sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Posted: 30 Jul 2014 01:50 PM PDT


Hoje falaremos sobre um tema já batido pela mídia que são as sanções econômicas impostas pelos EUA e União Européia e mais notícias da escalada mundial rumo a hipotética Terceira Guerra Mundial.

FONTE: RT (RÚSSIA) - Reino Unido se compromete a grande exercício militar da OTAN na Polônia!
Um grupo de batalha do Reino Unido vai participar de um grande exercício de treinamento militar com outras forças da OTAN para "tranquilizar" os aliados no Leste da Europa, durante um período de elevadas tensões regionais, o Ministério das Relações Exteriores anunciou.
No maior compromisso com a região desde 2008, o grupo de batalha completo do Reino Unido será composta de 1.350 funcionários e mais de 350 veículos blindados e outros.
As tropas de infantaria ligeira do 1 º Batalhão, o duque de regimento de Lancaster, também vai participar no Exercício Sabre no final de agosto - um exercício liderada pelos Estados Unidos, envolvendo 16 membros da OTAN e países parceiros, que também está ocorrendo na Polônia.

FONTE: INSIDER (UCRÂNIA) - OTAN: RÚSSIA COM MAIS DE 12 MIL SOLDADOS NA FRONTEIRA!
Comandante da Europa (na OTAN), o general Philip Bridlav, disse que o número de tropas russas ao longo da fronteira entre a Ucrânia e a Rússia continua a crescer.
Segundo ele, o número de militares russos é muito maior do que a 12.000 - relata UNIAN.
"Estamos vendo um movimento (pessoas e equipamentos) do Distrito Militar Central da Rússia, na região de Rostov, onde eles vão passar por treinamento e estão se movendo em direção à fronteira", - disse o general.

FONTE: DIÁRIO DA RÚSSIA - Rússia reage às sanções econômicas anunciadas pelo Japão!

A Rússia considerou como hostil a decisão do Japão de aplicar sanções econômicas contra o país. Na segunda-feira, 28, o governo nipônico divulgou comunicado, admitindo ter determinado o congelamento dos ativos de personalidades e empresas russas, alegando as tentativas de desestabilização política da Ucrânia e a reincorporação da Crimeia pela Rússia.

A resposta russa foi apresentada em nota oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros, divulgada nesta terça-feira, 29. “O governo do Japão deve se conscientizar de que a introdução de sanções complementares contra a Rússia, em 28 de julho, irá prejudicar, inevitavelmente, todo o complexo de relações bilaterais e fazê-las retroceder. Qualificamos a imposição pelo Japão das chamadas (sanções complementares) em relação à Rússia como um passo hostil e míope, que se baseia no conceito profundamente errôneo das causas reais dos atuais acontecimentos na Ucrânia.”FONTE: VEJA - Moscou: EUA sofrerão 'prejuízos reais' por sancionar Rússia

Os Estados Unidos sofrerão "prejuízos" como consequência do novo pacote de sanções econômicas aprovadas contra a Rússia em função da crise na Ucrânia, advertiu nesta quarta-feira o Ministério das Relações Exteriores russo. "Os prejuízos reais por essa destrutiva e míope política serão notórios para Washington", informa uma nota difundida pela chancelaria. Moscou também acusou o governo americano de se "vingar da Rússia por sua política independente" na Ucrânia.

União Europeia – As críticas da diplomacia russa também não pouparam a União Europeia (UE). O ministério russo das Relações Exteriores acusou Bruxelas de realizar uma política ditada pelos Estados Unidos. "A política da UE hoje já não está baseada em fatos verificados, mas está ditada por Washington", declarou o ministério em seu comunicado, garantindo que as medidas restritivas são uma prova da "incapacidade da UE de desempenhar um papel autônomo nos assuntos mundiais". Segundo os russos, outra consequência das sanções será o aumento do preço do gás que é exportado para países europeus. "As sanções farão de forma inevitável os preços no mercado da energia na Europa subirem", acrescenta a nota, ressaltando que "colocar obstáculos à cooperação com a Rússia no âmbito energético constitui uma medida irreflexiva e irresponsável".


FONTE: TERRA - Rússia barra produtos da Polônia por sanções ocidentais!

A Rússia anunciou nesta quarta-feira um embargo à maioria das importações de frutas e vegetais da Polônia e disse que pode estender as restrições ao resto da União Europeia, em sua primeira aparente retaliação pelas sanções do Ocidente impostas no dia anterior por conta da crise na Ucrânia.
Moscou, que compra mais de 2 bilhões de euros de frutas e vegetais da UE por ano, maior mercado de exportação desse tipo de produtos, disse que a proibição se dá por motivos sanitários. Produtores poloneses de frutas disseram que a proibição era política, embora a Rússia tenha negado isso.


FONTE: DW - Obama afirma que tensões com a Rússia não levarão a nova Guerra Fria

Os Estados Unidos ampliaram nesta terça-feira (29/07) suas sanções à Rússia devido ao suposto apoio do país aos separatistas no leste da Ucrânia, mas o presidente Barack Obama rejeitou insinuações de que o crescente distanciamento nas relações russo-americanas marcaria o início de uma nova Guerra Fria.
"Não é uma nova Guerra Fria", disse Obama a jornalistas. "É uma questão muito específica relacionada à falta de vontade da Rússia de reconhecer que a Ucrânia pode traçar seu próprio caminho."
FONTE: GLOBO - EUA anunciam novas sanções contra Rússia por crise na Ucrânia!

O presidente Barack Obama declarou nesta terça-feira (29) que os Estados Unidos se juntaram à União Europeia na imposição de novas sanções contra os setores de energia, indústria de armamentos e financeiro da Rússia, por seu apoio aos rebeldes no leste da Ucrânia.
De acordo com o Departamento do Tesouro dos EUA, o país aplicará sanções contra o banco VTB, o Banco de Moscou, o Banco de Agricultura da Rússia, e a empresa United Shipbuilding.
Com isso, a lista de bancos russos que recebem sanções dos EUA aumenta para quase todos os maiores bancos com mais de 50% participação estatal, com exceção do Sberbank.

Sanções europeias

Nesta terça mais cedo, os governos da União Europeia (UE) alcançaram um acordo para impor novas sanções econômicas à Rússia, tendo como alvo os setores de petróleo, defesa, materiais de uso civil e militar, e tecnologias sensíveis.

Reunidos em Bruxelas, os embaixadores dos 28 países membros do bloco discutiam desde cedo a adotação de novas sanções que incluiriam uma restrição aos bancos públicos russos de operar no mercado financeiro europeu, proibição à compra e venda de armamento militar, bem como restrições à venda de material com dupla utilização (civil e militar) ou destinado à indústria petrolífera russa.

Os europeus também decidiram bloquear os bens de quatro empresários russos ligados ao presidente Putin, acusados de se beneficiar da anexação da Crimeia ou de contribuir ativamente para a desestabilização do leste da Ucrânia.

Até o momento, a UE havia privilegiado sanções contra autoridades políticas e da segurança russas e ucranianas envolvidas diretamente na desestabilização da Ucrânia e na anexação da Crimeia, com a intenção de pressionar o governo russo a mudar de atitude em relação a crise.

Com esta nova série de sanções, o bloco dá um passo importante por tratar-se de medidas que atingirão pela primeira vez setores econômicos importantes da Rússia, assumindo o risco de prejudicar sua própria economia.

Fonte: http://sempreguerra.blogspot.com.br/
Posted: 30 Jul 2014 09:52 AM PDT

Se realmente for verdade, vai ser muito engraçado, ver toda esta abominação ao chão...
É claro que a maçonaria não vai permitir.

Segundo o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes, o Ministério Público ainda não tem convicção de que houve irregularidades na obra. Ele afirmou que uma investigação já foi aberta para apurar o caso.

Em entrevista ao CBN SP, o promotor disse que um inquérito sobre o Templo de Salomão foi arquivado em 2011 com base em documentos fornecidos pela prefeitura de São Paulo, antes do caso envolvendo o ex-diretor do Aprove, Hussain Aref Saab, acusado de liberar obras em troca de propina. Segundo ele, essas informações atestavam a regularidade da obra. Maurício Antônio Ribeiro Lopes afirmou que, se comprovado que os dados eram falsos, quem os forneceu pode responder pela prática de crime.

O promotor também cobrou da prefeitura um pente fino sobre os casos que contaram com a participação o ex-diretor do Aprove.

Via: http://cbn.globoradio.globo.com/

Visto em ocorreiodedeus.com.br
Posted: 30 Jul 2014 05:38 AM PDT
Por Gisele Emerick

A maioria dos postos de fronteira na Libéria, localizado na África Ocidental, foram fechadas e comunidades atingidas por um surto de Ebola rosto quarentena para tentar conter a propagação do vírus. Os sintomas incluem febre alta, hemorragias e danos no sistema nervoso central. As taxas de mortalidade pode chegar a 90% eo período de incubação é de dois a 21 dias. não existe vacina ou cura (CDC).

Como tudo começa

Estados Unidos trabalhador humanitário, Nancy Writebol, um missionário enviado pela Igreja do Calvário, na Carolina do Norte, tornou-se o segundo cidadão americano para contratar o Ebola. Anteriormente, o Dr. Kent Brantly, um médico também trabalhando em uma clínica de Ebola na capital da Libéria, Monróvia, já havia sido infectado com o vírus mortal Ebola durante o tratamento de vítimas da doença em um hospital na África Ocidental. Ebola é transmitido através de fluidos corporais, afirma Tarik Jasarevic , um porta-voz da OMS, disse que cerca de 100 profissionais de saúde tinham sido infectadas por vírus Ebola em três países. O vírus já matou 660 pessoas em toda a Guiné, Libéria e Serra Leoa desde o surto começou há quase seis meses. Ebola tem uma mortalidade de aproximadamente 90% e supera os sistemas de cuidados de saúde das comunidades em que aparece.

Contenção

A semana passada viu Ebola infectar equipe médica chave na Serra Leoa, um vírus mortal no Oriente Médio tornou-se no ar e uma cidade inteira na China colocou em lock-down, por medo de peste bubônica. Bloqueio? O que é exatamente o bloqueio? Se uma comunidade é parar de Ebola, eles devem entrar em procedimentos de bloqueio. Lockdown procedimentos incluem o fechamento da fronteira para um país não-infectado presente. O mapa abaixo mostra os países afetados experimentando um surto de Ebola.

Tanto o Dr. Jane Orient, um dos principais médicos do Arizona, assim como outros pesquisadores, como eu, receberam a informação, a partir de informantes da Patrulha da Fronteira, que cerca de 100.000 africanos ocidentais estão sendo admitido para os Estados Unidos sob as mesmas disposições que o presidente Obama está atualmente admitindo chamados "menores não acompanhados". Essas pessoas são da mesma região do mundo, como o surto de Ebola incontido. Como o Dr. Oriente disse em sua entrevista no The Common Sense Show, em 30 de junho de 2014, "Não é uma questão de se Ebola vem para os Estados Unidos, mas quando."

Os Procedimentos de contenção Estados Unidos

Felizmente, os Estados Unidos detalhou procedimentos para lidar com um surto de pandemia e que transporta a força da lei. Nos termos do artigo 361 da Lei de Serviço de Saúde Pública (42 Código dos EUA § 264), o Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA está autorizado a tomar medidas para evitar a entrada e disseminação de doenças transmissíveis a partir de países estrangeiros para os Estados-Membros e entre Estados. A autoridade para levar a cabo estas funções em uma base diária foi delegada para os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC). O CDC utiliza duas estratégias básicas ao tentar conter um surto de público de algo tão mortal como Ebola e eles são o isolamento ea quarentena .

"O isolamento é usado para separar doentes pessoas que têm uma doença transmissível daqueles que são saudáveis. Isolamento restringe o movimento de pessoas doentes para ajudar a parar a propagação de certas doenças. Por exemplo, os hospitais usam isolamento para pacientes com tuberculose infecciosa. Quarentena é usado para separar e restringir a circulação de bem as pessoas que podem ter sido expostos a uma doença transmissível para ver se eles ficam doentes. Essas pessoas podem ter sido expostas a uma doença e não sabem, ou eles podem ter a doença, mas não apresentam sintomas. Quarentena também pode ajudar a limitar a propagação de doenças transmissíveis "(CDC). quarentena envolve a criação de instalações de detenção em que as pessoas, que são suspeitos ou estão infectados com um patógeno, são forçosamente detidos e não permitiram a saída. Esta lei aplica-se também, da mesma forma, como pessoas que "podem estar expostos".


Os Estados Unidos está se movendo para criar centros de quarentena

Mesmo se não houvesse uma crise atual de imigração na fronteira, há um surto significativo de Ebola em uma região de sete países da África Ocidental. Com as viagens aéreas moderno, este governo deveria decretar protocolos para limitar as chances de Ebola de vir para os Estados Unidos. Em vez disso, o presidente Obama está tendo ICE e DHS carregar os ônibus e aviões, a expensas dos contribuintes para enviá-los por todo os Estados Unidos, sem passar por um período mínimo de um período de triagem de saúde três semanas (ou seja, o período de incubação do Ebola). Isso é altamente irresponsável e poderia ser considerado um ato de traição que está sendo cometido contra o povo dos Estados Unidos. No âmbito dos procedimentos de quarentena mandato federal, aqui está o que o CDC eo presidente Obama são obrigados a fazer no presente crise. Aqui está o que é suposto acontecer como descrito pelo CDC:

O secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos tem a responsabilidade legal para impedir a introdução, transmissão e propagação de doenças transmissíveis nos Estados Unidos. Sob sua autoridade delegada, a Divisão de Migrações Globais e Quarentena trabalha para cumprir essa responsabilidade através de uma variedade de atividades, incluindo
o funcionamento de postos de quarentena nos portos de entrada
estabelecimento de padrões para exame médico de pessoas com destino aos Estados Unidos, e
administração dos regulamentos interestaduais e estrangeiros de quarentena, que governam o movimento internacional e interestadual de pessoas, animais e cargas.
Em vez disso, estamos recebendo este tipo de método de proteção Obama pandemia levou, conforme descrito abaixo.

As estações de quarentena Ebola

Ontem, Paul Watson abriu um monte de olhos com a seguinte declaração: "A fonte, um auxiliar de escritório dentro do LADHS, disse que, durante uma reunião política na manhã do dia 18 junho, no mês passado, seu supervisor anunciou que o Los Angeles County Departamento de Serviços de Saúde tinha feito um acordo com o governo para abrir instalações "de habitação de baixo custo" para moradores de rua, também conhecida como "campos da FEMA." A fonte disse que o seu supervisor ordenou a equipe para não usar o termo "campos da FEMA." One olhar para quem está por trás deste programa deve levantar as sobrancelhas de cada pessoa. como está sendo administrado pelo Departamento de Serviços de Saúde .

"Em um esforço para responder à elevada necessidade de serviços de cuidados de recuperação, Habitação de Saúde vai abrir um site de 38 cama de cuidados de recuperação no sul de Los Angeles neste verão. O objetivo dos cuidados de recuperação é proporcionar habitação de curto prazo com a supervisão de saúde aos pacientes DHS sem-teto que estão se recuperando de uma doença aguda ou lesão ou têm condições que seriam exacerbados por viver na rua ou em abrigos. O local foi reformado para atender os pacientes com dificuldades de mobilidade e oferece espaço para cadeiras de rodas comunidade acessível dentro de casa e em um pátio ao ar livre. O site vai ser operado por LAMP Comunidade, uma agência sem fins lucrativos, com mais de 25 anos de experiência no fornecimento de serviços a indivíduos sem-teto ".
Conclusão

Numa altura em que os orçamentos municipais, estaduais e federais são esticados até o infinito, devemos acreditar que fora da bondade de seus corações, LA County vai fornecer estes tipos de serviços para esse tipo de despesa para pessoas sem-teto anteriormente ignorados? Será que nada disso faz qualquer sentido, dada a situação económica do país? Paul Watson está chamando essas facilidades, os campos da FEMA. Concordo com o Paulo e também acrescentar que eles são FEMA Camps Quarentena. Esta é a preparação antecipada para o que está por vir. Cidades de todo o país, a partir de Tempe, AZ. de Charleston, SC., estão proibindo moradores de rua, uma vez que dá ao governo para colocar em quarentena estas pessoas. Um padrão claro está emergindo que estamos indo em breve para ver de Califórnia a Carolina do Sul os sem-teto a ser colocados em quarentena, realizada contra a sua vontade, por razões "de saúde". A manipulação do presente e potencial crise Ebola fala por si. Quando há problemas América, com quem você vai chamar? Trinta anos atrás, chamávamos o Ghostbusters (ou seja, filme de sucesso 1984), o que é muito melhor do que o que já está disponível.

Via: http://www.thecommonsenseshow.com/
Traduzido pelo Google
Posted: 30 Jul 2014 05:18 AM PDT


Em entrevista a Jorge Ramos na TV Fusion, a ex-secretária de Estado dos EUA e candidata esquerdista preferida da CNN – conhecida como Clinton News Network

Sem comentários: