Lisboa
16º CIntervenção dos Bombeiros de Queluz permitiu resgatar António Fresco com vida
Massamá: Bancário de 57 anos esteve 5 dias no chão de casa
Salva ex-marido de morrer no WC
António Fresco, um bancário, de 57 anos, há vários meses de baixa e com problemas de mobilidade, não era visto desde sábado. Ontem, depois de um alerta da ex-mulher, o homem foi encontrado pelos bombeiros, quase inanimado, no chão da casa de banho do seu apartamento na rua Azedo Gneco, em Massamá, Sintra, onde vivia sozinho. Estava naquele local há pelo menos cinco dias.
"Falei com o António no sábado e desde então ele não disse mais nada. Achei estranho e ontem liguei-lhe. Ele atendeu, mas mal conseguia falar. Vim cá a casa, mas a porta estava trancada por dentro, por isso alertei as autoridades", conta Maria Fresco, separada há seis anos de António.
Quando os bombeiros arrombaram a porta, António jazia no chão da casa de banho, imunda devido aos cinco dias sem qualquer cuidado de higiene. "Mais um pouco e tinha sido encontrado morto. Valeu o alerta a tempo", disse fonte dos bombeiros de Queluz ao CM. Este ano já foram encontradas pelo menos 31 pessoas, que viviam sozinhas, mortas em casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário