quinta-feira, 3 de julho de 2014

Posted: 01 Jul 2014 07:43 PM PDT
Ao declarar um califado, os militantes sunitas - cuja brutalidade na tentativa de estabelecer o controle no Iraque e na Síria foi marcado muito radical mesmo pela Al Qaeda - exigiu fidelidade de muçulmanos em todo o mundo

Rebeldes do EIIL, Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ou ISIS) desfilam com mísseis Scud nas costas de um caminhão na cidade síria de Raqqa - cidade proclamada como o novo califado sunita. Não se sabe oficialmente como eles conseguiram adquirir tal arma.

Estaria o ISIS sendo armado pelos próprios globalistas ocidentais?


Mísseis: Fotografias mostram uma grande arma que está sendo desfilado nas costas em um caminhão cercada por homens mascarados na cidade síria de Raqqa - a capital proclamado o novo califado sunita

Veja o vídeo:
Posted: 01 Jul 2014 07:24 PM PDT
Um problema de saúde que parece coincidir com a revolução dos transgênicos é a doença de Morgellons. E se o advento da doença de Morgellons tiver algo a ver com a ingestão de alimentos geneticamente modificados? Veja neste artigo como isto pode ser real!



Desde que a administração Clinton fez da biotecnologia "uma prioridade estratégica para o governo dos EUA" (1),os interesses das gigantes multinacionais do agronegócio tem assumido agressivamente a cadeia alimentar global, inundando-a com Organismos Geneticamente Modificados (transgênicos ou OGM) sem levar em conta as consequências para a Terra ou a seus habitantes. Esta aquisição não só tem o potencial de devastação econômica global, mas ameaça a população da Terra com amplas preocupações com a saúde também.

Doença de Morgellons - O que é isso?

Muito pouco pode ser encontrado em relação a esta doença. Originalmente, os pacientes foram informados de que seu problema era imaginário. O que foi de pouco conforto para as pessoas que estavam sofrendo.

Os que sofrem da doença de Morgellons reportam um estranho material parecido com fibra saindo de feridas ou chagas que surgem na pele. Isto é acompanhado por dor e coceira intensa, que tem sido descritos como "uma sensação constante como se algo estivesse se rastejando sob a pele." (2). Veja também nosso outro post "[ESTUDO] Prova da Existência da Doença de Morgellons?".

Em 18 de maio de 2006, a KGW, um canal de notícias local da área de Oregon, publicou a seguinte história:

Doença estranha: História de horror da misteriosa doença (trecho)

[Dr. Drottar] A desabilitada médica familiar sentiu como se insetos estivessem rastejando sob sua pele.

"Se eu dissesse às pessoas completamente o que tem acontecido comigo medicamente, eles pensariam que estão no twilight zone", disse Drottar.

Ela acordou com a sensação de que o fluido estava correndo logo abaixo de sua pele. Muitas vezes, algo como fibras pretas ou azuis se projetavam de sua pele, disse ela.

"Eu pensei que tinha sido exposta ao amianto. Eu pensei que eu tinha fibras de amianto saindo da minha pele. Eu estava puxando longas, finas e pequenas fibras semelhantes a pelos longos que eram extremamente afiados que poderiam literalmente furar totalmente as minhas unhas", disse Drottar.

Além da sensação de insetos e as fibras, Drottar também sofria de depressão severa, fadiga crônica e um sistema imunológico enfraquecido. Como resultado, ela teve que desistir de sua prática familiar, disse Drottar. (3)

Aqui estão algumas fotos de lesões de Morgellons incluídas no artigo da KGW:










Fibras embutidas na pele, removidas da lesão facial do menino de três anos de idade, aumentada em 60 vezes.






Morgellons e Transgênicos - a Conexão

Pouca informação foi revelada sobre os efeitos a longo prazo das culturas dos transgênicos em seres humanos ou animais, e ainda menos informação pode ser obtida em relação à pesquisas correlacionando Morgellons com alimentos transgênicos.

Isto é suspeito logo de cara, porque parece que haveria uma curiosidade natural sobre uma ligação entre organismos geneticamente modificados que as pessoas ingerem regularmente com as fibras inorgânicas que se projetam a partir da pele de uma pessoa.

Isso seria até de interesse para os geneticistas, e digno de intensa investigação.

Então, por que não há uma tonelada de estudos publicados?

Por que é tão difícil encontrar qualquer coisa relacionada a isso?

Será que empresas como a Monsanto tem influência suficiente para ocultar efetivamente essas histórias?

Se eles têm cacife suficiente para arruinar países enganando pobres agricultores para comprar sementes transgênicas patenteadas, e em seguida, dão um passo adiante e forçam essas pobres pessoas a comprarem sementes, ano após ano, em vez de colher a sua própria, então eles têm influência suficiente para pedir ao nosso mais do que disposto governo corporativo para manipular a imprensa... de novo.

De acordo com o PhD, Mike Stagman:

"A engenharia genética é um pesadelo tecnológico que já causou muitas epidemias - documentada, mas não divulgada" (4)

O artigo a seguir de Whitley Strieber publicado em 12 de outubro de 2007, intitulado "A doença da pele pode estar ligada a alimentos geneticamente modificados" conclui que as fibras retiradas de uma vítima de Morgellons contem a mesma substância que é "usada comercialmente para a produção de plantas geneticamente modificadas."

Doenças de pele podem estar ligadas a alimentos geneticamente modificados
12 de outubro de 2007

Muitas pessoas - a maioria médicos - tem descartado a doença de Morgellons como sendo hoax ou hipocondria. Mas agora há provas de que esta misteriosa doença pode ser real e relacionada a alimentos geneticamente modificados!

Da pele das vítimas de Morgellons, saem misteriosos fios que tem sido identificados como celulose (os quais não podem ser produzidos pelo corpo humano), e as pessoas têm a sensação de que coisas rastejam sob a pele. O primeiro caso conhecido de Morgellons ocorreu em 2001, quando Mary Leitao criou um site que descreve a doença que infectou seu filho. Ela chamou de Morgellons depois de um estudo médico do século 17 na França, que descreveu os mesmos sintomas.

Publicado entre 15 e 21 de setembro pela revista New Scientist, Daniel Elkan descreve um paciente que ele chama de "Steve Jackson", que "há anos" tem "encontrado minúsculas fibras azuis, vermelhas e pretas que crescem em lesões intensamente pruriginosas na pele". Ele cita Jackson dizendo: "As fibras são como plásticos flexíveis e podem ser de vários milímetros de comprimento. Sob a pele, algumas estão entrelaçadas em ziguezague. Estas podem ser tão finas como teia de aranha, mas fortes o suficiente para dilatar a pele quando você os retira, como se estivesse puxando um fio de cabelo."

Os médicos dizem que esse tipo de doença só pode ser causada por um parasita, mas os medicamentos anti-parasitários não ajudam. Os psicólogos insistem que esta é uma nova versão da síndrome conhecida conhecida como "delírio parasitário". Embora esta seja uma doença "real", não é uma doença causada fisicamente.

Mas agora há evidência física que a doença de Morgellons não seja apenas psicológica. Quando o farmacologista Randy Wymore se propôs para estudar algumas dessas fibras se as pessoas as enviassem a ele, ele descobriu que "as fibras de diferentes pessoas pareciam notavelmente semelhantes entre si e também parecem não corresponder à fibras ambientais comuns."

Quando eles levaram estas fibras para uma equipe forense da polícia, eles disseram que não eram de roupas, tapetes ou roupa de cama. Eles não têm ideia o que são.

O pesquisador Ahmed Kilani disse que ele foi capaz de separar duas amostras de fibras e extrair seu DNA. Ele descobriu que elas pertenciam a um fungo.

Um achado ainda mais provocante é que o bioquímico Vitaly Citovsky descobriu que as fibras contêm uma substância chamada "Agrobacterium", que de acordo com a New Scientist, é "usada comercialmente para a produção de plantas geneticamente modificadas." Poderiam plantas transgênicas serem "a causa de uma nova doença humana? "(5)

Transgênicos- Não sob o meu olhar!

As gigantescas corporações multinacionais por trás da revolução dos transgênicos estão nos atacando em nosso ponto mais vulnerável - as nossas barrigas. A maioria das pessoas foi criada com uma confiança inata que o que compram nas lojas é seguro para comer.

Isto já não é verdade, pois a maioria dos alimentos processados ​​contêm ingredientes geneticamente modificados, que podem ter efeitos desastrosos sobre a saúde animal e humana.

O que você compra na loja da esquina poderia mudar o seu DNA e criar tais sintomas assustadores que o público em geral simplesmente não acredita nele. O pior é que quando você vai ao médico para obter ajuda, ele lhe diz que o que você está enfrentando é tudo da sua cabeça. Que bobagem! Cabe a pessoas que se importam fazerem as correlações entre o que nós comemos e o que acontece com nossos corpos. Lembre-se do velho ditado - "você é o que você come?" Bem, este autor acredita que seja verdade.

Referências:

1) Engdahl, F.W. (2007). Seeds of Destruction.

2) Stagman, M. Phd. (2006). GMO Disease Epidemics: Bt-cotton Fiber Disease.

3) Porter, L. (2006). Strange sickness: Mystery disease horror story.

4) Stagman, M. Phd. (2006). GMO Disease Epidemics: Bt-cotton Fiber Disease. Retrieved from

5) Strieber, W. (2007). Skin Disease Might be Linked to GM Food.

Fontes:
- Global Research: GMO and Morgellons Disease
- KGW: Nightmare under the microscope
- KGW: Sharing the Nightmare

Blog Anti-Nom: Transgênicos Podem Estar Relacionados à Doença de Morgellons!
Posted: 01 Jul 2014 07:06 PM PDT

Por Gisele Emerick

Tatuagem digital da Motorola-Google para Moto X (xis, SIX), que custa US$ 9,99...
E ainda dizem que eles não usam numerologia para as coisas...

Usar etiquetas NFC para realizar as mais diversas atividades com smartphones não é exatamente uma novidade. É possível comprar esses dispositivos com preços até razoáveis e grudá-los em mesas, cartões de visitas, objetos de decoração etc para fazer celulares lerem e reagirem a determinada programação. Contudo, a novidade da vez nesse capo é a Digital Tatoo da Vivalnk, uma etiqueta NFC que ser pode grudada no corpo do usuário e programada para desbloquear qualquer Motorola Moto X.

Aí você que não tem um Moto X pergunta por que só pode usar a Digital Tatoo com o aparelho da Motorola. Aparentemente a tecnologia da Vivalnk não funciona como etiquetas NFC comuns e precisa ser fabricada pensando em modelos específicos de smartphones. Por isso, a empresa teve que escolher um modelo de celular para ser o pioneiro.

De qualquer maneira, a tatuagem digital da empresa dura cinco dias na sua pele e não há limites para a quantidade de vezes que você desbloqueia seu Moto X com ela. Além disso, elas custam apenas US$ 9,99 ou R$ 22 em um pacote com 10 unidades. Ao que tudo indica, pagando via PayPal, você pode receber o produto no Brasil e, como o valor é bem baixo, é possível que você não precise pagar imposto de importação.

No site da companhia ainda há uma área em que as pessoas que não possuem um Moto X podem votar em modelos de smartphones diferentes para que fabricante saiba qual deve escolher para lançar suas próximas Digital Tatoos.

Via: TecMundo

Sem comentários: