ouvem e vêem tudo", e acrescentando que "7.000 pessoas não podem ser evacuadas em uma hora."
Rússia tem vindo a aumentar a sua presença naval no Mar Mediterrâneo desde que anunciou em dezembro que iria estabelecer uma força-tarefa em pé lá para proteger os seus interesses na região.
” As primeiras declarações de funcionários da Defesa da Rússia não atribuiu explicitamente a guerra civil em curso na Síria, mas em 5 de setembro, o chefe do Kremlin de pessoal disse que "dada a presença ali de navios de desembarque anfíbios, eles são destinados a uma possível evacuação de cidadãos russos ".

Via: Ria Novosti e UND
Posted: 28 Sep 2013 02:29 PM PDT
Um texto que refuta certas afirmações que são feitas pela internet à fora.
Vemos pela web uma explosão de pseudo-astrônomos, pseudo-cientistas... gente leiga que tem contribuído com a desinformação.
Não quero afirmar que no espaço não ocorra fenômenos estranhos, manifestações desconhecidas, ainda mais nestes últimos tempos...
Mas vejo que por falta de conhecimento, ou por má fé de aproveitadores intencionados em respaldar suas crenças, algumas coisas simples e corriqueiras, podem se transformadas em naves, planetas gigantescos, 2ª sol, batalhas intergaláticas que nos lembram clássicos de Hollywood como Star Trek... coisas absurdas que qualquer um mais entendido no assunto pode desmentir.

Confira e tire suas conclusões.

O satélite solar SOHO é um dos mais importantes telescópios espaciais e o principal responsável pelos estudos mais modernos do Sol. No entanto, é também o que de longe provoca mais a imaginação do público leigo, que vê em suas imagens desde cometas inexistentes até naves espaciais secretas.

É praticamente impossível passar um único dia sem recebermos algum email questionando sobre os "estranhos" pontos e traços que aparecem nas imagens do telescópio solar SOHO. Daria até pra escrever um livro sobre o assunto, quem sabe até uma tese de doutorado tentando explicar o fascínio que essas imagens provocam na imaginação popular.

Não sabemos ao certo como funciona o mecanismo que leva os observadores a acreditar que as partículas cósmicas ou os micro meteoroides que cruzam ou se chocam contra o telescópio são na verdade naves espaciais ou seres extraterrestres. E não adianta responder aos emails explicando sobre a natureza desses objetos. O interessado não acredita. Nunca.

Acreditamos que o maior problema para a compreensão das imagens seja a de o observador não entender que o telescópio SOHO não registra cenas no comprimento de onda visível, mas em seguimentos muito mais energéticos, principalmente o ultravioleta extremo e raios-x e que o Universo está repleto de partículas carregadas com alto nível de energia.

Origem
Essas partículas - os prótons e elétrons - têm sua origem em explosões estelares muito intensas chamadas supernovas, que arremessam as partículas em todas as direções do Universo em velocidades próximas à da luz. Quando essas partículas se chocam contra o elemento sensível do telescópio - o CCD - perdem sua energia, que se espalha em diversos comprimentos de onda entre eles o ultravioleta. O resultado são os pontinhos luminosos que aparecem nas imagens do telescópio.



Por uma dessas coincidências da natureza, eventualmente o telescópio recebe um verdadeiro bombardeio cósmico e diversas partículas atingem áreas adjacentes do sensor ao mesmo tempo. Isso cria uma espécie de borrão formado pelos inúmeros pontos, mas que na visão dos observadores leigos se transforma em naves espaciais ou no hipotético planeta Nibiru.


Micro meteoroides
Outro elemento que causa muita confusão entre o público leigo são os traços que surgem em um único fotograma produzido pelo telescópio. Neste caso, a imaginação fértil faz o leigo acreditar que se trata de cometas ou então de uma nave espacial gigante ou de seu rastro, que está trazendo mais "Anunakis" para o mundo subterrâneo. Ou coisa parecida.

Tentar explicar que esses traços são provavelmente causados por micro meteoroides é pura perda de tempo, mas vamos tentar.

O espaço é um lugar muito perigoso e centenas de micro pedrinhas (os micro meteoroides) cruzam aleatoriamente todos os lugares a todo o momento.

Estima-se que a Estação Espacial Internacional, a ISS, recebe o impacto diário de cerca de 200 micro meteoroides por dia, a maior parte deles com cerca de 1 centésimo do tamanho de um grão de areia. Se a ISS tivesse uma câmera fixa similar a do SOHO apontada para o espaço, produziria traços muito semelhantes.

No caso do SOHO, os micro meteoroides vistos cruzando a imagem não estão a milhares de km de distância do CCD. Quando passam bem perto, o suficiente para refletirem a luz do Sol, são interpretados pelo CCD como um traço brilhante e fino, que pode vir de qualquer direção do espaço.

Diferente das partículas carregadas, que com raríssimas exceções nunca aparecem em dois fotogramas sucessivos, os micro meteoroides podem aparecer em dois frames com intervalos máximos de 10 minutos, dependendo da distância ao telescópio e do ângulo da luz incidente. Mesmo assim, também são casos raros.

Nota Importante
Entendemos que muitas pessoas têm suas crenças e convicções e temos profundo respeito por isso. Também sabemos que não será um artigo como esse que fará essas pessoas mudarem seus pontos de vista sobre este assunto. No entanto, cabe a nós, por sermos um portal científico, explicar esse e outros fenômenos da forma como eles realmente são e não da forma como gostaríamos que fossem, apesar de muitas vezes serem até mais interessantes.

Fonte: 
Posted: 28 Sep 2013 12:47 PM PDT

Congresso norte americano introduz peça na legislação que ordena FEMA a se preparar para mortes em massa em todo país.

Enquanto milhões de americanos estavam ocupados vendo mais uma batalha entre os poderes dentro do Congresso dos Estados Unidos este introduziu discretamente uma nova peça de legislação que ordena a Federal Emergency Management Agency (FEMA) para começar a se preparar para mortes em massa em todo o país.



Resolução Casa 6566, também conhecido como o Fatality Planejamento Missa e atoconsiderações religiosas , que altera a Lei de Segurança Interna de 2002 para o mandato que FEMA começar imediatamente a realização de "planejamento de mortalidade em massa", em preparação para um grande

evento ou uma série de eventos que podem matar um número incontável de pessoas.

Introduzido pela Rep. Laura Richardson (D-Ca.), HR 6566 disposições que o administrador da FEMA - William Craig Fugate atualmente ocupa o cargo de Administrador na FEMA( http://www.fema.gov/leadership/william-craig- Fugate ) - fornecer "orientação e coordenação" para lidar com um evento demassa acidentes decorrentes de um desastre natural, ato terrorista, ou "outra catástrofe

feita pelo homem."

O projeto também define ameaçadoramente o Administrador da FEMA como uma espécie de ditador de emergência com o poder de controlar o modo como as comunidades locais, empresas privadas, rganizações sem fins lucrativos, organizações religiosas , e até mesmo pessoas na preparação e resposta a um

evento de fatalidade em massa. "Casas funerárias, cemitérios e necrotérios poderia ser sobrecarregados devem mortes em massa surgirem a partir de um natural desastre, ato de terrorismo, ou outro desastre provocado pelo homem ", diz a legislação, que também especifica a maneira pela qual as pessoas com certas afiliações religiosas deve ser sepultado após suas mortes.

Você pode ler a legislação perturbador na íntegra no seguinte link: http://www.govtrack.us

Sem comentários: