quarta-feira, 4 de junho de 2014

Torre de Moncorvo Autarca mata ex-mulher, suicida-se e deixa carta à funerária

Nada fazia prever um desfecho tão trágico, mas as notas deixadas por Aires Ferreira e encontradas depois de o autarca matar a ex-mulher e colocar termo à própria vida deixam clara a intenção do crime. De acordo com o Diário de Notícias (DN), o socialista assassinou Alice Brito com um tiro na nuca e depois matou-se, recorrendo também a uma pistola. Os corpos foram encontrados em casa da antiga companheira.
País
Autarca mata ex-mulher, suicida-se e deixa carta à funerária
DR
“O corpo da senhora [Alice Brito] estava estendido na sala numa poça de sangue e com um tiro na nuca. Ele [Aires Ferreira] estava sentado numa cadeira com uma pistola na mão e com a cabeça caída sobre a mesa. O tiro terá entrado pela têmpora”, contou ao Diário de Notícias (DN), uma testemunha.
PUB
Os detalhes do crime que ocorreu na manhã de ontem em Torre do Moncorvo ainda não são conhecidos, mas fonte policial adianta à publicação que o ex-autarca terá assassinado a ex-mulher, com quem ainda mantinha uma relação oscilante, e depois terá colocado termo à própria vida. Os dois crimes terão ocorrido com uma arma de fogo.
Segundo o DN, junto dos corpos foram encontradas duas cartas: uma na qual o socialista explicava o crime, noutra, destinada aos agentes funerários, na qual dava indicações para o funeral de ambos, deixando clara a intenção  dos dois corpos serem cremados.
A relação entre o antigo presidente da Câmara de Torre de Moncorvo com Alice Brito era conhecida por ter muitos altos e baixos, mas nada fazia prever um final tão trágico.

Sem comentários: