sábado, 1 de setembro de 2012

lahoradedespertar postou:...

"- Nossa raça é uma raça superior Somos deuses neste planeta Nós somos tão diferentes das raças inferiores como são de insetos De fato, em comparação com a nossa raça, outras raças são bestas e animais no máximo, s "
Novo post sobre a hora de despertar

PLANO Kalergi: o extermínio da raça branca, PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL.
por lahoradedespertar

-



Nossa raça é uma raça superior. Somos deuses neste planeta. Nós somos tão diferentes das raças inferiores como são de insetos. De fato, em comparação com a nossa raça, outras raças são bestas e animais, na melhor das hipóteses, são conquistadas. Nosso destino é governar sobre as raças inferiores. O nosso reino terrestre será governado com mão de ferro pelo nosso líder. As massas vão lamber nossos pés e nos servir como nossos escravos.

Kalergi plano, desenvolvido em 1923, tem muito a ver com o número anterior pode verificar abaixo.

Pode parecer estranho, não estas palavras, disse Adolf Hitler (foto de Hitler era para enganar), se foram proferidas por um judeu (na verdade, esses "judeus" são os descendentes dos Grigori): Menachem Begin, primeiro-ministro Israel entre 1977 e 1983, em um discurso no Knesset (parlamento israelense).



E, além disso, este bom homem também ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1978 (Devemos lembrar que também deu o mesmo prêmio para o presidente do único país que está em guerra em algum lugar do mundo-EUA, que diz muito pouco o Nobel).

PLANO Kalergi
Plano Kalergi é um plano genocida desenvolvido em 1923 por Richard Nikolaus mestiço político Coudenhove-Kalergi maçons, juntamente com seus parceiros, precursoras da União Europeia, para destruir a Europa e exterminar a raça branca, por promover o multiculturalismo (o primeiro passo em direção à ditadura de um único estado global) e da imigração em massa de negros, asiáticos, americanos mestiços, ameríndios e os muçulmanos a racialmente misto, produzindo de acordo com suas próprias expectativas, uma raça mista passiva, dócil, previsível e manipulável , menos caráter e inteligência em que poderia governar para sempre judeu elite aristocrática, uma vez que os impediria de organizar mente inferior a rebelar-se, ou mesmo perceber que eles são dominados. Este plano, exposto em 28 teses, é inspirado domínio humano sobre os animais da quinta, que, por causa de sua baixa inteligência não pode se rebelar.

PARTIDA
A invasão de imigrantes, de acordo com as novas normas e globalização econômica, já ocorreu e não há intenção de rejeitar a parte de governos que têm muitas crises. E ao mesmo tempo, promove a mistura para conseguir o extermínio da raça branca, em todos os países do mundo branco. Não nos asiáticos ou africanos, onde nenhuma invasão de imigrantes, mas apenas em países brancos. A invasão disfarçada de progresso, a caridade, humanidade, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. Mas é um plano criminoso e cruel de destruir os europeus.

A ESSÊNCIA DO PLANO
Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o plano exigia que os judeus Kalergi tomou o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano é baseado em um racismo utópico judeu e se refere a uma "raça superior" (Herrenrasse) judaica. Herrenrasse expressão usada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, também foi usado por Coudenhove-Kalergi para corroborar a afirmação da soberania judaica na Europa e no mundo. Também o termo "raça judaica nobre" é usado de forma consistente. Por ocasião da criação deste império judaico, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de auto-determinação e, posteriormente, remover nações através de migrações em massa alogênicos ou seu retalhamento interno através de movimentos separatistas "étnica", como catalão ou o separatismo basco. Para que a Europa ser controlável pelos judeus, procura transformar os povos misturados conjuntos racialmente homogêneos de brancos, negros e asiáticos. Estes mestiços atribuído infidelidade, crueldade e outras características que, segundo ele, devem ser criados conscientemente, porque eles são essenciais para garantir a superioridade dos judeus.

Muito antes de Hitler, Kalergi compartilhou a visão do alto desempenho da raça branca, especialmente sub-raça nórdica, mas, ao contrário de Hitler, não aspiram à promoção, preservação e fortalecimento da mesma, mas a sua destruição. Por este motivo, tentou influenciar a "Criação", porque ele pensou que justamente através raças, eliminaria talentos admiráveis ​​e características de cada um. Apesar de sua avaliação positiva desta raça, criou o plano de extermínio só porque ele disse mestiços precisa facilmente manipulados para que os judeus tomaram o poder. Hoje, encontramos uma outra palavra na mídia americana quando se refere a colonizaciónde Afeganistão e no Iraque, outro dos muitos sinais que provam Kalergi semente ainda germina. Esta é reconstrução nacional e significa algo como a criação artificial de nações mãos humanas. Quanto à idéia do homem Kalergi atravessado por sangue, encontramos grandes insights sobre a evolução e criação de raças em alguns pontos concordam surpreendentemente com as investigações e Darwin, não está escrito, então, as teorias do Terceiro Reich. Também a ciência moderna, impulsionado principalmente por parte de Israel, que a análise de DNA pode distinguir de seus primos judeus, os árabes, confirma o conhecimento Kalergi sem ser capaz de encontrar a origem dessa sabedoria.

Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi
Richard Nikolaus Graf Eijiro Coudenhove-Kalergi, (Tóquio, 16 de novembro de 1894 - Schruns, Vorarlberg, Áustria, 27 de julho de 1972) foi um japonês austríaco-políticos e geopolíticos em 1923 publicou um manifesto intitulado Pan-Europa, que é a fundação da Internacional Pan-União Europeia, e com ele, a Paneuropa Movimento, a história da Europa e da União Europeia de Maastricht e levar diretor criminal "Plano Kalergi". Kalergi deu o termo "Pan-Europa" e "pan-europeísmo", que significa "a unificação de todas as nações européias em um único estado", com o objetivo adicional de transformar etnicamente Europa, integrando várias raças e culturas estrangeiras para o continente, formando assim um misto cosmopolita, multicultural, multirracial e eventualmente.



Filho do conde e diplomata Heinrich Coudenhove-Kalergi (autor de As idiossincrasias de anti-semitismo) austro-húngaro. Sua mãe, Mitsu Aoyama, era de origem japonesa. Obteve seu doutorado em filosofia na Universidade de Viena e trabalhou como jornalista e editor em "Pan-Europa". É reconhecido como o fundador do primeiro movimento popular para uma Europa unida.

Após o manifesto publicado em 1923, ele publicou sua obra mais importante, intitulado "A luta pela Pan-Europa" (1925-1928), em três volumes. Suas idéias influenciaram Aristide Briand e seu discurso na Liga das Nações, em 8 de setembro de 1929. Após a anexação da Áustria à Alemanha, ele fugiu para a França em 1938, e depois para os Estados Unidos em 1940. Lá ele lecionou na Universidade de Nova York até 1945, quando voltou para a França. Nos Estados Unidos, publicou sua "Cruzada para o Pan-Europa", em 1944. Depois de seu retorno à França, fundou a União Europeia Parlamentar. No Congresso da União em 1947 (8 a 12 de Setembro), defendeu a idéia de que a criação de um grande mercado, com uma moeda estável (o euro mais tarde), era o veículo para a Europa para reconstruir o seu potencial e ocupou o local que correspondia no concerto das nações. Em 1950, Coudenhove-Kalergi foi a primeira pessoa que recebeu elPremio Carlos Magno, concedido pela cidade alemã de Aachen para aqueles que "contribuem para a ideia de uma Europa unida e paz." A origem do prêmio é colocado em 19 de dezembro de 1949, quando um comerciante da cidade de Aachen, Dr. Kurt Pfeiffer, que tinha fundado um círculo cultural com o nome de "Aquensis Legentium Corona", destinado a promover o diálogo entre políticos, cientistas e figuras culturais de toda a Europa, anuncia a criação de um prêmio que ele nomeou o Imperador Carlos Magno, no século VIII, que tinha a sua residência em Aachen. Este prêmio é dado à contribuição (anual) mais valiosos para a "compreensão" e "desenvolvimento" da comunidade na Europa Ocidental e pelos serviços prestados à "humanidade" e "paz mundial". A contribuição pode ser nas áreas de literatura, ciência, economia ou política. Sua entrega em Maio, tem lugar no Salão Coroação de Aachen prefeitura após o que fazer três palestras, uma pelo prefeito da cidade, outra de louvor por um convidado especial e terceiro pelo mesmo prêmio. é por acaso que Carlos Magno, porque acima de tudo a realeza, políticos e atores muitos são descendentes do imperador. Entre os vencedores têm de Konrad Adenauer, Winston Churchill, Henri Paul Spaak, Robert Schuman, Salvador de Madariaga, Juan Carlos I, Henry Kissinger, François Mitterrand, Helmut Kohl, Schutz Roger, Felipe González Márquez, Tony Blair, Bill Clinton, Valéry d'Estaing, João Paulo II (Honours), Jean-Claude Juncker, Javier Solana, Angela Merkel, Jean-Claude Trichet, Wolfgang Schäuble.



Bandeira movimento Paneuropa, soa cruz familiar e as estrelas?

Kalergi estava na cabeça da conspiração que agora ameaça a subsistência dos povos da Europa. No início de 1923, e antes de maçons seu irmão, este personagem escuro proclamou que a Europa seria dominada por uma "raça judaica aristocrático". Para este fim, os europeus devem "ser atravessado" com animais negros e asiáticos, como se fossem. Este "crossover", Coudenhove-Kalergi alcançar esperado classe inferior humano, gobemable facilmente e sem caráter.

Entre seus adeptos iniciais foram Checoslováquia políticos Tomáš Masaryk e Edvard Benes eo banqueiro Max Warburg, que colocou os primeiros 60.000 quadros sudisposición.

Chanceler austríaco Ignaz Seipel Monsenhor, e mais tarde presidente da Áustria, Karl Renner, assumiu o cargo depois de liderar o "Movimento Pan-Europa". Kalergi mesmos altos políticos franceses indicou que apoiou o seu movimento para suprimir a vingança alemã. Assim, o primeiro-ministro francês Edouard Herriot e seu Governo, como líderes britânicos de todos os partidos políticos, incluindo o editor do Times, Noel Baker, caiu na maquinações desta cabala. Finalmente, para ter sucesso em atrair Winston Churchill.

Em 1926, virou Kalergi dar palestras por os EUA com a certeza de ter convencido o público americano aquisição plano europeu judeu. Aqui nuevosseguidores esperar dois: o ministro das Relações Exteriores francês, Aristide Briand, ea chanceler alemã, Stresemann. No mesmo ano, o que mais tarde se tornou o genocídio de 300.000 Checa alemães dos Sudetas, Edvard Benes, foi nomeado presidente honorário. O Kalergi até então quase desconhecido, Mussolini também negociando com a restrição do direito à auto-determinação dos austríacos e incentivar ainda mais para as nações vencedoras da Primeira Guerra Mundial, mas não conseguiu.

Da longa lista de políticos importantes do século XX, devemos mencionar especialmente Konrad Adenauer, o ex-ministro espanhol da Justiça, Rivers e John Foster Dulles (EUA). Sem respeitar os fundamentos da democracia e com a ajuda dos "New York Times" e "New York Herald Tribune", apresentado ao Congresso dos EUA Kalergi seus planos. Seu desprezo pelo princípio do governo popular, mostrá-lo por uma frase, de 1966, que recorda suas atividades pós-guerra: "Os próximos cinco anos do Movimento Pan-Europeu focado principalmente esse objetivo pelos parlamentos de mobilização, foi para forçar os governos a construir Paneuropa ". Ajudado por Robert Schuman, ministro dos Negócios Estrangeiros francês de origem judaica nobre, Kalergi consegue bater o povo alemão gerir a sua produção de ferro, aço e carvão, e passes de soberania supranacional. Outros nomes apareceram: Degasperi, o traidor de autodeteminación do Sul tirolesa e Paul-Henri Spaak, o líder socialista belga, fingindo querer fazer a paz entre os franceses e os alemães pelos herdeiros de Clemenceau, que inventou o Versailles plano genocida. Voltar na década de vinte, determina a cor azul para a bandeira da União Europeia. O papel de liderança na criação Kalergi Europa multicultural e da restrição do poder executivo dos parlamentos e governos, é evidente para este dia, e manifesta-se na concessão do "Prêmio Coudenhove-Kalergi» Chanceler Helmut Kohl como agradecimento por seguir esse plano, bem como o louvor e adulação da personagem poderoso por Mason e europolítico, o primeiro-ministro do Luxemburgo, Jean-Claude Juncker.

Kalergi ele defendeu um "pacifismo" que requer a paz das nações, mas permitiu que a violência do poder judaico. Suportado apenas a declaração de igualdade perante a lei, até que o sistema judicial actual foi abolido. Isso ele chama de "eliminação injusta de desigualdade". Após a tomada do poder pela "raça judaica nobre" conseguida graças à demanda por igualdade, é nula. Depois disso, os judeus consolidaram sua soberania sobre os não-judeus com a "desigualdade justa". Também despreza leis e cláusulas que defende o próprio país e as exigências quando se trata de atacar outras pessoas. Kalergi declara incapazes homens gobemarse-se, portanto, proclamou uma Nova Ordem Mundial. Com a abolição global da democracia, os judeus buscam trazer paz, cultura e comida para toda a humanidade. Taxa de "providência sorte" que a humanidade pode ser conduzido por este "nobre povo judeu". Ele se gabava de que os judeus são os líderes do comunismo, o socialismo eo capitalismo, confirmando a visão de nazistas e fascistas. A grande influência judaica no governo dos EUA ou serviços de inteligência é facilmente verificável. Assim, 37% dos membros da NKVD (polícia secreta soviética) pertencia à etnia judaica, especialmente no caso do alto comando, apesar de, em geral, e em relação à sua participação nestas ideologias excessivos, os judeus se tornaram uma minoria. Quando ele propôs seu plano e se gabava de liderança judaica dentro de comunismo e capitalismo, os bolcheviques tinham matado milhões de inimigos políticos. Reuniram para ver "a pólvora, ouro e tinta" nas mãos da "raça superior judaica." Com isso, Kalergi expressa essas palavras-chave, muito antes do advento da política de Hitler. Em geral, confirma uma sede judeu para poder, como até então só havia denunciado anti-semitas. Agora ele é visto, até que ponto os seus planos foram realizadas.



Atualmente, a raça branca é de apenas 8% da população mundial, dos quais 2,3% são mulheres em idade fértil. Que, independentemente de a promoção do aborto, que ainda mais se possível, ano após ano, a extinção.

Em 14 de abril de 2003, no Hofburg, encontrou o ex-chanceler alemão Helmut Kohl portador da Ordem dos Kalergi e Otto Habsburg-juntos para comemorar o octogésimo aniversário do "Movimento Pan-Europa", que havia sido fundada por Richard Kalergi.

Otto von Habsburg, chefe da dinastia dos Habsburgo até 1 de janeiro de 2007, ele tornou-se o Presidente de Honra da União Pan-Europeia Internacional após a morte de Coudenhove-Kalergi em 1973. O último presidente da União é, desde 2004 - Alain Terrenoire, diretor da União Pan-Europeia na França. A União tem várias filiais em muitos países europeus, com o seu secretariado localizado em Munique.

Alguns membros famosos do movimento foram Paneuropa Albert Einstein, Sigmund Freud, Thomas Mann, Franz Werfel, Salvador de Madariaga, Charles de Gaulle, Aristide Briand, Konrad Adenauer, Franz Josef Strauss, Bruno Kreisky e Georges Pompidou. Ele foi proibido pelo socialistas alemães Nacional fundada em 1933 e novamente após a Segunda Guerra Mundial.

Aqui está um pequeno trecho, do Plano Kalergi mais significativo, em formato de vídeo, a partir do livro: "Adeus Europa". O plano escrito por Gerd Honsik Kalergi.



-

Faça o download do livro completo "Adeus Europa". O plano Kalergi ".

http://www.mediafire.com/?gomrt6vtjs8crtv



Capa do livro Adeus Europa, Gerd Honsik,

que descreve o "Plano Kalergi"
-

Fonte: todoestarelacionado.wordpress.com

-

Máxima rabino expõe o Racismo judaico


Isso fez com que eles judeus sionistas para os alemães


-

Relacionado:

Hitler e os banqueiros judeus, por Karl Santhrese e porte de Donald Rumsfeld

Sem comentários: