quinta-feira, 12 de junho de 2014


Posted: 11 Jun 2014 06:07 PM PDT

A vacina do papiloma humano (HPV) é dada para impedir o risco de câncer associado com o HPV e é tipicamente administrada entre as idades de oito e 26. Os oponentes argumentam que não só a vacina é perigosa, mas também não tem valor.

Os efeitos da vacina do HPV são relatados como durando cinco anos.

Num artigo no jornal Health Impact News Daily Post, o Dr. Mark Flannery declara que, “O problema com essa vacina é este: Muito embora se estime que 60 por cento das mulheres tenham o vírus HPV, apenas de 1 a 2 por cento da população total contrai o câncer cervical, e a maioria dessas mulheres pega o câncer depois dos 50. Se a vacina só funciona por cinco anos, é administrada até a idade de 26 e, apesar disso, a maioria dos casos de câncer cervical sobrevém às mulheres depois dos 50, os benefícios da vacina Gardasil são questionáveis considerando as consequências graves que pode causar.”

Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Doctor say no benefit to Gardasil vaccine

Via: www.juliosevero.com
Posted: 11 Jun 2014 05:57 PM PDT


Após a conclusão da reunião anual do polêmico Clube Bilderberg, os especialistas admitem que foi aí onde foi acordado a abdicação do rei de Espanha, entre outras coisas, discutiram o cenário de uma possível guerra em grande escala.

Rodeado por um halo de mistérios e segredos no passado domingo o Bilderberg Club, uma organização que reúne as mais altas autoridades da Europa e dos EUA no campo político, económico e militar, deu por encerrado na Dinamarca o seu encontro anual, sem qualquer declaração à imprensa.

Embora uma vez que esta instituição garante que suas reuniões não são relevantes, o escritor e jornalista Cristina Martín Jiménez acredita que este clube de poderosos "procura controlar e governar o mundo", e que, entre outras coisas, sãoresponsáveis ​​pela Europa estar mergulhada numa crise .

"O efeito mais imediato da reunião do clube apenas se encontrou com a abdicação o rei ", disse o especialista ao jornal espanhol El Confidencial '.

"Eu não tenho dúvida de que a abdicação do rei é uma decisão de consenso Bilderberg", afirma Cristina Martin Jimenez, jornalista de investigação e que tem mais de 10 anos de estudos dos mistérios desta organização.

Além disso, a analista é clara que grande parte das negociações deste ano girava em torno da possibilidade de um conflito armado na Rússia, na China e no Oriente Médio.

Não surpreende, argumenta a escritora, a reunião teve a participação de figuras militares influentes como o secretário-geral da NATO , Anders Rasmussen, ou o ex-diretor da CIA, David Petraeus.

"O que nós concordamos é que em poucos meses ou um ano, vai haver uma grande reestruturação militar, económica e comercial causada por uma grande mudança na história do mundo: um conflito bélico de grande escala", concluíu.

Via: RT
Posted: 11 Jun 2014 05:46 PM PDT

O que provavelmente só levará ao inevitável, bebês projetados estão prestes a se tornarem uma norma no planeta Terra em um futuro próximo.

Imagine um mundo em que você pode criar seu próprio bebê. Um mundo onde você pode escolher o DNA de seu recém-nascido artificialmente planejado com pelo menos 3 conjuntos de genes diferentes. Um bebê de proveta personalizado da vida real. Possivelmente um bebê que irá resistir a certos defeitos genéticos inerentes, tais como doenças hereditárias, problemas de saúde e muito mais. Bem, isso é exatamente o que alguns cientistas e reguladores britânicos estão agora pressionando para até o final do ano.

Na verdade, um regulador de fertilidade da Grã-Bretanha divulgou recentemente em um relatório que basicamente afirma que técnicas científicas avançadas para criar um embrião humano híbrido a partir do DNA de três pessoas não é "perigoso", abrindo assim a porta para a modificação genética da espécie humana.

A Associated Press informou sobre o assunto, dando algumas dicas sobre o processo de pensamento do cientista:

"Até que um bebê saudável nasça, não podemos dizer 100 por cento que estas técnicas são seguras", disse Andy Greenfield , que presidiu o júri de especialistas por trás do relatório.

As técnicas são destinadas a impedir a transmissão doenças genéticas potencialmente fatais das mães para seus bebês, e envolvem a alteração de um óvulo humano ou embrião antes de transferi-lo para uma mulher. Só foram autorizados tais métodos para a pesquisa em um laboratório, mas o Departamento de Saúde do Reino Unido disse que espera que a nova legislação esteja em vigor até o final do ano, o que permitirá o tratamento de pacientes.

Esta informação não é apenas difícil de engolir, mas chocantemente a Grã-Bretanha pode se tornar o primeiro país do mundo a permitir o controverso procedimento. No entanto, até agora nada realmente deteve os cientistas de fazer alguma coisa. Na verdade, alguns são homens loucos que se divertem com vírus mortais diariamente.

Mais de 150 animais híbridos de humanos já foram produzidos

De acordo com o Daily Mail, pelo menos 150 animais híbridos de humanos foram feitos nos laboratórios do Reino Unido.

Um trecho do artigo prevê:

Números vistos no Daily Mail mostram que 155 embriões "misturados", contendo tanto material genético humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Human Fertilisation Embryology Act de 2008.

A lei legalizou a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um óvulo animal fertilizado por um espermatozoide humano; 'cybrids', em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal; e a "ideia absurda", em que células humanas são misturadas com embriões animais

Os cientistas dizem que as técnicas podem ser usadas para desenvolver células-tronco embrionárias, que podem ser usadas ​​para tratar uma série de doenças incuráveis.

Três laboratórios no Reino Unido - King’s College London, Universidade de Newcastle e Universidade de Warwick - foram licenciados para realizar a pesquisa depois que a lei entrou em vigor.

Senhoras e senhores, essas pessoas agora estão brincando de Deus.

Fontes:
- Activist Post: Designer Babies: Hybrid Human Species ‘Safe’ Says Report
- CTV News: Making embryos from 3 people's DNA doesn't look unsafe: regulator
- Associated Press: Make embryos from people doesnt look unsafe
- ABC News: Researchers Pause Work on Bird Flu That Could Kill Hundreds of Millions
- Daily Mail: 150 human animal hybrids grown in UK labs: Embryos have been produced secretively for the past three years

Blog Anti-NOM: Bebê sob Encomenda: Relatório Britânico diz que Espécies Humanas Híbridas São Seguras
Posted: 10 Jun 2014 10:40 PM PDT

Bowe Bergdahl (28), filho do caminhoneiro Robert Bergdahl e da dona-de-casa Jani Larson, um rapaz tímido que nunca tirou carteira de motorista e foi educado pela mãe em casa, é o centro do que pode ser a maior polêmica de governo Barack Obama.

Filho de pais presbiterianos ortodoxos aparentemente convertidos ao islamismo, Bowe foi também budista e dançava balé até entrar no exército. Era tido pelos colegas do exército como introspectivo e estudioso, do tipo que deixava de sair nos dias de folga para aprender tudo que podia sobre o Afeganistão, país para onde tinha sido enviado.

Seus colegas disseram que várias vezes manifestou o desejo de largar o exército e emigrar para o Paquistão ou Índia (seu posto, em Yahya Kheyl, era relativamente próximo da fronteira com o Paquistão). Bowe dizia abertamente ter vergonha de ser americano e de pertencer ao exército, era contrário à guerra e seus emails enviados a amigos e parentes, agora públicos, mostram um estado de espírito perturbado, raivoso e revoltado com sua condição de membro das forças de ocupação.


Na madrugada de 30 de junho de 2009, Bergdahl largou suas armas e abandonou seu posto em circunstâncias ainda obscuras, mas seus ex-companheiros afirmam categoricamente que ele fugiu por vontade própria. Para todos os efeitos, Bergdahl era um desertor, e deserção é um crime militar gravíssimo em qualquer lugar do mundo.

Bergdahl acabou capturado pelos talibãs, o que não é surpreendente se você sai perambulando sozinho e desarmado naquela zona de conflito. Pelo menos seis militares americanos morreram em ações de busca e resgate a Bergdahl.

Após diversas negociações, Bergdahl foi trocado pelo governo Obama por cinco dos mais perigosos detentos da prisão de Guantánamo, em Cuba, o que colocou a América num dos maiores turbilhões políticos da sua história recente.

As circunstâncias da troca são pra lá de controversas, o que fez com que muitos falem na abertura de um processo de impeachment contra Barack Hussein Obama. O que se sabe até o momento:

- A negociação foi feita à revelia da lei, que obriga o governo comunicar previamente ao Congresso qualquer tipo de negociação desse tipo. Pelo menos 80 membros do governo americano e do Qatar estavam envolvidos nas negociações e, mesmo assim, nenhum congressista foi avisado. Em 2011 e novamente em 2013, o Congresso havia sido formalmente consultado sobre a negociação e recusou os termos por unanimidade, tanto no senado quanto na câmara dos deputados.

- Mesmo alguns dos mais ferrenhos defensores de Obama no próprio partido, como a senadora californiana Dianne Feinstein, estão revoltados com a decisão unilateral do governo e pedindo mais explicações. O governo estava ciente de que deveria consultar o Congresso para fechar qualquer acordo e, mesmo assim, fez a troca, alegando que Bergdahl estava em péssimas condições de saúde e poderia morrer a qualquer momento, o que impediria uma consulta formal ao poder legislativo. As imagens do saudável e sorridente Bowe Bergdahl após a soltura desmentem categoricamente esta versão, o que fez o governo Obama mudar o discurso e dizer que ele estava sob ameaça de morte, o que justificaria então o bypass no Congresso.

- A crítica mais leve que o acordo recebeu, dos tradicionais apoiadores de Obama na imprensa e na política, é que a troca como foi feita, envolvendo cinco dos mais perigosos terroristas do mundo, deveria ter sido muito mais amplo, envolvendo outras contrapartidas e não somente a libertação de um único sargento. Com a libertação desses terroristas, o combalido talibã ganha vida nova.

- O presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, e toda cúpula do seu governo, estariam se sentindo traídos pelo governo Obama pelo acordo, feito à sua revelia e pelas suas costas. Karzai teria se mostrado extremamente incomodado com o acordo e com a possibilidade de outras negociações estarem ocorrendo entre o governo americano e os talibãs sem seu conhecimento ou aprovação.

- “Não negociamos com terroristas” não é apenas um bordão de Jack Bauer, o lendário personagem de Kiefer Sutherland em “24 Horas” (http://youtu.be/Aw8PWR7S_Rk), mas uma maneira de mostrar aos terroristas que eles não devem sequestrar americanos porque não vai terminar bem para eles, assim como bandidos evitam matar policiais porque sabem as conseqüências. O governo Obama passou uma mensagem aos terroristas do mundo todo: sequestrem americanos que estamos abertos para negociar. Não é preciso ser vidente para saber que essa atitude colocou em risco a vida de milhares de americanos e que deverá ser responsável por muitas mortes ainda.

- Bergdahl era um desertor e está sendo tratado pelo governo como herói de guerra, o que colocou as forças armadas, os veteranos e todos os patriotas do país em choque. Ele deveria enfrentar a corte marcial, o que é a expectativa de todos os militares do país, mas o governo anunciou que ele seria aposentado com honras e todos os benefícios, em flagrante desrespeito às leis. Só isso já será suficiente para colocar o país em pé de guerra internamente.

- Susan Rice, a poderosa assessora para assuntos de segurança nacional do presidente, uma espécie de Marco Aurélio Garcia deste Lula americano, fez um road show nos programas de TV no último fim de semana para dizer, entre outros absurdos, que Bergdahl havia “servido o país com honra e distinção”, o que é uma mentira deslavada. Rice já havia mentido no episódio de Bengazi, em que passou semanas dizendo que os ataques haviam sido causados por um vídeo no YouTube.

- Há fortes indícios de que Bergdahl passou para o lado do inimigo, virou muçulmano, mudou seu nome para um nome árabe e que passou a agir como um colaborador dos talibãs contra o próprio país. Bergdahl teria passado segredos militares para os talibãs que causaram diversas mortes de ex-companheiros. Especialistas dizem que é impensável admitir que os talibãs mantiveram um prisioneiro de guerra por cinco anos em excelentes condições de saúde como Bergdahl foi devolvido se ele não tivesse mudado de lado.

- O grupo que trocou Bergdahl pelos prisioneiros de Guantánamo não era exatamente o talibã, mas os Haqqani, um grupo radical islâmico que fica baseado exatamente na região da fronteira do Paquistão com o Afeganistão próxima do posto em que Bergdahl estava quando sumiu. Os Haqqani, com ligações com a Al Qaeda e com os talibãs, formam um grupo de bandoleiros que aterrorizam as cidades por onde passam basicamente em busca de dinheiro.

- Especialistas no assunto dizem que os Haqqani só entrariam nesse negócio para faturar alto na troca, e a triangulação seria uma maneira do governo Obama poder mandar dinheiro público para os talibãs em nome de uma troca de um militar. Se for isso mesmo, impeachment é pouco. No mínimo, se conseguirem provar que Obama mandou dinheiro do tesouro para trocar Bergdahl sem consultar o Congresso é um crime que pode dar cadeia para ele.

- Os cinco terroristas libertados de Guantánamo na troca estão entre os mais perigosos do mundo e é claro que causarão novas mortes de americanos a partir de agora, sem contar os 52 americanos que morreram na busca e captura destes presos. Um militar sabe os riscos que corre ao entrar na carreira, faz um juramento, e é injustificável que, mesmo que Bergdahl não seja um desertor, se troque um soldado por cinco líderes do inimigo em plena guerra. Não se está dizendo que o governo não deveria buscar meios de libertar o americano por questões humanitárias, mas evidentemente que não desta forma.

- Barack Obama tinha como uma de suas mais importantes bandeiras de campanha o fechamento da prisão de Guantánamo. Ele não teve condições políticas de realizar a promessa, mas é razoável imaginar que ele nunca mudou de idéia. Muitos analistas estão defendendo que Obama usou a troca como desculpa para soltar cinco dos mais perigosos terroristas daquela prisão, o que seria um ardil para começar seu fechamento sem consultar ninguém, já que, se esses cinco podem ser soltos, por que não os outros que ainda estão lá?
Como se tudo isso não bastasse, na cerimônia com os pais de Bergdahl no Rose Garden, em plena Casa Branca (foto), o pai de Bowe, Robert “Bob” Bergdahl, que cultiva agora uma barba enorme, abriu seu pronunciamento em árabe dizendo “bism allah alrahman alraheem“, algo como “em nome de Alá, o misericordioso”, o que foi interpretado como um ritual religioso para reclamar a Casa Branca para Alá. Nesse momento, Bob Bergdahl recebeu um largo sorriso de Obama, que estava ao seu lado, e depois falou em pachto, uma das línguas faladas no Afeganistão, com a ridícula justificativa de que o filho já não entendia mais inglês. Cinco anos em cativeiro e não fala mais inglês? Ah, tenha dó!

Bowe Bergdahl está num hospital militar em Landstuhl, na Alemanha, e não quis falar nem com os pais depois que foi resgatado, portanto o caso ainda está longe de resolvido e muitas informações devem ainda aparecer.

O que aconteceu nos últimos dias nos EUA é de uma gravidade tão evidente que os americanos ainda parecem atônitos com a percepção de que Barack Hussein Obama é ainda pior do que o que seus mais duros críticos diziam e é, sem dúvida, o maior risco à segurança nacional que o país já teve.

Via: http://reaconaria.org/
Posted: 10 Jun 2014 10:13 PM PDT

Em toda a América, os departamentos de polícia estão silenciosamente se preparando para a guerra.

À primeira vista, o título deste post poderia ser percebido como um pouco hiperbólico por aqueles que ainda têm a impressão de departamentos de polícia dos Estados Unidos como bastiões de segurança, projetado "para proteger e servir" a população da "terra dos livres". No entanto, disse impressão seria prontamente levados ao ler um artigo no NYT de hoje que citando dados do Pentágono, revela que sob a administração Obama, "os departamentos de polícia ter recebido dezenas de milhares de metralhadoras; nearly 200,000 ammunition magazines; cerca de 200.000 revistas munições; milhares de peças de camuflagem e equipamentos de visão noturna; ” e centenas de silenciadores, carros blindados e aeronaves."

Qual implora a pergunta: quem é força policial dos Estados Unidos, e por extensão a administração Obama, que está por trás dessa calma militarização das forças policiais locais com armas que normalmente seria visto em uma zona de guerra, preparando-se para a guerra contra?

E enquanto nós já documentamos a conversa da América para um totalitário turnkey da república de bananas (confirmado mais de um ano mais tarde por Edward Snowden), eis que a conversão da América para um estado policial:


No passado temos ocasionalmente coberto a conversão lenta (mas seguro) da força policial dos Estados Unidos em um exército, totalmente carregado com as últimas armas e equipamentos, nem mesmo nós tivemos uma idéia da extensão do que estava acontecendo nos bastidores. Como o NYT descreve, todos os equipamentos acima mencionados "foram adicionados aos arsenais de departamentos de polícia que já parecem e agem como unidades militares.” Equipes da SWAT da Polícia estão agora implantado dezenas de milhares de vezes a cada ano, cada vez mais para trabalhos de rotina. mascarado, policiais fortemente armados em Louisiana invadiram uma boate , em 2006, como parte de uma fiscalização de bebidas. Na Flórida, em 2010, os oficiais da SWAT na engrenagem e com armas em punho realizadas incursões no cabeleireiro que mais levaram apenas a acusação de "barbearia sem uma licença."

Certamente, em uma idade em que a NSA conseguiu erradicar tudo o terrorismo (oh oops, Boston bombardeio, esquecemos, apenas ignore isso), o mantra de que uma "arma utilizada é uma arma inútil" nunca tocou mais verdadeiro, mas despachar equipe da polícia de crack para lidar com bandidos "barbeiros"?

Infelizmente, isso pode ser apenas um prenúncio das repressões do estado policial dos EUA vai liberar logo a ninguém nem um pouco culpado de violar alguma lei ou regulamento. Ou talvez completamente inocente, apenas culpado de provocar a curiosidade do USPD.

Conheça o novo SWAT normal: novo, melhorado e, bem, em todos os lugares:

O número de equipes da SWAT disparou desde a década de 1980, de acordo com estudos realizados por Peter B. Kraska, professor Eastern Kentucky University, que vem pesquisando o assunto há décadas... A onipresença de equipes da SWAT mudou não só a maneira como os oficiais olhar, mas também a maneira como os departamentos se vêem. Vídeos de recrutamento apresentam clipes de oficiais atacam em casas com granadas de fumaça e disparando armas automáticas. Em Springdale, Arkansas, um vídeo de recrutamento da polícia é dominado por clipes da SWAT, incluindo oficiais de atirar uma granada de flash em uma casa e rastejar através de um campo na camuflagem.

A justificativa para o armamento da força policial dos EUA é simples: ele é seu, se você quiser. Além disso, é grátis.

O programa do Pentágono não levar o equipamento para os departamentos locais. O ritmo de transferência depende da quantidade de equipamento desnecessário o militar tem, e quanto ao pedido da polícia.Equipamento que vai reclamados normalmente é destruído Então os chefes de polícia afirmam que sua escolha é muitas vezes fácil:. Peça equipamento livre que seriam descartados, ou olhar para o dinheiro em seus orçamentos para se preparar para um cenário improvável. A maioria das pessoas entender, os policiais dizem. Entretanto, este é o lugar onde a acumulação vem de...

O Congresso criou o programa de transferência de militar no início dos anos 1990, quando a criminalidade violenta assolaram cidades da América e os policiais sentiram desarmados por quadrilhas de traficantes.Hoje, o crime caiu para seu nível mais baixo em uma geração, as guerras têm ferida para baixo, e apesar dos temores atuais, o número de ataques terroristas domésticos diminuiu acentuadamente a partir dos anos 1960 e 1970.

Os departamentos de polícia, no entanto, está adicionando mais poder de fogo e equipamentos militares que nunca. Alguns, especialmente nas grandes cidades, usaram o dinheiro da concessão federal para comprar carros blindados e outros equipamentos de tática. E o programa excedente livre continua a ser um favorito de muitos chefes de polícia que dizem que de outra forma não poderia ter recursos para tais equipamentos. 

Chefe Wilkinson disse que espera que a polícia a usar o novo caminhão raramente, quando a equipe SWAT do departamento enfrenta um impasse armado ou serve um mandado de alguém acredita ser perigoso.

Hoje, o Chefe Wilkinson disse, que a polícia é treinada para entrar e salvar vidas durante um tiroteio ou confronto, em contraste com uma geração atrás - antes do massacre de Columbine High School e outras que se lhe seguiu -, quando eles responderam através da criação de um perímetro e quer negociar com, ou esperar para fora, o suspeito.... E para onde está indo.

Na Carolina do Sul, o site do Departamento do Xerife do Condado de Richland apresenta a sua equipe da SWAT, vestida de preto, com armas em punho, ladeando um veículo blindado que se parece com um tanque e tem uma arma calibre .50 montada. Capitão Chris Cowan, um porta-voz do departamento, disse que o veículo "permite que o departamento para ficar em sintonia com os criminosos que estão se armando mais fortemente todos os dias." Ele disse que os policiais haviam levado a escolas e eventos comunitários, onde era uma conversa inicial.

Nem todos concordam que há uma necessidade de tais veículos. Ronald E. Teachman, o chefe de polícia de South Bend, Indiana, disse que decidiu não solicitar um veículo mina-resistente para a sua cidade. "Eu vou para as escolas", disse ele. "Mas eu trazer" Green Eggs and Ham".

As pessoas dizem acreditar que a explicação:
"Quando você explica que você está se preparando para algo que pode nunca acontecer, eles olham com espanto", disse o capitão Tiger Parsons do Gabinete do Xerife do Condado de Buchanan no noroeste do Missouri, que recentemente recebeu um caminhão de mina-resistente.

Quer dizer, como o Fed recuando de sustentar os mercados globais de capital? Ou como César assumindo Roma e só depois de entregar o poder ao povo? Mas, por mais que você explique isso e tudo o que você chamá-lo, não chamá-lo de um exagero, sem trocadilhos. Na verdade chamá-lo de um exagero.

Dados do Pentágono sugerem como a polícia está se armando para tais cenários de pior caso. Desde 2006, a polícia em seis estados receberam revistas que carregam 100 cartuchos de munição M-16, permitindo que os oficiais a disparar continuamente por três vezes mais do que o normal. Vinte e dois estados obtido equipamentos para detectar minas terrestres enterradas.

Nos subúrbios de Indianápolis, os oficiais disseram que precisavam de um veículo mina-resistente para proteger contra um possível ataque por veteranos que retornam da guerra.

"Você tem um monte de pessoas que estão saindo do militar que tem a habilidade eo conhecimento para construir IED e para derrotar técnicas de aplicação da lei," o sargento. Dan Downing do departamento do xerife do condado de Morgan disse a filial Fox local, referindo-se a dispositivos explosivos improvisados, ou bombas caseiras. Sargento Downing não retornou uma mensagem pedindo comentários.

A polícia em 38 estados recebera silenciadores, que os soldados usam para abafar tiros durante os ataques e ataques sniper. Lauren Salvage, o xerife na rural Walsh County, ND, disse que não vê necessidade de silenciadores. Quando disse que tinha 40 deles para o seu concelho de 11.000 pessoas, o xerife confirmou com um colega e disse que iria olhar para ele. "Eu não me lembro de aprová-las", disse ele.

Engraçado como isso acontece. Porque esse é o ponto: se o departamento de polícia está lá para proteger o povo, não deve o povo decidir como a polícia está armada? Aparentemente não. Então, novamente, a lâmpada que passa por cima de algumas cabeças.

Na Câmara Municipal de Neenah, Mr. Pollnow está pressionando por uma exigência de que a votação do Conselho sobre todas as transferências de equipamentos. Quando ele pergunta sobre a necessidade de equipamento militar, disse que a resposta é sempre a mesma: Ele protege policiais.

"Quem vai ser contra isso? Você é contra a polícia voltar para casa em segurança durante a noite? ", Disse. "Mas você sempre pode apresentar um cenário de pior caso. ” Você pode usar isso como um quadro para obter qualquer coisa."

Chefe Wilkinson disse que não estava interessado em militarizar Neenah. Mas oficiais são enviados mesmo em cidades pequenas. Se houvesse uma forma acessível de proteger seu povo, sem o caminhão novo, ele faria.

"Eu odeio ter a nossa comunidade divididos sobre uma questão de aplicação da lei como esta. Mas nós somos ", disse ele. "Isso me deixa de joelhos em oração para a segurança desta comunidade todos os dias.” E isso me convenceu de que essa era a coisa certa para a nossa comunidade ".

Grande, com certeza. Agora é só abri-lo para votação e le a própria comunidade decide!

O que nos leva de volta à pergunta original: como o NYT sucintamente resume a situação ", como o presidente Obama inaugura o fim do que ele chamou da América" ​​longa temporada de guerra ", os antigos instrumentos de combate - fuzis M-16, lançadores de granadas , silenciadores e mais - estão terminando nos departamentos de polícia locais, muitas vezes com pouca atenção pública ".

Talvez essa frase precisa de alguma qualificação: como Obama, humilhado na arena internacional por todos, a partir de Assad para Putin e para trás, e procurando desesperadamente para evitar futuros embaraços, reimplanta armas de assassinato em massa, por que ele está buscando colocar armas - muitos dos que são do tipo ofensivas - e não para o pasto, mas na própria quintal da América. Apenas quem tem planos de Obama para travar a sua próxima, e espero ser a última guerra ? A boa notícia é que todo mundo vai ter suficiente antecedência antes disso que a guerra comece pelos esquadrões de drones armados enviados para testar o solo, e causar o dano "acidental".

Fonte: Debka File e UND
Posted: 10 Jun 2014 09:47 PM PDT

Homens que mantêm telefones celulares nos bolsos de suas calças podem estar inadvertidamente prejudicando suas chances de se tornarem pais, de acordo com um novo estudo liderado pela Universidade de Exeter.

Pesquisas anteriores já haviam sugerido que a radiação eletromagnética de freqüência de rádio (RF-EMR) emitida pelos dispositivos podem ter um efeito prejudicial sobre a fertilidade masculina. A maioria da população adulta global possui seus próprios telefones celulares e cerca de 14% dos casais em países de alta e média renda têm dificuldade em conceber.

Uma equipe liderada pela Dra. Fiona Mathews, de Biociências da Universidade de Exeter, realizou uma revisão sistemática dos resultados de dez estudos, incluindo 1.492 amostras, com o objetivo de esclarecer o potencial papel desta exposição ambiental.

Os participantes dos estudos eram clientes de clínicas de fertilidade e centros de pesquisa e a qualidade do esperma foi medida em três maneiras diferentes: motilidade (capacidade do esperma para mover-se corretamente em direção ao óvulo), viabilidade (a proporção de espermatozoides que estavam vivos) e de concentração (o número de espermatozoides por unidade de sêmen).

Em grupos controlados, 50-85% dos espermatozoides têm movimento normal. Os pesquisadores descobriram que esta proporção caiu a uma média de 8 pontos percentuais, quando houve a exposição aos celulares. Efeitos similares foram observados na viabilidade espermática. Os efeitos sobre a concentração de espermatozoides foram menos claras.

Dr. Mathews disse:. “Dada a enorme escala de uso de celulares em todo o mundo, o papel potencial desta exposição ambiental precisa ser esclarecido Este estudo sugere fortemente que a exposição a radiação de campos de radiofrequência por carregar celulares nos bolsos das calças afeta negativamente a qualidade do esperma. Isto pode ser particularmente importante para os homens já no limite da infertilidade, e mais pesquisas são necessárias para determinar as implicações clínicas completas para a população em geral.”

Os resultados foram consistentes em estudos in vitro realizados sob condições controladas e de observação em estudos in vivo realizados sobre os homens na população em geral.

“O efeito dos celulares na qualidade do esperma: uma revisão sistemática e meta-análise” de Fiona Mathews et al está publicada hoje na revista Environment International.


Fontes:
- Notícias Naturais: [Estudo] Os Danos da Radiação do Telefone Celular à Fertilidade Masculina- Activist Post: Cell Phone Radiation Damages Male Fertility: New Study- Eurek Alert! Mobile phones negatively affect male fertility, new study suggests
Posted: 10 Jun 2014 09:29 PM PDT

Acho esta ideia meio imbecil...
Ligar todos os aparelhos eletrônicos para dar sobrecarga de consumo e blackout?
Duvido que isso realmente aconteça...

Alguns internautas participantes de grupos e páginas de protesto têm apostado em uma tática inusitada com o intuito de se manifestaram contra a Copa do Mundo 2014: causar apagões durante os jogos.

Intitulada "Operação Blackout na Copa do Mundo", a campanha sugere que interessados liguem todos os seus eletrodomésticos com maior consumo durante os jogos, tais como refrigeradores, chuveiros elétricos, ferro de passar roupa, fogões elétricos, aquecedores, entre outros, todos concomitantemente. Dessa maneira, acreditam poder causar grandes apagões, atrapalhando o andamento dos eventos esportivos.

Os internautas ironizam, ainda, a declaração do ministro Edison Lobão, o qual afirmou que pode pedir a brasileiros que economizem energia para que o país não tenha problema durante a realização da Copa do Mundo.

Qual é a sua opinião a respeito? Comente.

Fonte:
http://www.folhapolitica.org/2014/04/internautas-pretendem-causar-blackout.htm
Posted: 10 Jun 2014 09:04 PM PDT
A possível instalação de uma bateria de mísseis antiaéreos da Marinha num prédio na Rua Maxwell, na Tijuca, está provocando polêmica entre os moradores. O objetivo da operação é manter pontos de observação para garantir as zonas de exclusão no espaço aéreo e a defesa antiaérea, nos sete dias de jogos da Copa do Mundo no Maracanã, incluindo a final. A instalação seria levada ainda a outros edifícios da região.

Ricardo Bizarelo, de 38 anos, que mora no edifício há 20, disse não ter gostado nem da possibilidade de instalação do material bélico, nem da forma como os moradores foram avisados:


Fuzileiro Naval com o sistema do míssil antiaéreo Mistral

- Acho desconfortável tê-los aqui. Fomos apenas comunicados, ninguém perguntou nada. O prédio nem é tão perto do Maracanã, e talvez fique um fluxo de entra-e-sai aqui.

Mas há quem apoie a ideia, como Sérgio Tadeu, de 60 anos, e Carmelix Marliere, de 44. Para ambos, há necessidade de segurança.

- Vai ser bom ter a presença deles aqui. Acho até um privilégio. Já nos avisaram que veremos homens armados, para não nos assustarmos. Segundo a administração, isso será somente nos dias de jogos no Maracanã – explica a moradora.

Sem confirmar quantos prédios serão usados, a Marinha diz que, por enquanto, foram feitos apenas alguns estudos, e que, até agora, nenhum material foi instalado. Mas os moradores do edifício, que tem 15 andares e 90 apartamentos, afirmam que, no elevador, já está fixada uma circular avisando sobre a presença de aparato militar. Ainda de acordo com a Marinha, apesar de a bateria pertencer a uma unidade deles, os estudos referentes ao uso de equipamentos e suas disposições ficam a cargo do Comando de Defesa Aérea Brasileira (Condabra).


Sistema antiaéreo Simbad/Mistral

Para alguns moradores, não há objeção à instalação do aparato militar, mas ao fato de o aumento na segurança ser apenas por causa da Copa.

- Deveriam ter essa preocupação sempre, porque nessa rua há muitos assaltos. Queria que o cuidado fosse permanente – disse a professora Regina Célia de Oliveira, de 59 anos.

Ações para proteger o espaço aéreo são comuns em grandes eventos e também aconteceram durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Conferência Rio+20 e a Copa das Confederações.

Via: http://www.defesaaereanaval.com.br/

Sem comentários: