sexta-feira, 13 de julho de 2012

"CÂNCRO DE PELE, O Sol não é a causa" por Pamies Josep
por lahoradedespertar

-



A causa pode muito bem ser as deficiências mais comerciais de proteção ou protetores solares alimentar e nutricional desnaturado actualmente vendidos em grandes supermercados.

Cheguei a esta conclusão depois de viver duas experiências, uma de minha autoria e outro ambiente familiar, corroborada por um bom artigo do Dr. Mercola que finalmente anexado.

Foi o que aconteceu anos atrás, a morte de um tio meu por causa de um câncer de pele melanoma, muito agressivo.

Sempre foi repetido para o médico que a causa de melanomas foi exposição excessiva ao sol, mas o meu desenvolvimento Melanoma tio em uma área nunca expostas ao sol

Ainda assim, eu fico, ficamos na família realmente temem que poderia danificar o sol.

Tanto meu tio e minha família são agricultores e que o sol é o nosso companheiro por muitas horas.

Dentro de um curto espaço de tempo, sugestão ou não, eu manchas aparecem em uma parte do rosto que, apesar do chapéu, a posição de trabalho causou um impacto para muitas horas nesta parte dos raios do sol. Conselhos O ​​dermatologista era para queimar as manchas com azoto líquido e no resto do meu embadurnarme vida de filtros solares.

Eu comecei a usar protetor solar em todas as vezes para ver se diminuiu coceira e descamação da pele e cada dia que passava as manchas eram mais irritada.

Então eu vi que a maioria dos protetores solares causam o que eles dizem para evitar.

Durante este processo, um avô me diz para me colocar no local um pouco da minha própria urina e parar de usar protetor solar http://orinoterapia.org/~~V, que definiu como óleos para cozinhar frango a brasa.

O resultado foi que, depois de 10 anos, não foi necessário com manchas de queimadura de nitrogênio líquido na minha pele e agora no verão só fazer o tratamento uma vez antes de dormir cerca de três dias por mês.

Às vezes, em vez de minha urina, eu uso o gel de aloe vera fresca que eu tenho no meu viveiro.

E alguns anos atrás alguém extraordinário, Hira Ratan Manek, definitivamente me fez perder o medo do sol e não apenas considerá-lo como um protetor da minha pele, mas eu valorizo-a como uma fonte direta de comida, se você olhar diretamente para os olhos no primeiro e no final do dia.

Antes de fazê-lo indevidamente ver este vídeo



E, finalmente, confirma as experiências de melhoria em pontos pré-cancerosas da pele meus, que vão ler de uma forma mais estendida neste artigo do Dr. Mercola.

http://espanol.mercola.com/boletin-de-salud/astaxantina-como-protector-solar.aspx

Fonte: http://joseppamies.wordpress.com/2012/07/12/cancer-de-piel-el-sol-no-es-la-causa/

-

Visto em: http://lamatrixholografica.wordpress.com/

Sem comentários: