quinta-feira, 5 de junho de 2014

Posted: 04 Jun 2014 05:19 PM PDT

A nova ordem mundial está sendo implantada no Brasil e olha a vergonha que o governo PT quer implantar no Brasil, além da ditadura comunista, querem implantar essa agenda imoral nas escolas, e passar estas coisas para as criancinhas de 5 anos de idade.

Quando venho dizendo que o governo está implantando a agenda imoral neste país ninguém da créditos, em tudo quando é lugar o sexo está estampado para quem quiser ver, inclusive nas novelas satanistas globais.
Fiquem de olho povo brasileiro porque este governo quer acabar com o futuro das nossas crianças, as levando a perdição.

Vejam o vídeo;

Posted: 04 Jun 2014 05:19 PM PDT

A nova ordem mundial está sendo implantada no Brasil e olha a vergonha que o governo PT quer implantar no Brasil, além da ditadura comunista, querem implantar essa agenda imoral nas escolas, e passar estas coisas para as criancinhas de 5 anos de idade.

Quando venho dizendo que o governo está implantando a agenda imoral neste país ninguém da créditos, em tudo quando é lugar o sexo está estampado para quem quiser ver, inclusive nas novelas satanistas globais.
Fiquem de olho povo brasileiro porque este governo quer acabar com o futuro das nossas crianças, as levando a perdição.

Vejam o vídeo;





Via: O Correio de Deus
Posted: 04 Jun 2014 04:47 PM PDT
Por Madson Ribeiro

“ Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” ( Efésios 6:12)

Certa vez, na minha adolescência, devia ter uns 13 anos de idade quando tocou o sinal do recreio. Eu estava numa escola municipal perto da minha casa. Não lembro bem em que série eu estava. ( Sexta ou Sétima do 1° grau) Todo mundo costumava ir pra cantina comprar doces mas eu preferia ir ver o que os roqueiros faziam no pé de uma arvore gigante que tinha no pátio da escola. Era lá que eles evocavam os espíritos na “brincadeira do copo”.

Eu gostava de ir por curiosidade mas toda vez que chegava lá o copo parava e quebrava. Os roqueiros não iam muito com a minha cara pois eles diziam que os espíritos não queriam falar nada na minha presença. Uma outra vez, um amigo meu de infância jogou o copo da janela do 3° andar do prédio que eu morava e o copo não quebrou. Quando descemos pra ver o copo, ele quebrou na mão do meu amigo.

Minha vida sempre foi cercada desses sobrenaturais e nesta parte contarei algumas dessas experiências que tive no decorrer da minha vida. Desde pequeno eu sentia vultos e presenças ao meu redor, mas como era muito novo não sabia explicar o que era. Como meus pais eram católicos eu era obrigado a frequentar uma igreja católica que existe até hoje no meu bairro. Lá tinha (ou ainda tem) uma cruz de madeira de carvalho que eu usava de assento. Tanto lugar pra sentar mas eu gostava de ficar lá atrás sentando aos pés da cruz assistindo a missa. Cheguei até fazer a primeira comunhão. Foi assistindo uma dessas missas que eu notava o quanto minha vida estava distante daquele lugar. Era um tédio só. Numa dessas muitas vezes que fui a missa, ouvi uma voz dizendo para mim que eu deveria sair daquele lugar pois ali só tinha morte e destruição. (Hj acredito que tenha sido Yeshua que me orientou)


Depois desse ocorrido e por intermédio de uma amiga minha eu fui parar numa igreja evangélica e lá permaneci até os meus 23 anos. ( Fiquei lá dos 16 aos 23 anos de idade )

Mas satanás tinha planos para mim. Naquele lugar conheci bons amigos. E também conheci pessoas de péssima reputação. Ali foi o começo da minha doutrinação satânica. Mesmo antes de ter entrado ‘DE FATO’ para uma ORDEM SATÂNCIA, foi dali que comecei a ser DOUTRINADO. Mas numa igreja “evangélica” ? Você me pergunta. SIM! NUMA “IGREJA” EVANGÉLICA. Lembrem-se disso pastores: O EXEMPLO COMEÇA DE CIMA! E foi ali que eu não tive exemplo nenhum. Tudo que vi eram interesses pessoais! Presenciei todo tipo de pecado imoral que vocês puderem imaginar. Dos Pastores aos Levitas; dos diáconos aos auxiliares. Parecia mais um clube social.

Cenário perfeito para satanás se manifestar. Lembro que lá arrumei minha primeira namorada. Numa das vezes que fui a casa dela tínhamos brigado. Sua avó materna pertencia a uma religião de origem africana. De repente minha namorada incorporou um espírito. Seus olhos ficaram completamente brancos e suas feições mudaram para uma expressão retesada.

Incorporado o espírito disse para mim que tinha pretensões de mata-la e que nosso relacionamento iria acabar mais cedo ou mais tarde. Depois do ocorrido ela não se lembrou de nada.

Numa noite que eu estava no meu quarto dormindo, acordei na madrugada com uma mulher sentada ao pé da minha cama e completamente despida. Era loira e tinha um sorriso encantador. Lembro que “ela” se aproximou de mim, passou suas mãos no meu rosto e me disse o seguinte: “ Sabemos como você se sente. Aquela sensação de que você nasceu diferente. Com algo a mais. Disposto a mudar o mundo. Muitas vezes você se sentiu constrangido pelas pessoas não entenderem você. Elas riem de você. Caçoam de você. Mas não se preocupe. Nós iremos dar poder a você. Você não é como os outros. É especial. Já notou que todos que caçoam de você estão sempre com a vida destruída ? Já reparou que quanto mais te ignoram mais eles são ignorados pela vida ? NÃO SE PREOCUPE, ESTAMOS DANDO PODER PARA VOCÊ. E como num piscar de olhos ela desapareceu na minha frente e eu ainda meio sonolento voltei a dormir.

No dia seguinte tudo parecia normal pra mim. Mais um dia de sol; mais um dia de escola; ( Já estava no 2° grau nessa época ); mais uma semana na igreja. Cheguei a ser levita nesta denominação. Apesar de que eu era o substituto. Meu grupo não era oficial. Tocávamos nos cultos acessórios. Tinha dificuldades para gravar as músicas. E não tinha muito talento também. Contudo, começava a sentir que algo estava diferente. Minha memória, meus pensamentos...Não eram pensamentos de um garoto de 17 anos. Quando lia a bíblia tudo ficava claro. Eu conseguia entender mas não conseguia explicar. Comecei a ter uma percepção aguçada da realidade. O medo que sentia de algumas coisas tinha desaparecido. Ouvia vozes. Comecei a ser tachado de “sabe tudo”. Com isso, ganhei a simpatia de mais pessoas irônicas ao meu redor.

Era estranho ver que toda vez que passava perto de um mendigo ele abaixava a cabeça para mim. Uma vez a avó dessa minha namorada disse pra mim que eu tinha uma proteção muito forte. Até que uma vez com um grupo da igreja na casa de uma menina que tinha demônios e vomitava medalhas de ‘santos’ pela boca. Chegando lá, ela ficou possessa na hora. Vi que todos estavam assustados menos eu. Era como se aquilo fizesse parte de mim. Enquanto todos estavam orando eu olhei nos olhos dela e sorri. Quase que imediatamente ela voltou ao normal. Nesse mesmo dia meus olhos espirituais abriram por completo. Vi muitas castas demoníacas dentro do condomínio que essa menina morava. Vi o que os demônios faziam nas rodinhas de amigos. Eles sopravam nos ouvidos das pessoas e elas pareciam repetir exatamente o que, pra elas, devia ser apenas a voz dos seus próprios pensamentos. (Só que não era)

Eu comecei a ser invadido por uma sensação de autoridade tão grande que essa energia fugia do meu controle. Comecei a ser ríspido com algumas pessoas. Olhava com desdém. O sarcasmo me acompanhava. Comecei a perceber, também, que quando uma pessoa me contrariava e me zuava eu abria a boca e desejava que tudo desse errado pra ela durante a semana. E NÃO É QUE DAVA MESMO! (De doenças familiares a relacionamentos completamente falidos apenas com a expressão do meu desejo)

Recentemente (quando já satanista) meu enteado estava com 40 graus de febre e eu decidi que a febre não podia aumentar. Foi quando fiz com o dedo um pentagrama no ar. Um movimento circular em sua região abdominal. Sua febre passou em 9 minutos. Saiu dele e veio para mim. Ele passou muito tempo sem ter febre..." (Minha esposa ficou sem palavras pois presenciara todo o ocorrido.)

Eu cheguei a casar com minha primeira namorada nessa “igreja” evangélica. Lembro como se fosse hoje. O Pastor tinha esquecido do dia do meu casamento e não compareceu no horário para celebrá-lo. (Notaram que tudo cooperou para que eu me tornasse o que me tornei ?) Pois então...

Após minha separação dela eu comecei a frequentar as baladas no Rio de Janeiro. Conheci muitas boates e muitos pagodes. Conheci muitas pessoas. Estava começando a viver uma vida promíscua. Era o ano 2000 e eu tinha 23 anos de idade. (2+3=5 PENTAGRAMA) Comecei a possuir uma capacidade de influenciar as pessoas ao meu redor SOBRENATURAL. No fim, conseguia fazer com que elas todas fizessem a minha vontade. Já estava enfeitiçando sem saber.

Uma das coisas que ADQUIRI frequentando boates e pagodes era o “poder” de prever as coisas que estavam para acontecer tempo suficiente para que eu pudesse evadir do local com segurança antes que acontecesse. ( ERA COMO UM 6° SENTIDO) Eu era da NOITE / ESCURIDÃO E A ESCURIDÃO ME PROTEGIA.

Numa dessas vezes que fui a um pagode, tinha um conhecido que não era bem visto por muita gente. Na volta tinha pego carona no mesmo carro que ele estava e nosso carro foi perseguido por outro carro com pessoas armadas. Eles abriram fogo contra o carro que eu estava e eu vi quando um deles apontou a arma para mim e apertou o gatinho. Mas eu não vi sozinho. Quem estava no carro comigo também viu. O carro ficou crivado de balas. Até hoje ninguém sabe como ficamos vivos. ( “NINGUÉM” ENTRE ASPAS: POIS EU SEI!)

Também passei por poucas e boas nos ônibus do RJ. Certa vez um dos ônibus que pegava para ir trabalhar estava sendo assaltado. TODOS FORAM ROUBADOS: MENOS EU. Eles não me viram!


Continua...


www.uptualiza.com
Posted: 04 Jun 2014 03:34 PM PDT
É a ordem através do caos!
Sem dúvidas o PT está encarregado de estabelece-lo!

Atenção! A coisa é séria!

Uma delegação brasileira chefiada por Carlos Gadelha — Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde — está em Cuba. Fica lá até sexta-feira para discutir um plano. Qual? Já conto.

É que a presidente Dilma Rousseff resolveu fechar empregos no Brasil e criar empregos em Cuba. É que a presidente Dilma Rousseff, pelo visto, cansou de governar o Brasil — o que, convenham, a gente já vem percebendo, dados os resultados alcançados. É que a presidente Dilma Rousseff, agora, quer fazer a diferença, sim, mas lá em Cuba, na ilha particular dos irmãos Fidel e Raúl Castro — lá naquele país que se divide em dois presídios: o de Guantánamo, onde estão terroristas culpados, e o resto do território, onde estão os cubanos inocentes.

Por que estou escrevendo essas coisas? Porque este blog apurou que a nossa “presidenta”, como ela gosta de ser chamada, está pressionando as empresas farmacêuticas brasileiras a abrir fábricas em… Cuba para a produção de genéricos naquele país. De lá, elas exportariam remédios para a América Central e América do Sul, inclusive o Brasil.



Atenção, brasileiras e brasileiros! A nossa soberana cansou dessa história de o próprio Brasil produzir os remédios e de ser, sim, um exportador. A presidente quer fazer a nossa indústria farmacêutica migrar para Cuba, de sorte que passaríamos a ser importadores de remédios produzidos pelos próprios brasileiros, gerando divisas para os cubanos, danando um pouco mais a balança comercial, desempregando brasileiros e empregando… cubanos!

E a coisa não se limitaria à produção de genéricos, não! Entrariam no acordo também os chamados “similares”. Dilma, assim, daria um golpe de morte numa das políticas mais bem-sucedidas do país nas últimas décadas: a produção de genéricos e o desenvolvimento da indústria farmacêutica nacional.

A iniciativa nasce da determinação pessoal de Dilma de dar suporte à economia cubana e de dar maior utilidade ao porto de Mariel, construído em Cuba com recursos do BNDES. Como sabemos, a Soberana entrará para a história da infraestrutura portuária de… Cuba!

A exemplo do acordo feito para a importação de médicos cubanos, também essa iniciativa é feita à socapa, por baixo dos panos. Cuba passou a ser caixa-preta do governo petista. Como estamos falando de uma tirania, é impossível conhecer o trânsito de dinheiro entre o nosso país e a tirania dos Castros.

É isso aí, “camaradas” brasileiros! Alguns tentam fazer um Brasil melhor! Dilma está empenhada em fazer uma Cuba melhor à custa dos empregos dos brasileiros. Para lembrar: o secretário Gadelha, o homem encarregado do projeto, é aquele que teve um encontro agendado com o doleiro Alberto Youssef, por iniciativa do ainda deputado André Vargas.

Por Reinaldo Azevedo
Posted: 03 Jun 2014 11:06 PM PDT
Além da Ucrânia e Grécia, focos de levante neonazistas, como força política, tem sido identificados na Lituânia, Letônia, Suécia e Suíça.
Aqueles que não distinguiam Suécia e Suíça agora podem não se envergonhar mais. Estes países agora não só soam parecido, mas são também equiparáveis.

Eles também podem muito bem ser confundidos por suas paletas ideológicas. Tanto num país como noutro, adicionaram a elas, em grandes pinceladas jurídicas, a cor castanha do nazismo. Na Suíça, há duas semanas, o tribunal de Lausana reabilitou a saudação nazista. E na Suécia, de fato, autorizaram a ensiná-la desde a infância.

A Direção Escolar estatal e o chanceler de Justiça decidiram que os neonazistas podem oficialmente recrutar apoiantes em estabelecimentos de ensino.

Segundo eles, a lei proíbe a discriminação de qualquer partido que deseja participar na “educação cívica” de estudantes. Mesmo que seja o Partido dos Suecos. Ele se chama de guardião das tradições nazistas e professa o princípio fundamental da “raça nórdica”. Até agora, não permitiam a membros desse partido sequer chegar perto de escolas e ginásios.



Embora na Suécia seja bastante normal que diversas forças políticas promovam seus pontos de vista literalmente dentro das salas de aulas, os neofascistas até agora eram minuciosamente evitados. Ora fazer isso durante as próximas eleições legislativas no outono será muito mais difícil. Especialmente porque os radicais já têm um ponto de referência.

Nas últimas eleições no parlamento sueco entraram pela primeira vez os Democratas Suecos, um partido com um passado nazista. As recentes eleições para o Parlamento Europeu confirmaram que aquele sucesso não foi um acaso. Os Democratas Suecos, com 10%, ficaram em terceiro lugar no país. Mas isso, como se vê, ainda não é o pior. Em comparação com eles, o Partido dos Suecos é nazismo puro.

É assustador pensar como o Partido dos Suecos influenciará as mentes de jovens imaturos, tendo em conta que a juventude é propensa ao maximalismo. Especialmente que em todo o Velho Continente o radicalismo agora está na moda. Um quarto dos eleitores da Europa “unida” escolhem autonomia nacional. Na UE está aumentando a demanda de intolerância. Não porque a União Europeia é assim tão sanguinária, mas porque ela se desfez completamente.

E que exemplo Estocolmo esta dando aos países Bálticos ávidos por tudo que é neonazista! Todos estes anos eles tiveram que restringir sua essência. Afinal acontece que podem não hesitar.
No entanto, na Letônia, por exemplo, os radicais do partido nazista Tudo para a Letônia já visitaram jardins de infância com palestras e uma suástica. Mas na Lituânia isso também é bastante apropriado. Lituânia e Letônia. Suécia e Suíça. É tudo a mesma coisa – Europa. Uma parte do Mundo, para a qual a vacina contra o nazismo parece ter sido de prazo limitado.

Via: Voz Da Rússia
Posted: 03 Jun 2014 09:20 PM PDT

Dolphin submarine
Por Gisele Emerick

Israel é implantar três submarinos equipados com mísseis de cruzeiro nuclear no Golfo Pérsico, o Sunday Times informou no domingo.

De acordo com a reportagem do Times, um submarino tinha sido enviado por temores de Israel de que os mísseis balísticos desenvolvidos pelo Irã, e na posse da Síria e do Hezbollah, poderia ser usado para bater locais estratégicos dentro de Israel, como bases aéreas e lançadores de mísseis.


Golfinho, Tekuma e Leviatã, todos os submarinos alemães realizaram classe Dolphin da 7 ª Flotilha da Marinha, têm sido relatados como freqüentando o Golfo, no passado, no entanto, de acordo com o relatório Sunday Times, esta nova implantação destina-se a garantir um naval permanente presença perto da costa iraniana.

Um oficial da flotilha disse ao Times que os submarinos implantados foram feitos para agir como um impedimento, reunir informações e, potencialmente, para pousar agentes do Mossad.



"Nós somos uma base sólida para a recolha de informações sensíveis, como podemos ficar por muito tempo em um só lugar", disse o oficial.

O comandante da flotilha, identificado apenas como "Coronel O", foi citado pelo Times como tendo dito que a força de submarinos era "uma força de assalto subaquática. Estamos operando profunda e longe, muito longe, de nossas fronteiras."

Os submarinos poderiam ser usados se o Irã continuar seu programa para produzir uma bomba nuclear. "A gama de 1,500 km de mísseis de cruzeiro dos submarinos pode atingir qualquer alvo no Irã", disse um oficial da marinha disse ao Times.

Aparentemente, respondendo à atividade israelense informou, um almirante iraniano disse ao Times: "Quem quiser fazer um ato de maldade no Golfo Pérsico receberá uma resposta contundente de nós."

Em julho passado, fontes de defesa informou que um submarino israelense navegou pelo Canal de Suez até o Mar Vermelho, no mês passado, descrevendo a manobra incomum como uma demonstração de alcance estratégico em face de Iran.

Israel manteve longa seus três submarinos da classe Dolphin, que são amplamente assumidos para transportar mísseis nucleares, longe de Suez para não expô-los ao olhar do harbormasters egípcios.

Via: http://www.haaretz.com/
Posted: 03 Jun 2014 09:12 PM PDT
Ex-senadora Marina Silva durante cerimônia com Eduardo Campos (PSB-PE) para lançar a chapa presidencial para as eleições de 2014, em Brasília
Aí está a candidata melancia... tão aclamada pelos eleitores evangélicos...
Por fora verde, e por dentro vermelho-comunista... elogiando o golpe petista.

A futura candidata à Vice-Presidência da República na chapa de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva, disse nesta terça-feira, durante visita ao Rio, que o decreto da presidente Dilma Rousseff (PT) que obriga órgãos do governo a promover consultas populares sobre grandes temas, antes que iniciativas sejam postas em prática, foi editado com atraso e faz parte de uma "estratégia eleitoral", mas elogiou a ideia.

"A participação da sociedade é algo muito bom em um País como o nosso, com essa dimensão territorial e diversidade cultural. É fundamental que os governos façam coisas com as pessoas e não para as pessoas. Mas isso é para ser feito ao longo de toda uma vida, e não apenas vinculado à eleição. É algo a ser cultivado, independente de ser estratégia eleitoral. É uma inovação na gestão pública", afirmou a ex-senadora, líder da Rede Sustentabilidade.

O decreto prevê a criação de nove conselhos aos quais serão submetidas iniciativas como grandes obras e novas políticas públicas.



A medida tem sido criticada pelos partidos de oposição, que acusam Dilma de usurpar as atribuições do Poder Legislativo. Marina, no entanto, defendeu as consultas populares.

"Cada vez mais a sociedade exige compartilhamento da autoria, da realização. O decreto poderia ter sido feito antes, são 12 anos de governo (do PT). Mas antes tarde do que nunca. Nada está sendo dado de presente", afirmou a ex-senadora.

Via: Exame
Posted: 03 Jun 2014 08:42 PM PDT
Um em cada 6,5 mil bebês nasce com deficiência nas mitocôndrias, células que fornecem energia ao corpo (Foto: Reuters/BBC)
Cientistas britânicos dizem que, em mais dois anos, será possível que um bebê tenha o material genético de duas mães e um pai.

A técnica está sendo desenvolvida como uma forma de prevenir doenças fatais causadas por danos às mitocôndrias, células passadas da mãe para o bebê e que fornecem energia para o organismo.

Um em cada 6,5 mil bebês nasce com sérios problemas mitocondriais. Sem energia suficiente, eles apresentam musculatura fraca, cegueira e problemas cardíacos. Em alguns casos, a condição pode levar ao óbito.

Autoridades britânicas já estudam mudanças nas lei a fim de regulamentar as técnicas de fertilização para tornar esta prática legal. Esses especialistas dizem não haver evidências de que os dois métodos em estudo sejam inseguros, mas novos testes ainda devem ser feitos.



Testes finais
Cientistas reunidos pela Autoridade em Embriologia e Fertilização Humana (HFEA, na sigla em inglês), do Reino Unido, avaliaram duas técnicas que usam o material genético de três pessoas - do pai e da mãe do bebê, além de uma segunda mulher com mitocôndrias saudáveis.

"Tudo aponta que a direção que estamos seguindo é segura, mas não sabemos o que há depois da esquina. Por isso, somos cuidadosos", disse um dos cientistas convocados pela HFEA, Robin Lovell-Badge, do Conselho de Pesquisa Médica.

Em seu relatório, a HFEA requisitou testes finais antes que as duas técnicas em pesquisa sejam colocadas em prática.

Serão verificados o risco para a criança e se é melhor usar células reprodutivas humanas, como óvulos e esperma, ou embriões.

"Acho que (dois anos) não é uma estimativa ruim", afirma Lovell-Badge. "É o tempo que levaremos para realizar os experimentos adicionais."

O cientista Andy Greenfield, que liderou o grupo de pesquisadores reunidos pela HFEA, disse que avaliar a segurança do método "não é tão simples".

"Só saberemos se estas técnicas são seguras para humanos até as testarmos de fato em humanos e tivermos o nascimento de um bebê saudável", afirmou.

Via: G1
Posted: 03 Jun 2014 08:25 PM PDT

A Associação Médica Brasileira divulgou nesta terça-feira (3) que dois médicos cubanos abandonaram o programa Mais Médicos, do governo federal, por trabalharem “em condições análogas à escravidão”.

Mais dois médicos cubanos procuraram a Associação Médica Brasileira (AMB) para denunciar as péssimas condições de trabalho que foram submetidos ao chegarem no Brasil para atuarem no Programa Mais Médicos. Os profissionais Raul Vargas, de 51 anos, e Okanis Borrego, de 29, afirmam que não receberam o salário de março e se queixam que o pagamento feito aos cubanos é mais baixo do que o dos outros profissionais. Eles ainda denunciam que o contrato assinado com o governo Castro impõe restrições à sua liberdade, ambos abandonaram o programa do governo federal.

Vargas contou que a médica Ramona, primeira desertora do programa, foi quem “abriu os olhos” dos cubanos para o tratamento diferenciado em relação a outras nacionalidades. “Ninguém foi obrigado a vir ao Brasil. Mas muitos médicos cubanos queriam vir pra cá. Na minha opinião é o país mais desenvolvido da América Latina – disse Vargas. “Mas quando chegamos, ninguém sabia que ganharíamos menos que os outros médicos do programa”.

O presidente da AMB, Florentino Cardoso, defendeu os profissionais cubanos. “A AMB nunca disse que não quer médicos estrangeiros. Defendemos que qualquer médico pode trabalhar no Brasil desde que faça a revalidação do diploma”, afirmou. Cardoso ainda sugeriu que os profissionais foram mantidos em regime de escravidão. “Do jeito que está, eles se sentem em um regime análogo à escravidão, sem direito de ir e vir e falar o que pensa como nós brasileiros.

Os médicos estavam lotados em Senador José Porfirio, interior do Pará, e já deram entrada no pedido de refúgio na Polícia Federal e no Conselho Nacional de Refugiados, o que garante que eles não sejam deportados ao longo de um ano.

Via: http://www.diariodopoder.com.br/
Posted: 03 Jun 2014 08:04 PM PDT

Sem comentários: