sábado, 31 de agosto de 2013

Posted: 29 Aug 2013 09:14 PM PDT
Image: Controller and player

A tecnologia para manipulação mental continua a se evoluir...

Dois cientistas americanos criaram uma interface cerebral não-invasiva entre humanos. Isso significa que foi possível enviar um sinal cerebral e controlar o movimento de outra pessoa pela internet. Tudo isso sem nenhuma cirurgia.

Os pesquisadores são da Universidade de Washington. Ao usar informações de impulsos elétricos do cérebro do pesquisador Rajesh Rao e uma forma de estímulo magnético no crânio do cientista Andrea Stocco, foi possível enviar um sinal cerebral de um ao outro.



Para conseguir criar essa interface, Rao usou um capuz com eletrodos ligados a uma máquina de eletroencefalograma. Já Stocco vestiu uma touca receptora capaz de fazer um estímulo magnético transcraniano, ou seja, que atravessa o crânio até o cérebro.

Segundo nota divulgada pela universidade, os dois cientistas estavam em prédios opostos no campus. Apesar da distância, foi possível fazer com que a interface movesse o dedo de Stocco pelo teclado.

Quando se conectou a Stocco, Rao foi colocado diante de uma tela de computador com um jogo no estilo arcade. Foi quando os cientistas perceberam que Stocco movia involuntariamente seu dedo indicador direito e apertava a barra de espaço do teclado, como se atirasse nos alvos do game. Stocco afirmou que teve a sensação que mão se movia de forma involuntária, como em um tique nervoso.

Veja a experiência no vídeo abaixo:
Posted: 29 Aug 2013 07:46 PM PDT
E mesmo assim, os globalistas, sob a forma dos EUA, Reino Unido e demais países da Otan, vão atacar a Síria...

As autoridades sírias entregaram aos inspetores da ONU, que estão investigando o uso de armas químicas no país, várias evidências de seu não envolvimento no uso de gás venenoso, declarou o vice-chanceler sírio, Faisal Miqdad, a jornalistas em Damasco.

"As forças governamentais sírias nunca usaram armas químicas. As provas correspondentes já foram entregues à comissão de inspetores da ONU", disse Miqdad. Mais cedo, ele visitou o escritório em que os inspetores se encontram.

O diplomata acrescentou ainda que "os EUA, o Reino Unido e a França ajudaram os militantes sírios a usar armas químicas e, em breve, esses mesmos terroristas usarão armas químicas contra os povos da Europa".

Fonte: Sempre Guerra
Posted: 29 Aug 2013 07:27 PM PDT
السيسي يغلق قناة السويس في وجه المدمرات الأمريكية المتوجه لسوريا
A primeira coisa que o Comandante Chefe Supremo do Estado Maior Adjunto das Forças Armadas Gen. Abdel Fattah al-Sisi , para não entrar em qualquer ação militar dos EUA fretando um navio-tanque para o Canal de Suez para bater a Síria, salientará o compromisso do Egito com o acordo de defesa conjunta entre o Egito e a Síria.

Notando que o Egito não será uma passagem para atacar qualquer país árabe, acrescentando que o Egito não vai repetir os erros da guerra no Iraque.

Tamarud do Egito, o grupo dos "rebeldes" que derrubou a Irmandade Muçulmana com o presidente Mohammed Morsi do poder em 03 de julho, o seu porta-voz da campanha, disse em um comunicado que "é um dever nacional vir a apoiar o exército sírio" e denunciou "as pessoas que traem seu país."

Fonte: http://www.alnaharegypt.com/t~144828 e UND

Sem comentários: