quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Posted: 12 Nov 2014 06:45 PM PST


Se este vírus realmente existe, o mundo sofre de uma pandemia generalizada...

Um vírus que infecta o cérebro do ser humano e o torna mais “estúpido” foi descoberto por cientistas americanos. O chamado vírus “algae” não havia sido detectado anteriormente em pessoas saudáveis, mas foi encontrado em análises microscópicas de gargantas, podendo causar alterações nas funções cognitiva e visual. As informações são do The Independent.

Cientistas da Escola de Medicina Johns Hopkins e da Universidade de Nebraska fizeram a descoberta “sem querer”, durante um estudo de micróbios na garganta. Surpreendentemente, as pesquisas encontraram DNA que batia com o do vírus em pessoas saudáveis.

O médico virologista Robert Yolken, quem liderou o estudo, disse que “este é um exemplo impressionante que mostra que os micro-organismos inócuos que carregamos pode afetar o comportamento e cognição”. Segundo a publicação, muitas características diferentes entre duas pessoas são encodadas nos genes, sendo herdadas pelos pais, mas “muitas dessas diferenças podem ser alimentadas pelos vários micro-organismos que abrigamos e a forma como eles interagem com os nossos genes”.
A pesquisa contou com 90 voluntários, sendo que 40 foram testados como positivo para a presença do algae. Aqueles que têm a presença do vírus se saíram pior em testes de avaliação de medidas, velocidade e processamento visual. Eles também obtiveram pontuações inferiores em tarefas concebidas para medir a atenção.

O corpo humano carrega trilhões de bactérias, vírus e fungos. A maioria é inofensiva, mas as descobertas da pesquisa mostram que alguns micro-organismos podem deteriorar em funções cognitivas.

Via: Terra
Posted: 12 Nov 2014 12:22 PM PST

Gordon Klingenschmitt, um republicano eleito na semana passada pela Câmara dos Representantes do Colorado, está convencido de que o presidente dos EUA, Barack Obama está possuído por demônios.

A crença não é fruto de uma ocorrência ocasional: é algo que Gordon Klingenschmitt dedicou todo um livro, intitulado "The Demons of Barack H. Obama: How the Gift of Discerning of Spirits Reveals Unseen Forces Influencing American Politics" ("Como o dom do discernimento dos espíritos revela forças invisíveis que influenciam na política americana"). A obra foi publicada em agosto de 2012, poucos meses antes de Obama ser reeleito como presidente dos EUA, informa o site The Daily Dot.

A descrição que a Amazon, onde o livro está à venda, oferece sobre o volume diz que é um livro de não ficção sobre teologia bíblica e o dom espiritual do discernimento dos espíritos. Segundo o autor, "podemos ver como Deus (ou o diabo) nos usa para construir seus reinos morais (ou imorais) entre nós, sobretudo no campo da política americana".

"Ao associar o discernimento espiritual com a ética humana, podemos ver (...) como o espírito invisível de Deus se manifesta nos políticos, cujas leis e políticas promovem a santidade moral, a verdade e o amor a Deus e ao próximo, para construir uma nação santa. No entanto, ao observar objetivamente como as políticas e leis de um político podem, em última instância, promover o pecado e a imoralidade entre o povo, podemos determinar que o político na realidade se manifesta como um demônio para destruir uma nação".

Portanto, o livro de Klingenschmitt tem como objetivo examinar as políticas de Barack Obama para "comparar os indicadores morais de sua conduta política com as normas bíblicas da moralidade ética" e para "ajudar a discernir quais espíritos se manifestam no interior da alma do presidente número 44 dos EUA".

Fontes:
- Periodismo Alternativo: Congresista de EE.UU asegura que Barack Obama está poseído por demonios
- RT: Congresista de EE.UU asegura que Barack Obama está poseído por demonios
- The Daily Dot: This newly elected Republican believes Obama is literally possessed by demons

Via: http://www.anovaordemmundial.com

Sem comentários: