terça-feira, 4 de setembro de 2012




LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


Vírus do Nilo Ocidental: "Surto" justifica pulverizar produtos químicos tóxicos sobre os cidadãos?

Posted: 02 Sep 2012 09:18 PM PDT

Será que a farsa da pandemia vai voltar?
Estranho que alguns meses atrás estava sendo noticiado que Bill Gates estava financiando a criação de mosquitos geneticamente modificados...
E agora uma doença vinda da picada de um mosquito infectado pela doença...
Vamos acompanhar esta história...

Os Centros de Controle de Doenças e Prevenção (CDC) dizem que os casos de vírus do Nilo Ocidental (WNV) estão aumentando a ponto de ser o maior surto já visto nos EUA. No total, o CDC está relatando 1.118 casos com 41 mortes atribuídas.

No entanto, o CDC afirma que a maioria picado por um mosquito infectado não vêm para baixo com WNV. Parece que a agência governamental com medo traficante e minimiza a ameaça no mesmo fôlego.

Dr. Lyle Petersen, diretor da Divisão do CDC, confirmou que a doença é transmitida por vetor Infeccioso :
O pico da epidemia do vírus do Nilo Ocidental ocorre geralmente em meados de agosto, mas leva um par de semanas para que as pessoas fiquem doentes, ir ao médico e obter relatado. Assim, esperamos que muitos mais casos ocorram.



O Programa de Gestão do Mosquito de Connecticut afirma que, como os mosquitos portadores do WNV são estimados em 500 o que apontaria a atribuição do infectado para outra fonte.
As áreas do país onde a maioria dos casos foram relatados são Texas, Dakota do Sul, Mississippi, Oklahoma, Louisiana e Michigan. Petersen acredita que "nós pensamos que os números relatados vão ficar maior até outubro."

Cinquenta e seis por cento dos casos relatados correlacionam-se com uma doença, em que o WNV neuroinvasive entra no sistema nervoso diretamente provocando a manifestação de meningite ou encefalite.
Em resposta ao "surto nacional" da Doença do Nilo , tem havido esforços concertados para intensificar o ataque aéreo de pulverização para erradicar a doença.Esta pulverização, para matar a população do mosquito está causando danos viáveis para os seres humanos e ao ambiente que é mais provável que a razão para chamar os surtos da Doença do Nilo uma epidemia classificada.

O governo dos EUA tem sido envolvido na criação de vírus de grife para as populações inconscientes que têm sido a causa óbvia de epidemias virais. Em resposta a Variação da Doença do Nilo e uma população de mosquitos em expansão em 2000, a pulverização de malathione começou. O resultado foi um ataque maciço no sistema imunológico humano a partir do produto químico tóxico.
Como o VNO "surto" está sendo alardeado na mídia agora, o uso de malathione está novamente a ser utilizado. No entanto, este uso de produtos químicos é equivalente ao bioterrorismo no público americano. Malathione é uma substância tóxica cancerígena que foi pulverizada sobre a cabeça, em nome de manter o VNO de continuar a espalhar-se.
Propaganda governamental se estende a surtos do VNO sendo iniciados por supostos terroristas do Oriente Médio "terroristas" de acordo com registro do Congresso. Em depoimento no Congresso 2002, o Dr. Leonard Horowitz, disse que os fabricantes de vacinas contra o VNO eram suspeitos de participar de surtos públicos.

Ao combinar relatórios do CDC, com a documentação das empresas farmacêuticas e os laboratórios de armas biológicas que abasteciam frascos de VNO para o Iraque nos anos 1980, o movimento da arma biológica foi rastreado.
O Centro de Engenharia Genética e Biotecnologia (CIGB) realizou uma extensa pesquisa e desenvolvimento em bioterrorismo desde 1986. A Agência Central de Inteligência (CIA) acredita que o CIGB é um laboratório de armas biológicas. Porque o CIGB foi localizado em Cuba, a conexão Castro e classificação de Cuba como uma nação terrorista então se infiltra na meme social americana.
A resposta à eclosão da onda do VNO atual envolve a química Duet que é um "adulticida a mosquito avançado de dupla ação" que é combinado com bigorna, um outro pesticida anti- mosquito, bem como praletrina . O objetivo destas substâncias é por causa das suas propriedades neurotóxicas e efeitos prejudiciais sobre o sistema imunológico humano. Eles também estão associadas a insuficiência de órgãos, bem como é perigosamente cancerígeno como têm sido associados ao câncer da mama.


Fonte: www.prisonplanet.com
Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

A morte do dólar e do euro: China lança MOEDA MUNDIAL apoiada pelo ouro

Posted: 02 Sep 2012 07:49 PM PDT

nossa parte ocidental tentarão esconder até ao limite) num artigo da IndiaVision News de 30 de Agosto de 2012 com o título sugestivo:


Trata-se da morte anunciada tanto do dólar como do Euro.


O artigo indica que a China está a reestruturar toda a sua reserva de ouro em barras de 1kg para constituir a base de uma nova moeda para o comércio mundial.
Se isso se concretizar, será a morte do dólar como moeda internacional privilegiada e do Euro. Afinal têm tanto valor como notas do Monopólio (só valem enquanto aceitarmos jogar com elas).

Já na sua última Cimeira na África do Sul, o grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul) e os seus aliados haviam decidido utilizar uma moeda, que não o dólar, para trocas comerciais entre si.

Agora a China pretende dar mais um passo (decisivo) para retirar ao dólar o privilégio de ser a moeda para trocas comerciais internacionais.
Todos irão preferir utilizar uma moeda valorizada por ouro, do que uma moeda (Dólar/Euro) sem valor real.
O dólar e o Euro valerão/circularão apenas nos Estados Unidos e União Europeia. Ninguém mais os vai querer.
Será o fim do sistema monetário actual baseado em crédito (dívida) para um novo sistema equitativo que já está pronto/preparado para o substituir.



Esta jogada (introdução de nova moeda escudada por ouro), já foi tentada antes, mas os americanos, percebendo que isso significaria o fim da sua "preciosa moeda" a curto prazo, arranjaram pretexto para atacar/destruir esse(s) país(es) e, para servir de exemplo a outros com a mesma ideia, assassinar o provocador - estou a referir-me a Saddam Hussein do Iraque e Muammar Gaddafi da Líbia.


Sem comentários: