O absurdo conflito de interesses no trabalho de Ronaldo como comentarista da Globo
Posted: 12 Jun 2014 07:13 PM PDT
Embora este texto seja de um site esquerdista, desta vez expõe muito bem uma parte deste grande cartel de interesses nesta copa...
“A Copa do Mundo é um grande negócio e irá deixar legado importante. Vamos mostrar isso para essa minoria que é contra o torneio”.
Este era Ronaldo em fevereiro.
“Eu me sinto envergonhado”.
Este é Ronaldo hoje.
O que mudou?
Nada. Ronaldo é o mesmo. Se alguém já saiu ganhando com a Copa, qualquer que seja o resultado, é ele. De apoiador entusiasmado a crítico contumaz do evento, ele sente como o vento sopra e corre atrás.
O que perde com isso? Por enquanto, nada. Pelo contrário, é chancelado. Ronaldo, sabe-se há um tempo, será comentarista da Globo, num conflito de interesses absurdo. Quando, em circunstâncias normais, um membro do Comitê Organizador Local, órgão ligado à CBF e à Fifa, poderia dar pitacos se é parte interessada?
Sua empresa, a 9ine, agencia Neymar. É nula a possibilidade de um acordo para ele se calar a cada vez que Neymar pegar na bola.
A 9ine representa a Marfinite, que forneceu as cadeiras para o Itaquerão, a Fonte Nova e a Arena Grêmio. O grafite do avião da seleção, feito pelos Gêmeos, também é uma ação da 9ine, que tem a Gol como cliente.
Estes são alguns dos acordos que se tornaram públicos. Certamente há outros.
Jornalistas da Globo não podem — ao menos em tese –, declarar apoio a políticos. Ronaldo, que avisou que estará com Aécio, não precisou obedecer essa norma. A justificativa é a de que Ronaldo é “convidado”. Convidado, portanto, pode tudo.
Sua pretensa indignação, agora, é como a de Joana Havelange. É como se ambos fossem gandulas e não diretores da Fifa. São casos impressionantes de esperteza às avessas.
Ronaldo é ele mesmo um belo quinhão dos problemas que aponta. O casamento com a Globo é o coroamento dessa estratégia macunaímica de sempre se dar bem. É chamar o torcedor de otário na cara dura.
Como diz aquele velho slogan, eles têm tudo a ver.
Via: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/
Copa das manipulações
Posted: 12 Jun 2014 10:48 AM PDT
É inacreditável tamanha manipulação midiática escancarada no Brasil...
Enquanto os canais de Tv internacionais estão mostrando Ao Vivo os protestos em São Paulo e Rio, os canais daqui só falam de Copa, de futebol e ilusões...
Enfim... É lógico que não sou a favor da Copa, em meio a tantas injustiças no país... mas como já era esperado, a militância esquerdista mercenária não deixou de protestar no primeiro dia de copa no Brasil, e a estratégia é a mesma: criar convulsões sociais de forma permanente em diferentes pontos do país e sob diferentes motivações para que o PT intervenha com uma solução já planejada. Tudo uma encenação.
Vídeo da CNN mostra o momento em que jornalista da emissora é atingida por uma bomba.
Desvendado: Google confessa estar por trás do mistério do Webdriver Torso
Posted: 12 Jun 2014 10:21 AM PDT
Três meses de especulações sobre o enigmático usuário do youtube WebDriver Torso, o Google admitiu que a companhia está por trás dos retângulos azuis e vermelhos.
Nos últimos oitos meses o usuário WebDrive Torso chegou a publicar mais de 80.000 vídeos no Youtube, quase todos eles com 11 segundos, com retângulos vermelhos e azuis e sons estranhos. Durante esse tempo, numerosos internautas se perguntaram o que ou quem estava por trás destes estranhos vídeos, mas a única coisa que se soube era que os vídeos foram upados na França.
Surgiram teorias sobre o fenômeno de todos os tipos, incluindo que se tratava de uma ferramenta automatizada que upa vídeos com fins desconhecidos ou que as reproduções eram intentos de se comunicar com seres extraterrestres.
No entanto, a realidade é muito mais prosaica. A revista digital Engadget averiguou que o usuário WebDriver Torso fazia parte de uma rede mais ampla a que pertenciam os empregados do Google e o gigante da internet confirmou esta informação.
Se trata, explicou o Google, de um dos muitos canais de provas utilizados pelo Youtube para garantir a qualidade dos vídeos que são reproduzidos na página. O conteúdo não é mais que uma disposição aleatória de formas e sons fáceis de criar.
"Sempre estamos fazendo provas com o WebDriver Torso", explicou a companhia em um comunicado oficial.
Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/
- Periodismo Alternativo: Google admite estar por trás do mistério da WebDriver Torso
- RT: Google confiesa estar detrás del misterio de WebDriver Torso
- Webdriver Torso (Youtube)
Obama precisa de mais guerras: 'Ex-militantes' da 'Al-Qaeda' tomando o poder no Iraque
Posted: 11 Jun 2014 07:47 PM PDT
Obama precisa de mais guerras... precisa gerar mais lucro...
Antes de ler a matéria, saiba que a Al-Qaeda é na verdade mais uma das invenções da CIA globalista para realizar ataques de falsa bandeira e provocar guerras...
Apenas quando se pensava política externa dos EUA não poderia afundar mais fundo na lama de seu embaraço, ela pega uma pá e começa a cavar. Durante a noite, em que AP descreve como um ataque impressionante que expôs a corrosão da autoridade central do Iraque, Al Qaeda inspirou militantes de ISIS, ou o Estado Islâmico do Iraque e al-Sham, invadir grande parte de Mosul na terça-feira, aproveitando edifícios do governo, empurrando para fora forças de segurança e captura de veículos militares, como milhares de moradores fugiram da segunda maior cidade.
Para aqueles que podem ter esquecido, o Iraque era um dos países "libertados" pela dos Estados Unidos, que ao contrário do Afeganistão, onde o comércio de ópio continua a ser importante, não retirar as suas tropas de dois anos e meio atrás.
Esta tomada chocante de poder em Mosul ocorreu meses após combatentes ligados à Al Qaeda assumiram outra cidade iraquiana, Fallujah, no início do ano e que têm defendido com sucesso contra as tentativas do governo para recuperá-lo.
Isso, porém, foi apenas o aperitivo: Mosul é uma muito maior, prêmio mais estratégico. A cidade e a província de Nínive circundante, que está à porta da relativamente próspera região curda do Iraque, são uma importante rota de exportação de petróleo iraquiano e uma porta de entrada para a Síria.
Esta não é Fallujah. Este não é um lugar que você pode apenas isolar e esquecer ", disse Michael Knights, um analista de segurança regional do Instituto Washington para Política do Oriente Próximo, citado pela AP. "É essencial para o Iraque."
O WSJ acrescenta que horas depois de as forças do governo fugiram de Mossul em desordem após quatro dias de combates, o primeiro-ministro Nouri al-Maliki declarou um "estado de máxima prontidão" em todo o país, mas não indicou se as forças do governo estavam se mobilizando para retomar a cidade do Iraque, 220 norte quilômetros da capital Bagdá.
A captura de Mosul por rebeldes ligados ao Estado Islâmico do Iraque e al-Sham, ou ISIS, é a mais recente evidência da fraqueza e desorganização que cercam as forças de segurança do Iraque desde que as forças norte-americanas se retiraram do país em dezembro de 2011.
Moradores de Mosul disseram que ficaram chocados com a facilidade da aquisição rebelde de prédios do governo, estações de televisão e instalações militares onde aviões de combate norte-fornecidos, helicópteros e outros armamentos pesados são baseados.
"Toda a Mosul desabou hoje. Nós fugimos de nossas casas e bairros, e estamos procurando a misericórdia de Allah ", disse Mahmoud Al Taie, um dentista. "Estamos à espera de morrer."
Vídeos mostram rebeldes vitoriosos com bandeiras pretas estampadas com um script-the Islamic padrão brandido por militantes da Al Qaeda em todo o mundo.
A maior ironia é que, enquanto os EUA estão armando "rebeldes" na vizinha Síria, entre os quais numerosos rebeldes da Al-Qaeda, as armas e os "combatentes" treinados, então, prontamente fazendo o seu caminho através da fronteira e continuam lutando contra o governo norte-abençoado no Iraque!
Jessica Lewis, uma ex-oficial de inteligência do Exército dos EUA, disse que os combatentes ISIS conquistam uma vitória notável em Mosul.
"ISIS está projetando sua campanha em todo o estado que acredita que ele já criou", disse Lewis, atualmente diretor de pesquisa do Instituto para o Estudo da Guerra em Washington, DC
"Eu acho que isso significa que o Iraque vai começar a olhar mais como a Síria. É um indicador da gravidade do conflito ea trajetória que ele está ligado. Isso é um sinal muito ruim. "
As áreas controladas pelo ISIS do Iraque.
E pensar que nada disso poderia ter sido realizado sem o apoio do Departamento de Estado dos EUA.
A administração Obama, respondendo à queda de Mosul, disse que ISIS "não é apenas uma ameaça para a estabilidade do Iraque, mas uma ameaça para toda a região."
A porta-voz do Departamento de Estado Jen Psaki disse que o grupo tem atraído a força da guerra civil síria, onde ele pode adquirir os recrutas, armas e outros recursos para sua luta no Iraque.
Talvez perca Sr[ Psaki que deveria ter respondido perguntas sobre onde as forças ISIS estavam recebendo suas armas. As forças de segurança iraquianas treinadas e equipados, que se debatiam desde a retirada dos EUA, não conseguiram frustrar a emergência da ISIS como uma força paramilitar formidável.
Abaixo está uma narrativa detalhada de como a Al-Qaeda conseguiu assumir ainda uma outra guarnição no Oriente Médio:
Apesar das precauções de segurança, lutadores ISIS invadiram a metade ocidental de Mosul no início de sexta-feira, obrigando os militares e as forças policiais federais a recuar mais de pontes para a margem leste do rio Tigre, que divide a cidade.
Durante três dias, os moradores da parte oriental da cidade, amontoados em suas casas e parcelam seus suprimentos cada vez menores de alimentos e outros alimentos básicos, como autoridades tentaram proteger a cidade.
Governador de Mosul Atheel Nujaifi, aparecendo sexta-feira à noite na televisão nacional, fez um apelo desesperado por moradores da cidade para formar comissões ad hoc para se defender. Mas ele fugiu na segunda-feira à noite.
Na escuridão do início da manhã de terça-feira, a resistência local dissolveu, como insurgentes derramando-se através das pontes que separam o Oriente do Ocidente. De acordo com testemunhas, soldados do governo fugiram a pé correndo, deixando as ruas repletas de veículos do exército abandonados, armas e uniformes.
Os soldados vencidos bateram na porta e pediam roupas civis, para que pudessem fugir sem ser identificados, disse Ahmed Khaza'al, um negociante de cosméticos.
A vitória por ISIS e seus aliados significa que eles controlam regiões consideráveis em pelo menos três das 18 províncias do Iraque. Após a notícia da queda de Mosul, os temores de mais combates ondulando em todo o país.
Os EUA se comprometeram a ajudar os líderes iraquianos "empurrar de volta contra esta agressão", como o governo do primeiro-ministro Nuri al-Maliki pediu ao parlamento para declarar um estado de Lei Marcial que lhe daria poderes extraordinários para combater a crise. O rampage pelas bandeira branco insurgentes acenando foi uma pesada derrota para o primeiro-ministro Nouri al-Maliki, enquanto ele tenta manter o poder, e destacou a força crescente do Estado Islâmico do Iraque e do Levante. O grupo vem avançando no Iraque e na vizinha Síria, capturando territórios em uma campanha para criar um enclave militante radical abrangendo a fronteira.
Mas a batalha, no momento, parecia ter acabado. Alguns policiais foram descartando uniformes e armas e fugindo de uma cidade onde a bandeira negra da ISIL agora sobrevooa edifícios governamentais.
"Perdemos Mosul esta manhã", disse um coronel em um centro de comando militar local. "Exército e forças policiais deixaram as suas posições e os terroristas ISIL estão no controle total.
"É um colapso total das forças de segurança."
Este é o rescaldo em clipes e imagens
:
Igreja em Assíria em chamas…
Tropas iraquianas deixam até os uniformes e tudo para trás
Fumaça por toda a parte
Como as estradas estão cheias em meio ao êxodo em massa ...
* * *
Mas a pior notícia de longe para os EUA é que, como resultado da aquisição de Mosul pelas forças ISIS, um número desconhecido, e pelo menos um, ultramodernos Blackhawk e helicópteros Kiowa norte-americanos estacionados no aeroporto Mosul, estão agora em, você adivinhou com quem, nas mãos da Al-Qaeda.
ConflictReporter
Aeroporto # Mosul é normalmente lotado com # Blackhawk e # Kiowa helis. Vamos ver como muitos acabando nas mãos # ISIS ... pic.twitter.com/KY51KidfQP
- ConflictReporter (@ MiddleEast_BRK) 10 de junho de 2014
Black Hawk, um dos ghaneemas tomadas pelo # ISIS. # # Mosul Iraque pic.twitter.com/zLoSrbve7R
- أم هريرة # باقية (@ Ghareeba_7) 10 de junho de 2014
Ghazi @ghazishamiFollow
Pessoal, uma base deles foi capturada por Dawla em Mosul ... Imagine o que poderia ser feito com eles. Helicópteros Black Hawk. pic.twitter.com/HXzL0Z8637
- Ghazi (@ ghazishami) 10 de junho de 2014
Então Mosul caiu e os jihadistas ISIS têm agora Blackhawks e Humvees e armas avançadas, cortesia do Tio Sam
- Hemil (@ cravingHedonist) 10 de junho de 2014
PT: Vale notar que ISIS conquistou partes do aeroporto # Mosul, onde as forças do Iraque # mantinham uma frota de helicópteros UH-60 Blackhawk.
- Charles Lister (@ Charles_Lister) 10 de junho de 2014Aeroporto de Mosul visto através de mapas Google: helicópteros fundamentadas pode ser facilmente visto a leste da pista de pouso principal:
Charles Lister @Charles_Lister Follow
PT: Worth noting that ISIS has captured parts of #Mosul airport, where #Iraq forces maintain a fleet of UH-60 Blackhawk helicopters.
5:07 AM - 10 Jun 2014
Obrigado Departamento de Estado dos EUA: mais uma vez, este sensacional sucesso da Al-Qaeda não poderia ter sido alcançado sem a sua ajuda.
Sem comentários:
Enviar um comentário