sábado, 12 de outubro de 2013

Posted: 11 Oct 2013 04:34 PM PDT
astronomia, telescópio

Os astrônomos russos do observatório ISON-NM descobriram um novo asteroide com um diâmetro superior a um quilômetro, que está se aproximando da Terra.

O asteroide, cujo índice é 2013 TB80, foi encontrado em 09 de outubro com a ajuda do telescópio automático do observatório, instalado no estado do Novo México, EUA. Em seguida, a descoberta foi confirmada pelo projeto estadunidense de rastreamento do céu Catalina, em como por cientistas japoneses e australianos.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
Posted: 11 Oct 2013 04:28 PM PDT

“Ninguém mais acredita que apenas os seres humanos (aqui da Terra) são a única vida inteligente nesta galáxia“

PARA OS INFERNOS? CIENTISTAS (do Vaticano) DRENAM o PODER DE ‘LUCIFER’

O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.



Por Chelsea Schilling - mail | Arquivo

Chelsea Schilling é uma editora de comentários e escritora do staff da WND, uma editora de Red Alert de Jerome Corsi e uma veterana do exército dos EUA. Ela também trabalhou como produtora do USA Radio Network e como repórter para oSacramento Union.

Fonte: http://www.wnd.com/2013/01/what-the-devil-scientists-tap-power-of-lucifer/

Ele é um dos telescópios mais poderosos e avançados do mundo – e (parece) usar o feroz poder de Lúcifer para capturar imagens de planetas fora do nosso sistema solar e para voltar para o início dos tempos.

O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.

Esses objetos podem ser detectados com a ajuda de Lúcifer – um conjunto bestial de câmeras super-resfriadas, próximas do infravermelho também conhecido como LBT-Large Binocular Telescope Utility Near-Infrared com Câmera e Unidade de Campo Integral Unificado para pesquisa extragaláctica (Camera and Integral Field Unit for Extragalactic Research).

A primeira câmera, a LUCIFER I, foi montada no telescópio em 2010. Segundo alguns relatos, LUCIFER II está previsto para ser instalado ainda este ano. Mas por que os cientistas escolheram o apelido amplamente conhecido de Satanás (Lúcifer) ao nomear esse novos instrumentos óticos?

E quais são os rumores do (também) grande envolvimento do Vaticano com Lúcifer?

As Origens do ‘Lucifer’

O WND contatou astrônomos alemães do Centro de Astronomia da Universidade de Heidelberg, que colocou o seu diabólico nome de LUCIFER. O Astrônomo e Professor Andreas Quirrenbach, que também se identificou como um católico, disse ao WND que há um equívoco comum sobre o termo “Lúcifer”.

“A origem do nome e o seu significado, em latim, é “o portador da luz”, declarou Quirrenbach. “Considerando que hoje a maioria das pessoas podem associar esse nome com um mítico anjo caído, que também é freqüentemente identificado com o diabo, este não é a única forma e também não é o uso original do nome.



Andreas Quirrenbach

“Na verdade a designação ‘Lucifer’ foi usada desde a antiguidade para designar a “estrela da manhã”, ou seja, o planeta Vênus quando ele é visível no céu da manhã. Este é o primeiro uso do nome, e por isso sua ocorrência em astronomia precede a qualquer conotação religiosa posterior”.

Quirrenbach também disse ao WND, “A única conotação bíblica de ‘Lucifer’ é a referência astronômica para a estrela da manhã, que por sua vez é usado para simbolizar os governantes babilônicos (provavelmente porque os babilônios identificavam as constelações de estrelas com deuses). A queda da estrela da manhã é, então, uma imagem poderosa para o final do governo da Babilônia sobre Israel, conforme profetizado por Isaías. Vários autores têm ligado o nome ‘Lucifer’ na Bíblia para o diabo, mas isso se deve principalmente a uma má interpretação dos versículos bíblicos relevantes. No entanto, esses equívocos têm se propagado para o folclore “.

A Bíblia faz a sua única menção de Lúcifer em Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado (dos céus) para a terra, tu que debilitavas as nações! “

O livro de Isaías foi escrito pelo oitavo século a.C., e o profeta usou o termo hebraico “Heylel” na Bíblia para se referir ao anjo que se tornou Satanás. Mais tarde, por volta de 400 d.C. – mais de 1.000 anos depois – foi que o patriarca Jerônimo traduziu “Heylel” como “Lúcifer” na Vulgata Latina.



Mark Biltz

Mark Biltz é fundador do Ministério El Shaddai , um ministério de ensinamentos religiosos de raízes e recursos hebreus. Ele disse ao WND que o argumento de Quirrenbach é baseado em “pressupostos falsos”. “Para começar, há referências astronômicas na Bíblia de 4.000 anos atrás”, explicou Biltz. ”Além disso, quando você vai do hebraico para o latim e depois para o Inglês, você perde muito na tradução.”

Biltz confirmou que a tradução literal de “Heylel” é “estrela da manhã”, não de Lúcifer ou mesmo Vênus, como Quirrenbach sugeriu. (Biltz notou que a palavra hebraica para Vênus é, de fato, Nogah.)

“No entanto, este [em Isaías 14:12] comentário faz referência a Satanás“, explicou. ”Em hebraico, cada letra é uma imagem, uma palavra, um número, etc. Você pode ter vários significados válidos. Então, sim, pode se referir ao rei da Babilônia, e sim que também pode se referir a Satanás, e sim que pode se referir a estrela da manhã”.

“Há quatro camadas de significado no hebraico: o peshat, que é o significado literal do texto, o remez, que é uma dica em outro sentido, um drash, que pode ser alegórico, e sod, o que significa um significado oculto. No sentido literal do texto, ele está se referindo a Satanás.

“Vênus é a estrela da manhã, e se refere a Yeshua / Jesus.” Biltz também apontou para 2 Pedro 1:19, que afirma: “Temos também uma palavra mais certa dos profetas, à qual bem fazeis vós para tomar cuidado, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações “

Biltz explicou: “Como em Isaías, Satanás quer ser como o mais alto, então ele quer ser a estrela do dia, mas nunca à mesma altura (importância). No contexto, é evidente que Isaías está se referindo a Satanás “.

O diabo (sempre) está nos detalhes

Apesar das diferenças de interpretação teológica sobre o nome “Lúcifer”, Quirrenbach disse ao WND que há outra razão para que os instrumentos telescópios LUCIFER tenham recebido esse nome. “Há de fato uma dedicatória oculta, que inclui um trocadilho que está longe de ser óbvio aos estranhos, e que está relacionado com a identificação” popular “de Lúcifer com o diabo”, disse ele.



O ex governador do Estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel.

A principal instituição patrocinadora para a construção dos espelhos espectrógrafos do telescópio Lúcifer é o Observatório do estado alemão de Baden-Württemberg, que agora faz parte da Universidade de Heidelberg, ele explicou. Quando uma parceria alemã foi formada para participar do projeto do Grande Telescópio Binocular do Arizona, o financiamento tornou-se problemático. Nesse ponto, o então governador do estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel entrou em cena e assegurou que o financiamento estatal estava disponível.

“Agora, como acontece, o nome desse governador é Teufel, que é a palavra alemã que significa o diabo,explicou Quirrenbach. “Mais uma vez, absolutamente sem nenhuma ofensa a ninguém, este é um nome bastante comum na Alemanha. Então, para aqueles familiarizados com a política local no Sudoeste da Alemanha, é claramente óbvio que os dois instrumentos de Lúcifer são nomeados em honra de Teufel, que ajudou o observatório do seu Estado para se tornar um membro do LBT “.

Ele acrescentou: “É tão simples (ou complicado, como você quiser) como isso. Ninguém pensou na possibilidade de que alguém poderia se ofender com o nome de “Lúcifer”. Afinal, mesmo se você esquecer a conotação completamente inocente, como em “estrela da manhã” ou “São Lúcifer da Sardenha” e pensar apenas de Lúcifer como o mal, há outros exemplos, como uma equipe de NHL (Liga Nacional de Hóquei) chamado de “New Jersey Devils”, que ninguém parece se importar“.



Técnicos instalam os dispositivos do LBT-LUCIFER (Foto: Universidade do Arizona).

Estaria o Vaticano usando (invocando) o “poder de Lúcifer? (como sempre)

Vários blogs e mensagens de Internet afirmam que o Vaticano é parte do projeto do Telescópio Lúcifer e deu ao dispositivo o seu nome diabólico. Em um toque de ironia, os vizinhos de Lúcifer em Mount Graham são os jesuítas católicos do observatório do Vaticano. O vizinho Telescópio de Tecnologia Avançada, ou VATT do Vaticano, é ocupado por astrônomos jesuítas.

O site do Observatório Vaticano, ainda apresenta um vídeo intitulado “A NASA e o telescópio infravermelho do Vaticano chamado Lúcifer.”

“Aconteceu que eles são nossos vizinhos”, disse Quirrenbach. ”Os astrônomos jesuítas (do VATT) geralmente não usam o LBT-Lúcifer ou os seus instrumentos, e eles certamente não estiveram envolvidos na escolha do nome.”



O Telescópio do Vaticano de Tecnologia Avançada, ou VATT (Vatican Advance Technology Telescope), no Observatório Internacional de Monte Graham, Arizona-EUA.

No entanto, Tom Horn, co-autor de “Petrus Romanus: The Final Pope is Here” e “Exo-Vaticana, “disse ao WND que ele explorou o Mount Graham Observatório Internacional em setembro de 2012. “Nós falamos com o jesuíta que estava de plantão no VATT, e descobrimos que os astrônomos jesuítas do Vaticano podem usar o dispositivo do LBT-LUCIFER como qualquer outra pessoa pode, e eles assim o fazem”, disse ele.



“Quando estávamos no LBT, pedimos ao engenheiro de sistemas, e ele disse que acredita que os jesuítas o utilizam e eles certamente assim o fazem. Qualquer um dos membros do consórcio que compõem o Mount Graham Observatório Internacional têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros do consórcio têm. “

Estariam os cientistas no Monte Graham caçando a existência de alienígenas?

Em uma reviravolta peculiar, Horn também disse que falou com um jesuíta no observatório do Vaticano, que lhe disse que os astrônomos estão à procura de inteligência extraterrestre e de planetas dentro de outros sistemas solares.

“Mesmo o padre jesuíta nos disse que é a 1ª coisa que todos eles estão procurando agora: outros planetas como a Terra que possa acolher inteligência/vida extraterrestre”, disse ele.

“Quando fomos para o VATT, queríamos falar com os jesuítas face a face. Ficamos realmente espantados com a forma como eles e os funcionários do LBT-Lúcifer falaram muito abertamente (sobre vida extraterrestre)”, disse Horn. “Na verdade, eles nos disseram que ninguém mais na academia acredita que somente os humanos (da Terra) são a única vida inteligente em um planeta nesta galáxia – Não, ninguém, zero”.



“Eles disseram que todos na academia já aceitam o fato de que é realmente apenas uma questão de tempo para que a gente localize vida em outros planetas – e não apenas organismos biológicos, mas vida humana inteligente, literalmente, milhões e milhões de anos à nossa frente em termos de sua evolução”.

Horn acrescentou: “Parece que eles sabem de mais alguma coisa ou suspeitam de algo ou eles estão simplesmente colocando-se em uma posição para o caso de vida extraterrestre ser descoberta como sendo uma fonte religiosa. Além do telescópio Lúcifer, que era realmente a razão mais profunda para que nós fossemos ao Monte Graham”.

O observatório do Vaticano não retornou os pedidos da WND para comentar sobre se os jesuítas haviam localizado vida alienígena no espaço profundo.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Posted: 11 Oct 2013 04:02 PM PDT
[Imagem: obama-queimaaconstitui%C3%A7%C3%A3o.png]
Um boletim interno emitido hoje pelo Ministério das Relações Exteriores da Rússia é verdadeiramente triste e preocupante, ele afirma que o Ministério da Defesa da Rússia ( GRU ) recebeu informações de fontes bem “colocadas” de dentro do Pentágono de que o presidente dos EUA Barack Hussein Obama cancelou sua viagem à Ásia na semana passada e recuou com muitos de seus principais assessores para o misterioso, novo e recentemente construído bunker da Casa Branca em preparação para o que muitos em todas as agências de inteligência do mundo inteiro estão chamando de ”o grande evento-big event”.

O presidente dos EUA Barack Hussein Obama cancelou sua viagem à Ásia na semana passada e recuou com muitos de seus principais assessores para o misterioso, novo e recentemente construído bunker da Casa Branca em preparação para o que muitos em todas as agências de inteligência do mundo inteiro estão chamando de ”o grande evento-big event”, talvez um Golpe de Estado






É importante notar que essas fontes de dentro do GRU foram notificados por seus colegas do Pentágono na semana passada de que Obama estava se preparando para invocar os poderes que lhe foram dadas sob oUSC 50 Capítulo 13 para deter os vários Estados norte-americanos que estão agora em um “estado de insurreição” contra o governo federal, desse modo permitindo-lhe, invocar a Lei Nacional de Emergências em50 USC Parágrafo 1621 e invocar o uso do dispositivo altamente controverso do plano para “continuidade do governo” para os Estados Unidos, permitindo-lhe, em essência, governar com poderes ditatoriais.

Igualmente importante notar, neste boletim do GRU, é que o misterioso Bunker da Casa Branca foi concluído recentemente em setembro do ano passado (2012) a um custo de US$ 86 milhões dólares e tinha levado mais de dois anos para ser concluído e cujo objetivo permanece ainda envolto em segredo.




Este boletim do GRU também declara que Obama silenciosamente no mês passado, ampliou a vigência daDeclaração de Emergência Nacional feita por causa dos (falsos) atentados terroristas de onze de Setembro, às duas torres do World Trade Center em N. York, dando-lhe poderes de conquistar a América se ele assim o desejar, através de um golpe de estado.

Se juntando à Obama em seu plano para assumir o controle ditatorial dos Estados Unidos, continua o boletim, estão seus companheiros jornalistas (também conhecidos como “presstitutes”- da imprensa prostituta ), que agora parece que incluem jornalistas conservadores de topo, que foram convocados ontem para uma reunião em segredo na Casa Branca com o próprio presidente.



Foto de 09 de novembro de 2011, a construção continuava em frente à Ala Oeste da Casa Branca, em Washington. A grande escavação na Casa Branca estava finalmente acabando, mas a grande revelação está provando ser uma decepção e surpresa muito grande. Depois de quase dois anos e US$ 86 milhões de dólares gastos na construção, a ala oeste da Casa Branca surgiu a partir de seu isolamento visual notavelmente inalterada. E no subsolo, o que lá foi construído permanece envolto em mistério. (AP Photo / Charles Dharapak, File)

Para qual propósito Obama estaria mandando seus aliados no jornalismo de propaganda prepararem o povo norte americano aceitar, o boletim afirma ainda, pode ser percebido a partir das suas reportagens recentes, que inclui:

O Ex-Secretário Assistente do Tesouro dos EUA (governo de Ronald Reagan), Paul Craig Roberts, que estádefendendo que Obama declare uma emergência nacional e governe como um ditador. Veja suas declarações a seguir:

1.) “Você pode esquecer qualquer defeito na crise do teto da dívida pública. Declarou o ex-secretário do Tesouro, Dr. Paul Craig Roberts, que disse: “O teto da dívida será elevado. Nenhum governo quer perder seu poder ou perder a sua capacidade de tomar emprestado. Então, se eles (o congresso dos EUA) não elevarem o teto da dívida, isto é apenas um modo de Washington cometer hara-kiri. Essa situação simplesmente remove os Estados Unidos de seu posto como uma superpotência mundial“. O Dr. Roberts continua a dizer : “Se não fizerem (governo e congresso) um acordo, uma das duas coisas vai acontecer. . . . A Reserva Federal, por sua própria autoridade, empresta odinheiro ao Tesouro dos EUA . . . A outra alternativa, Obama. . . ele pode simplesmente declarar uma emergência nacional e elevar o teto da dívida por sua própria iniciativa. Ele poderia governar como um ditador“





O que aconteceria se os EUA ficarem insolventes? Dr. Roberts diz: “O perigo de inadimplência é o resto do mundo desistir da nossa moeda, os dólares. Se eles despejarem os seus dólares, o Fed perde o controle, todo o sistema explode. Os bancos falharão. O mercado de títulos entra em colapso. O mercado de ações não vai cair apenas 1.500 pontos; seria cortado pela metade“

Não importa o que aconteça, ainda haverá uma enorme e crescente dívida, o Dr. Roberts afirma, “A situação é insustentável.”

Ela vai explodir em algum momento, e Dr. Roberts prevê que, “Vai ser pior do que a Grande Depressão (1929), pois na Grande Depressão, os preços caíram juntamente com o emprego. Agora, os preços vão estar subindo e os empregos estariam acabando. . . .O PREÇO do Ouro e da Prata vão explodir em termos de dólares” - Greg Hunter como ele conversou face a face com o ex-assistente do secretário do Tesouro, Dr. Paul Craig Roberts.

2). A congressista Sheila Jackson Lee, do partido democrata que está defendendo que Obama declarare a lei marcial .

3.) New York Times, Thomas Friedman, colunista do jornal que está defendendo que o povo americano fique com Obama (e contra o congresso) pois a própria democracia está em jogo .

4.) O colunista convidado do New York Times e professor de história na Universidade de Princeton, Sean Wilentz avisa que o governo de Obama tem deixado de fazer o possível para defender a Constituição e punir os republicanos que ele afirma porem os EUA à beira da ruína .

5.) O prêmio Nobel de economia Paul Krugman defende que Obama crie uma crise constitucional, a fim de desafiar os chantagistas republicanos .





O maior perigo que enfrenta o povo americano, analistas históricos dizem nesse boletim do GRU, é que Obama venha a se tornar um moderno Abraham Lincoln, que foi o décimo sexto Presidente dos Estados Unidos e que calculou e projetou a Guerra Civil dos EUA de 1861-1865.

Como Obama, Lincoln foi eleito durante um dos períodos mais divididos da história americana, para, em seguida, se iniciarem os debates sobre os direitos de cada um dos Estados (principalmente os estados sulistas) da confederação em relação ao governo federal central no que dizia respeito à escravidão.

Lincoln, que antes de sua eleição para presidente havia proclamado que “eliminar toda pessoa negra em solo americano seria” uma consumação gloriosa “, e que em seu primeiro discurso de posse afirmou “Eu não tenho nenhum objetivo, direta ou indiretamente, para interferir com a instituição da escravidão nos Estados, onde ela existe. Eu acredito que não tenho o direito legal de fazê-lo, e eu não tenho nenhuma inclinação para fazer isso, no entanto, forçou a nação para entrar em uma guerra civil e se tornou o primeiro líder dos Estados Unidos a suspender a Constituição e passar a governar com poderes ditatoriais.

Hoje, muitos estudiosos de Lincoln e apoiadores de Obama, como relata o Canadian Free Press, dizem que Lincoln salvou a Constituição, suspendendo a liberdade constitucional dos estados do Norte durante todo o período de sua administração. Ele supostamente “tinha de destruir a liberdade constitucional, a fim de poder salvá-lo.“

Lincoln ainda considerava a Constituição dos EUA como um impedimento desnecessário às suas ambições políticas, exibindo seu total desrespeito pela lei do país (lei dos fundadores da América) através do lançamento de uma invasão militar contra os estados do Sul, sem o consentimento do Congresso dos EUA.

Lincoln suspendeu o direito à habeas corpus e prendeu milhares sem julgamento por se oporem as suas políticas públicas, censurou comunicações e até mesmo prendeu vários editores de jornais que escreveram em oposição às suas táticas, armas de fogo também foram apreendidas, e como este artigo adverte: “isto esta lhe parecendo familiar? “




E então, nos dias de hoje, este boletim continua, Obama tornou-se o primeiro presidente da história americana a declarar que não vai negociar com os seus oposicionistas republicanos no Congresso dos EUA,ordenou que os trabalhadores federais “tornem a vida mais difícil para as pessoas”, foi suspensa toda a supervisão do seu enorme aparato de espionagem da NSA, que tem uma enorme força policial secreta, mais terrível e temida desde a Guerra Fria, e que controla mais de 120 mil agentes federais armados que podem ser usados para desencadear uma vigilância sobre o seu povo (que já vem sendo feita a bastante tempo, conforme os escândalos sobre as revelações de Edward Snowden) e que tem sido descrita como uma força (de opressão) “tão poderosa como as Forças Armadas dos EUA. “

E, em seu final, este boletim adverte, com Obama agora “em segurança em seu novo bunker,” ameaçando de por religiosos na prisão se padres ministrarem para os soldados norte-americanos, os bancos estão pondo 30% mais dinheiro nos ATMs para atender no caso de retirada em pânico (corrida aos bancos).

Estes avisos de um “Big Event-GRANDE EVENTO“(OUTUBRO) no boletim do GRU sobre o que pode acontecer em breve nos Estados Unidos não podem ser descartados, pois podem, de fato, apontar para uma completa reviravolta da situação nos Estados (des)Unidos da América nas próximas semanas.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fontes: http://www.eutimes.net/ - http://usawatchdog.com/ - http://www.whatdoesitmean.com
Via: http://thoth3126.com.br/
Posted: 10 Oct 2013 08:35 PM PDT
Como sempre a sinistra DARPA faz da ficção, realidade, porém, não é surpresa, pois tudo está nos planos da elite.

O novo traje criado pela DARPÁ para o exercito dos EUA chama-se “Tactical Assault Light Operator Suit” e terá características parecidas com a armadura do homem de ferro.






Para até brincadeira mas fui checar a informação, e ela procede. A DARPA junto com a universidade MIT, criaram um traje parecido com o do homem de aço. Esse é mais um passo rumo a união de máquinas e seres humanos pois quem a usa ganha por exemplo: força descomunal, blindagem contra tiros e proteção armas químicas.



A única tecnologia que falta aperfeiçoar e aquela de voar e ter um computador com inteligência artificial para ajudar a controlar a armadura. Amigos e bom ficarmos espertos com os últimos acontecimentos, “Lei Marcial” chegando aos EUA, novas tecnologias de guerra, estamos muito perto de um colapso total e uma Nova Ordem Mundial vindo do medo e guerra.


Armadura do Homem de Ferro.
Vídeo



Fonte: Os Illuminati / BBC

Sem comentários: