sexta-feira, 13 de julho de 2012

A mudança de paradigma social.
por lahoradedespertar









-

Hoje eu gostaria de responder um e-mail que recebi de um agente da Polícia Nacional Espanhola, que entre outras coisas, mostra-me que dentro dos órgãos de segurança do Estado, mais e mais pessoas acordar para a realidade social e não são compatíveis com o "televisão" pantomima que nos querem fazer crer. Dando uma indicação clara de que os funcionários de segurança pública e os cidadãos a assumir jurou "defender seu povo e seu país acima de tudo." Muitos pensaram que eu, pessoalmente, eu tenho algum tipo de influência política ea verdade não é assim, eu nunca foram identificados por qualquer grupo e por um momento acreditou na pantomima democrática é apenas uma ilusão (éramos jovens e inocentes um dia).

No e-mail do meu querido anjo, bem-vindo entre os seus pares e entender que nossa luta não é perturbar ou criar agitação social como você pode ver o tempo todo faz com que você lê este site, a menos que o contrário é tentar levantar consciência social do que realmente está acontecendo no mundo e me considero um cidadão do mundo primeiro e depois patriota do meu país, e jurou fidelidade a minha bandeira no seu dia.

Por esta razão, as medidas que deve tomar a partir da autoridade policial, na minha opinião o seguinte:
-Convocar um referendo sobre o Governo a demitir-se depois de ter sido preso preventivamente e, para julgá-los julgados por traição ao seu país. Ser vendido a bancos internacionais (Rockefeller / Rothschild / Bilderberg)
-Prevenir e até mesmo proibir partidos têm em suas fileiras para os políticos corruptos (PP, PSOE, IU, etc)
-Descartar todo o corpo judicial para servir os políticos e não as pessoas, em seguida, colocar os juízes em tudo legal.
-Prender todos os banqueiros que participaram do golpe internacional orquestrada pela Irmandade sociedade secreta de Hórus, através do Grupo Bilderberg e estender uma ordem internacional contra o Sr. Rothchild, uma vez que já apresentou provas suficientes para ser preso e atrás teria que ir um pouco mais.
-Criar um Banco Nacional, que criou o estilo Lula Dasilva, aumentando Brasil deixou à tona em 10 anos, uma vez estabelecido que o banco pode aumentar a partir de Espanha de fabricação de classe mundial da novos motores de energia livre que serão apresentadas em 6 de Setembro na Bélgica e que nos ajudasse a dar um grande impulso para o trabalho.

Fuente: http://www.mundoconmisojos.es/

Sem comentários: