quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RELEMBRAR AOS QUE AINDA VIVEM DEPOIS DA REVOLUÇÃO BURACO


.
Os que nasceram depois da revolução buraco pouco ou nada sabem desta grande buracada que os deixou sem destino, de vida, certo
.

E ASSIM AS CADEIAS PORTUGUESAS ESTÃO ABARROTADAS DE FAMINTOS QUE ROUBAM PARA MATAR A FOME...!!!

Clique em baixo para ver o video

IGUALDADE* PERANTE A LEI ?

"Qualquer dia é como nos "Miseráveis": quem rouba um pão é condenado , quem faz trafulhices num banco é premiado com o dinheiro dos contribuintes". Esta afirmação é do poeta e político Manuel Alegre, em entrevista ao Expresso, de 7 de Março de 2009.
.
Estas citações de Les Misérables, de Victor Hugo e da entrevista de Alegre, vêm mesmo a propósito desta condenação da Justiça portuguesa, trazida a público, quase em simultâneo, com a cerimónia de abertura do ano judicial. em que o Bastonário da Ordem dos Advogados foi corajoso e contundente (demais ? Talvez não...). Vamos aos factos.
.
Um sem-abrigo tentou roubar um polvo e uma embalagem de champô no supermercado e, por isso, foi condenado a pagar uma multa de 250 euros, que é dez vezes superior ao valor dos bens que foram recuperados pelo segurança do espaço comercial.
.
Ao Estado, o processo judicial - a exemplo de outros - vai custar alguns milhares de euros.
.
Em contraponto, casos como os do BPN, da Casa Pia, do Freeport, da Face Oculta, dos Submarinos, etc, ficam como a gente sabe. É assim que os cidadãos são iguais perante a Lei* ? Ou há uma Lei para ricos e outra para pobres ?

AFINAL O NORONHO TAMBÉM É UM ARTISTA CRIMINOSO!

.
Este Noronha é... um criminoso!!!

Repassem isto rápido, porque este blogue pode, TAMBÉM, levar mais UMA TESOURADA !!!!**** Por fim, uma pergunta: Não será que vivemos num ENORME JÚLIO DE MATOS?Este País tem de mudar! Tipos como este deverão ser metidos na cadeia.Este indivíduo é tão criminoso como o Isaltino, como o Valentim, e outros tantos.È por causa de tipos como este que Portugal se encontra na situação que está.
.
Segue um filmezinho de 8 imagens
Clique nas imagens para as ver melhor



Sem comentários: