quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 | 14:19 |
|
OE 2012: Militares lamentam aprovação que põe em causa FA
Dirigentes das associações que representam os militares assistiram hoje ao debate da votação final global do Orçamento do Estado nas galerias do Parlamento, lamentando no final a aprovação de medidas que «põem em causa» o funcionamento das Forças Armadas (FA).
«Quisemos vir à casa mãe da democracia para mostrarmos que estamos atentos e a acompanhar a par e passo estas questões e que estamos muito preocupados com o que os senhores deputados decidem aqui em relação ao futuro de Portugal e das Forças Armadas», disse à agência Lusa o presidente da Associação Nacional de Sargentos, Lima Coelho, que assistiu ao plenário de hoje com os dirigentes da Associação dos Oficiais das Forças Armadas (AOFA), Pereira Cracel, e da Associação de Praças, Luís Pires.
Segundo Lima Coelho, estiveram hoje nas galerias do Parlamento 18 dirigentes destas associações (seis de cada), além de mais alguns militares que estavam espalhados por outras galerias, sem saber especificar um número. Todos os militares estavam vestidos à civil.
Diário Digital / Lusa
|
Sem comentários:
Enviar um comentário