segunda-feira, 2 de junho de 2014

Posted: 01 Jun 2014 09:49 AM PDT

Depois somos nós os acusados e difamados pelos seguidores do 'filósofo', e pela Rádio Vox de sermos "Integrantes de Seita", Hereges... (veja aqui)

Nós confessamos a Cristo, como o Filho do Deus Vivo, O Caminho, A Verdade e a Vida...

E eles? Confira a seguir...

Olavo de Carvalho/ Sidi Muhammad Ibrahim: A astrólogo ecumênico...

Perguntaram a ele: Como a Astrologia contribuiu para a sua formação?

"Muito. Não existe possibilidade alguma de entendimento de qualquer civilização antiga sem o conhecimento da Astrologia. O modelo de visão do mundo baseado nos ciclos planetários e nas esferas esteve em vigor durante milênios e isto continua a estar, de certo modo, no "inconsciente" das pessoas. Apesar de algumas deficiências no modelo astrológico, foi ele quem estruturou a humanidade pelo menos a partir do império egípcio-babilônico, o que significa, no mínimo, cinco mil anos de história."



O Sr. afirma no seu livro "Astros e Símbolos" que não é possível a compreensão da Astrologia sem a prática de um esoterismo vivente, só alcançado através de um compromisso com um exoterismo ortodoxo. É neste sentido que é impossível a compreensão desta e de outras ciências tradicionais em nosso tempo?

"A própria descrição de esoterismo e exoterismo, que levei a sério por muito tempo, eu não aceito mais. Ela não é suficiente, é muito pobre, apesar de poder ser válida. Esoterismo e exoterismo são conceitos que só se aplicam tal e qual no conceito islâmico, onde existe uma fronteira, uma lei exotérica clara que funciona para todo mundo, e organizações esotéricas, que são para os que estão interessados. Esta fronteira, tão clara no mundo islâmico, não existe no mundo cristão e em outras tradições. Como é que podemos falar em esoterismo e exoterismo no contexto budista, por exemplo? Na obra de René Guenon, ele aplica este conceito a todas as tradições, mas isto é uma espécie de "islamização" das religiões e o próprio Guenon estava consciente disso."

Entrevista completa: http://www.olavodecarvalho.org/textos/astrologia.htm

Olavo de Carvalho defendendo as religiões:


Texto principal de: http://leandro-teles-rocha.blogspot.com.br/
Posted: 01 Jun 2014 08:15 AM PDT
A vacina contra HPV, diferentemente da suposta segurança declarada pela indústria das vacinas e o governo, pode causar graves efeitos colaterais, inclusive a cegueira. Mostramos um caso específico semanas atrás, neste post apresentamos estudos e dados estatísticos que confirmam a relação entre a vacina HPV e a cegueira.

No post "[VIDEO] Menina de 12 Anos no Ceará Fica Cega Após Tomar Vacina Contra HPV", vimos o caso da menina Isadora de 12 anos que perdeu a visão após tomar a vacina contra o HPV. As autoridades da saúde, locais e regionais, negaram a relação entre a vacina e a cegueira da menina, e resolvi fazer minha própria investigação, coisa que seria obrigação destas chamadas "autoridades" e "especialistas".

Ao contrário do que se afirma no vídeo, o efeito da cegueira após a vacina contra o HPV não é novo, e já foi relatado no exterior.

A Woman's Health Magazine, uma revista sobre saúde da mulher, em uma matéria intitulada "A Vacina HPV: Riscos vs Benefícios", informa: "Mas milhares de mulheres também relataram problemas mais preocupantes, incluindo fadiga incapacitante, paralisia, cegueira ou complicações auto-imunes, e algumas até morreram, de acordo com dados do CDC e FDA".


De acordo com o sistema online Wonder do CDC, que faz o registro de eventos adversos relacionados com as vacinas, desde 2006 houve 129 casos de cegueira, sendo 81 cegueira total e o restante parcial ou temporária

Um estudo de 2014 no Journal of Child Neurology (Jornal de Neurologia Infantil), intitulado "A 16-Year-Old Girl With Bilateral Visual Loss and Left Hemiparesis Following an Immunization Against Human Papilloma Virus", cuja tradução livre seria "Menina de 16 anos de idade com perda visual bilateral e hemiparesia esquerda após imunização contra vírus do Papiloma Humano", informa que:

Houve apenas quatro casos de desmielinização do sistema nervoso central relatados na literatura associada a razoavelmente nova vacina tetravalente contra o vírus do papiloma humano (Gardasil) ... É possível que o vírus do papiloma humano tenha sido o agente precipitante para o evento desmielinizante no paciente em particular. É tentador especular se pode haver um mecanismo imune específico iniciado com o vírus do papiloma humano ainda não identificado. Que resultou não só na encefalomielite desmielinizante aguda, mas também em um curso clínico incomum.Um outro estudo de 2006, "CNS demyelination and quadrivalent HPV vaccination", tradução livre de "Desmielinização do Sistema Nervoso Central e Vacinação contra HPV", parece abrir uma possibilidade bem grande da vacina ter causado a cegueira na menina:

A vacinação é geralmente considerada segura em doentes com esclerose múltipla (MS). Relatamos cinco pacientes que apresentavam síndromes desmielinizantes multifocais ou atípicas no prazo de até 21 dias da imunização com a vacina quadrivalente contra o vírus do papiloma humano (HPV), Gardasil. Embora a população alvo para a vacinação, mulheres jovens, tenham um risco inerente alto para esclerose múltipla, a relação temporal com eventos desmielinizantes nestes casos pode ser explicada pelas propriedades imuno-estimulantes potentes de partículas semelhantes a vírus de HPV que estão contidas na vacina.


Fontes:
- Notícias Naturais: [ESTUDO] Vacina Contra HPV Pode Causar Cegueira
- Blog Anti-NOM: [VIDEO] Menina de 12 Anos no Ceará Fica Cega Após Tomar Vacina Contra HPV
- Blog do Crato: A SER INVESTIGADO: Em Crato, criança toma vacina contra HPV e poucos dias depois, ficou CEGA. Em Juazeiro, outra teve problemas neurológicos. Coincidência ?
- G1 Ceará: Mãe afirma que filha de 12 anos perdeu a visão após tomar uma vacina, no Crato
- Women's Health Magazine: The HPV Vaccine: Risks vs. Rewards
- [ESTUDO] A 16-Year-Old Girl With Bilateral Visual Loss and Left Hemiparesis Following an Immunization Against Human Papilloma Virus
- [ESTUDO] ubMed: CNS demyelination and quadrivalent HPV vaccination

Blog Anti-NOM: Vacina Contra HPV Pode Causar Cegueira
Posted: 01 Jun 2014 06:39 AM PDT
Infowars obteve imagens surpreendentes, que mostra pessoas dentro do Marriott Hotel, local de Bilderberg de 2014, envolvidos em uma sessão de fotos homo-erótico quarto de hotel bizarro que foi capturado na câmera.

O vídeo foi filmado por um jornalista independente da área de protesto em frente ao Marriott no início desta noite.

O clipe mostra quatro indivíduos não identificados, possivelmente segurança Bilderberg, vestidos com roupões de banho huddling de costas para a janela do quarto do hotel posando para uma fotografia.

Um flash, em seguida, apaga-se em segundo plano antes de o grupo de homens se virar para encarar a janela e perceber que estão sendo gravados. Os homens mais velhos, em seguida, desaparecer da janela olhando envergonhado como um homem mais jovem se aproxima da janela antes de se tornar animado e exibindo um gesto acampamento.



O vídeo é estranho porque o próprio Grupo Bilderberg é publicidade famosa tímido e sigilo obcecado. A idéia de alguém dentro do local obcecado por segurança posando sedutoramente em roupões de banho é estranho para dizer o mínimo.

Embora a noção de exposições de homo-erotismo pode parecer inacreditável na superfície dada a natureza grave de Bilderberg, Bohemian Grove, um outro evento secreto em que muitos dos mesmos indivíduos estão presentes, é conhecida por monitores similares de frivolidade homossexual.


"O Bohemian Grove, que eu assistir de vez em quando. . . É a coisa mais bicha maldita que você jamais poderia imaginar com que San Francisco multidão. Eu não posso apertar a mão de ninguém de San Francisco ", disse Nixon.Em 2004, a fita de áudio divulgada surgiu do ex-presidente dos EUA, Richard Nixon discutir o que aconteceu no retiro Bohemian Grove, um acampamento de verão anual na Califórnia com a participação de agentes do poder global.

Infowars repórteres estão no terreno em Copenhague durante toda a semana que cobre Bilderberg 2014.

Fonte: http://www.prisonplanet.com/

Sem comentários: