quarta-feira, 30 de novembro de 2011


PORRA, PORRA E PORRINHA QUE O MEU PAÍS ESTÁ A FICAR UM TERRITÓRIO DE MEDOS!

País

por © 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Vice-presidente da CGD sequestrado e roubado em Lisboa

publicado 10:26 30 novembro '11

O vice-presidente da Caixa Geral de Depósitos e do BPN, Norberto Rosa, de 56 anos, foi sequestrado e roubado na terça-feira à noite em Lisboa, disse o próprio à agência Lusa.

Norberto Rosa explicou que foi assaltado para lhe retirarem os cartões de multibanco, sublinhando que não foi alvo de qualquer tipo de violência.
"Eu estou bem, não houve violência. Pediram-me os códigos dos cartões e eu dei. Ainda não sei o valor levantado mas devem ter feito o máximo permitido", disse o vice-presidente da CGD à Lusa, acrescentando que foram utilizados três cartões em duas caixas de multibanco.

Sem comentários: